domingo, 22 de fevereiro de 2015

Obra de arte

25 comentários :

  1. Um brinde do Carlitos para o pessoal!
    Venham mais!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Até chorou, ao Gil Vicente não é todos os dias. Tenho fé no melhor Nani para o dragão, não sirvam o vosso dono novamente!

    P.s GRANDE GOLO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Gil Vicente fez um enorme favor ao SLB, agora todos os lampiões já podem dizer que não foram a equipa que atacou menos em Alvalade.

      Eliminar
    2. Bom golo, mas nada a ver com aquele de ha umas semanas atras, onde com uma grande finta de corpo se consegue ludibriar o fiscal de logo de um fora de jogo de metros contribuindo assim para mais uma vitória limpinha, limpinha

      Eliminar
    3. O quê? O Gil Vicente ainda criou uma oportunidade de golo. Outros houve que fizeram um golo sem saber como...

      Eliminar
    4. LOL. Sim porque a marcar um golo aos 87' com passe do Samaris é a expressão do ataque continuado!!! Lol. O artur fez uma defesa. Ficaram sentidos e foi um arrombo em mais uma época, agora é esfregar as mãos e esperar pela próxima época e mais uma pole position...

      Eliminar
    5. PdC e os presidentes do MerdaFica...
      Fernando Martins, era grande amigalhaço do Pinto da Costa (O Fcputas ficava sempre no seu Hotel); Damásio foi aliado dos Corruptos do norte no Organismo autónomo e na Liga, sempre contra o Sporting; Luis "Traficante de Droga" Filipe "Mentiroso" Vieira, grande discípulo de PdC que até chegou a festejar golos dos corruptos do norte contra o MerdaFica e usou o Alverca para desviar jogadores dos neo-corruptos do sul para os corruptos do norte. O único que desafiou o poder instituído foi o Vale & Azevedo (Grande orgulho benfiquista). O vilarinho não conta, o gaja andava sempre bêbado, nem percebeu que algum dia foi eleito presidente.
      Bobby ou Tareco vai para o CAR#$%LO, deves pensar que está a falar com gentalha carneirenta acéfala lobotomizada, da tua laia. Tens de estudar mais, mas não podes só ler a bíblia lã-piã e confiares no que o João Palhaço Gabriel diz.

      Toma lá mais um sabias que...
      Os lugares na Liga...
      Em 2003, a propósito da contratação de Jankauskas pelo FC Porto, Luís Filipe Vieira afirmou que não estava preocupado, porque "são mais importantes os lugares na Liga do que contratar bons jogadores".

      E continuo à espera da resposta do teu querido líder, o FdP do kadhafi dos pneus:
      - Que poder tem ele no futebol para poder oferecer a partilha de títulos?

      Tou a ver que têm dificuldade em falar com ele, se calhar é melhor pedir a alguém da APAF para fazer a ligação, ele deve passar mais tempo com eles do que com os seus animais pestilentos sarneirentos amestrados de estimação.

      Eliminar
    6. A 1ª parte do Gil foi bem melhor que a do Benfica. Pelo menos tiveram um remate perigoso, coisa que certos clubes não conseguiram fazer... e sem fitas do guarda-redes nem lançamentos que demoravam eternidades.

      Eliminar
  3. Eficácia, que chegou para dizerem adeus a mais um titulo:

    http://youtu.be/Cqv9hrPshoY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh triste vai ladrar para outro lado... Não tens nada melhor para fazer que ler blogs Sportinguistas.

      Só podes ser masoquista...

      Eliminar
    2. Masoquista era vir cá com 9 pontos de atraso, o que não é o caso! LOL

      Eliminar
    3. Um masoquista é um gajo que pretender amar o futebol nacional mas bate os cascos ao que o Benfica e todos os que lhe apitam os jogos lhe fazem.

      Ser filho da puta é ter coragem para ainda vir aqui orgulhar-se disso.

      Eliminar
    4. Óh Valdemar estás a falar o quê? Aqui só mesmo para vos ver a 9. O resto és tu a desculpar a tua equipa por mais uma época miserável, com a diferença que antigamente toleravas ficar atrás e agora já não! SAÚDE AO CAMPEÃO

      Eliminar
    5. Epá, não chateiem o Bobby ou Tareco do Luis "Traficante de Droga" Filipe "Mentiroso" Vieira, aquela merda (Etar de Carnide) cheira muito mal https://www.youtube.com/watch?v=2KG-tVozlps e esta estirpe carneirenta acéfala lobotomizada amestrada precisa de respirar em ambiente despoluído (sem pó)...

      Eliminar
    6. Já agora, não tenho nenhum irmão chamado Valdemar, por isso não percebo essa ultima parte do teu comentário.

      Eliminar
    7. Temos menos 9 pontos, mas limpos. Os vossos, é limpinho, limpinho.

      Eliminar
    8. ó Mestre nem o vosso reco reco confirma essa vossa teoria de perdedores. Mas percebo, acabar assim uma corrida onde saíram na pole position, é tramado!

      Eliminar
    9. Ricardo, prefiro a minha análise, e por essa posso responder. Quanto à do Record, é lá com eles. Mas gostava de saber que critérios são aqueles que usam.

      Eliminar
  4. Gostei do remate do Nani, mas já vi "chutes" bem mais contundentes...
    Como este aqui:
    http://1.bp.blogspot.com/-EPYA69ygklk/UY_bi6NlvnI/AAAAAAAAOMk/cAq1NUEBBZU/s1600/Flama+12+Maio+67+eus%C3%A9bio.JPG

    ResponderEliminar
  5. Mestre, metade desta gente para a semana não se importará com uma derrota do seu amado clube! Penso eu de que..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Oliveira e Costa talvez não se importe, mas esse não anda por aqui... :)

      Eliminar
  6. MdC, 42000 hoje... depois de 2 empates seguidos contra o colo-colo e aquela derrota na alemanhã, ai está a resposta dos adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na próxima semana no Dragão vao ser 50.000, todos a puxar pela equipa da casa. Adivinha-se derrota dos visitantes..

      Eliminar
  7. Mestre, não está na hora de encostar estes trollzitos a um canto? Esta caixa de comentários está a tornar-se irrespirável e inútil.

    ResponderEliminar