sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O super-mecânico falou (novamente) do presidente do Sporting Clube de Portugal


Dispenso bem a opinião de visionários deste calibre. Se tivesse vergonha na cara nunca mais comentava publicamente a vida do Sporting. Será que acha que ainda não se auto-ridicularizou o suficiente?

É preciso não esquecer que este cavalheiro foi afastado da direção porque Godinho Lopes achava que estava a fazer um trabalho aquém das expetativas na área comercial, numa altura em que a equipa do Sporting até estava a fazer uma carreira razoável. Ser-se dispensado por GL por incompetência não será um ponto alto no currículo de ninguém, não é Carlos?

Acaba por ser uma boa oportunidade para relembrarmos algumas pérolas de Carlos Barbosa...

(obrigado, @baavin)







21 comentários :

  1. Pelas suas declarações, este Carlos Barbosa faz-me lembrar o presidente do benfas. MEDO !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um incompetente e um ressabiado, Mike. E ainda há quem dê importância ao que diz... Um abraço.

      Eliminar
  2. Este Barbosa é um perfeito ANIMAL com todas as letras. Não sabe o que é o Sporting e muito menos sabe estar calado.

    ResponderEliminar
  3. É um belo exemplar da tropa fandanga de croquetes & lambuças que davam de tudo a comer e a beber aos corruptos dos rivais, e que por pouco não acabavam com o Sporting. O mérito que tem ele falar é nós relembrarmo-nos da situação de que vínhamos, quando esta Direcção começou a trabalhar.

    É que isso dá para relativizar muita coisa.

    Também nos lembramos de qual é a postura da pasquinagem desportiva (e não só) em relação ao Sporting. Se compararmos com os outros, então...

    Tobias Figueiredo pegou de pedra e cal na equipa principal. Algum pasquim deu mais por isso do que das piruetas do Gonçalo Guedes? Se não entrevistam o Gaspar Ramos, porque temos que gramar com Carlos Barbosas, Sérgios Abrantes Mendes e outras pérolas do género?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noureddine, de acordo em relação ao tratamento diferenciado Tobias / Guedes. Sempre foi assim - todos nos lembramos do hype que foi o Ivan Cavaleiro ainda antes de fazer um jogo no campeonato pela equipa principal. Mas antes assim, prefiro que não se aumentem as expetativas e causem deslumbramentos precoces.

      Em relação à última frase, na minha opinião é injusto colocar o Sérgio Abrantes Mendes no meio dos outros papagaios como o Barbosa, o Boal e afins. Acho-o bastante lúcido, ponderado e independente.

      Um abraço.

      Eliminar
  4. Um parasita, este discurso é normal para a pessoa que é, quero lembrar que é isto que nos espera com peyroteus couceiros, rogerios alves e mais alguns qua andam ai com falinhas mansas...

    ResponderEliminar
  5. off-topic: MdC, lembras-te de há uns dias um at. mental orc de um outro blog ter dito que iria partir para os insultos após o derby?

    Olha só o nivel:
    http://i.imgur.com/hW98mWU.png

    ahahah
    nada bate a orcalhada...e o seu comentário mai lindo "isto não é o benfica..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yazalde, espero que não caia muito na consideração, mas confesso que até achei piada atendendo à "fama" do Leonardo... :)

      Mas é bom ver que afinal, ao contrário do que eles dizem, também gostam de nos provocar... e é assim que deve ser.

      Lembro-me desse post que iria partir para o insulto depois de o jogo acabar. Devia estar a pensar que ia ganhar com a mesma facilidade do jogo da Luz há um ano...

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Olhem, ainda vamos ter a culpa de ;

      "Comunicado: Tópico desaparecido? Hummmm...
      Publicada por: Benfica by GB
      O tópico onde eu simpaticamente e através do Leonardo Jardim dava os parabéns ao presidente da agremiação pequenina desapareceu.
      Não quero acreditar que houve uns cromos a denunciar o tópico ao Blogger, e que o mesmo tenha sido retirado, vou esperar para ver...
      Calhando alguém sabe algo sobre aquelas palavras que não quis ver exposto.
      Se isto se confirmar, "quem semea ventos... colhe tempestades", depois venham fazer-se de coitadinhos"

      Que grande Palhaço.

      Eliminar
    3. Que tristeza ;

      "Benfica Eagle13 fevereiro, 2015 20:47

      LOL Onde é que o Benfica By GB precisava de apagar o que quer que seja?
      O Bruno de Carvalho já foi "obrigado" a fazer uma AG extraordinária do Sporting por causa deste Blog.
      Até gostava de ver esse tal Bruno de Carvalho a tentar "mexer-se" contra o Blog NovoGeraçãoBenfica.
      Seria "obrigado" a fazer muitas mais coisas :))))"

      Que ego triste !

      Eliminar
  6. Este gajo já me irritou, mas agora não ligo puto. É um cromo que precisa de atenção de vez em quando e então decide falar mal do Bruno de Carvalho, porque sabe que vai ter antena. Não há nenhum tema melhor para a nossa CS que não seja "bater" no BdC. É frequente em jornais, programas de debate, blogs... eu diria que o BdC caminha a passos largos para ser capa da Times como personalidade do ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, deviam fazer um programa chamado "Bater no Bruno". Não iam faltar convidados todas as semanas, até fariam fila... :) Um abraço.

      Eliminar
  7. Este tipo é o pronto socorro das nadegas. Sempre que é necessário desviar a atenção das embrulhadas e mentiras deles mandam a cs fazer uma entrevista a este badameco pois já sabem que o tipo está ressabiado com o BdC. Temos que ser mais inteligentes e não fazer o que eles querem, não tragam à liça a guerra dos croquetes e dos lambuças que isso é fazer o jogo deles.

    ResponderEliminar
  8. O que é engraçado e demonstra bem o pensamento( estupidez) dos lampiões é que acabei de estar a vêr uma série de comentários a dizerem que o Carlos Barbosa era um gajo lúcido e dos poucos Sportinguistas com coragem de dizer o que está á vista de todos. WTF !!!!!!!!!!!!!!!!!.
    Eu devo estar a viver noutra dimensão, só pode ser, como é que as pessoas podem ser tão idiotas, sinceramente nem me dá vontade de rir, mas sim de ficar preocupado com a maneira de pensar dos chamados 6 milhões de portugueses, será por isto que somos um país tão atrasado,eu não queria ir por aí, mas começo a dar razão a quem pensa que a maioria dos lampiões são uns autênticos imbecis. O que é engraçado é o ódio que muitos destes gajos já sentem ao nosso presidente, que lhes tira toda a racionalidade( se a tiverem), isto é um sinal que temos a pessoa certa a comandar os nossos destinos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podem estar a confundir com outra pessoa, RP. Carlos Barbosa é um ressabiado e um incendiário. De lúcido não tem nada. E de sportinguista muito pouco. Um abraço.

      Eliminar
  9. Já agora em relação ao Carlos Barbosa eu se pudesse só lhe pedia para ele dizer qual o onze habitual do Sporting ou para cantar o nosso hino, esse gajo é dos maiores idiotas do nosso clube, podia-se juntar ao ROC e tornarem-se sócios lampiões, passavam a ser 6.000.002 de palermas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RP, não ligues aos orcs, essar raça irracional, tenta ver os comentários deles quando o gajo disse o que o Sporting iria discutir títulos com o Real Madrid e afins. Nessa altura também o consideraram uma pessoa inteligente e lúcida...

      Eliminar
  10. O mais triste é mesmo verificarmos que para estes gestores de topo era inevitável o Sporting perder a maioria da SAD de imediato, ainda por cima comprometendo o ecletismo e o que restava do associativismo com que esta casta sempre quis acabar no SCP.

    Com estes crânios era um 2 em 1. Enterrar a SAD e o Clube por arrasto. Basta ver que o rosto da "boa continuidade" era o Nobre Guedes famoso pelo "aquilo não tem solução".

    Mas as pérolas destes gurus da gestão davam para fazer posts até ao fim de 2015. Basta ver o que atacaram a redução de custos efectuada por esta direção. Ao melhor estilo do "Cainesianismo Tuga" à lá recluso 44, os génios defendiam não a redução de custos mas sim o aumento do investimento e receitas como solução.
    Como dizia o garoto, era só fazer folhas de Excel a condizer. Para tapar um qq custo era só preencher uma célula com a respectiva receita. O pior era cumprir. Podiam ir ajudar o Varoufakis :) !

    Estão bem é longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a fuga para a frente, Sar. Correu mal e o clube quase fechou portas. Cambada de irresponsáveis e incompetentes.

      Eliminar