sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Os dois pés de William Carvalho

O direito...


... e o esquerdo.

17 comentários :

  1. Classe pura. O William é um médio fabuloso. Inteligente, com processos simples e com muita visão de jogo. Temos de aproveitar para vê lo ao vivo até final da época.

    No próximo ano estará noutro campeonato. Será a nossa maior venda de sempre e, para não variar, é da formação. Mestre nas nossas 10 melhores vendas quantas são da formação, 7?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho noção, PM. Mas suponho que a maior parte devem ser da formação. Um abraço.

      Eliminar
  2. Mais uma vez se prova que o William só sabe jogar para trás...

    ResponderEliminar
  3. ontem sai do estadio um bocado frustrado

    não com a exibição, mas com alguns pormenores que em jogos deste nível( champions e liga europa)

    - uma equipa não pode ter 25 remates sendo que metade deles são oportunidades claras de golo e não marcar nenhum.

    até a entrada do slimani viu-se muitos cruzamentos, por alto, que diminuíram depois da entrada do argelino.

    não concordei com as 2 ultimas alterações, não por causa de quem entrou, mas por quem saiu: porque a 10, 15 minutos do fim estar 0-0 ou a perder ia dar ao mesmo por isso, e devido a forma como eles estavam a jogar, nada justificava ter 4 defesas em campo, naquela hora era lixar na tatica e com 3 pl bola para a confusão, é que seles sofressem o golo tenho a impressão que passávamos a eliminatoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Riga, as 2 últimas substituições partiram de facto a equipa em 2 e deixámos de ser uma equipa perigosa, mas a verdade é que a maior parte dos jogadores estavam esgotados. Eventualmente o Marco Silva não deveria ter esperado tanto para assumir o risco total, mas não o posso censurar porque a equipa estava a portar-se bastante bem. Um abraço.

      Eliminar
    2. mestre, se repararmos, todas as subtituiçoes dos alemaes foram de tracçao atras; tiraram o 3 que jogavam atras do dost, e entraram : um central( Schafer), um medio direito(caligiuri) e um medio defensivo( arnold)

      Eliminar
  4. Depois de amanhã há Porto-Sporting. Ainda não há posts sobre o jogo, apesar de um árbitro com o qual o Porto tem 100% de vitórias ter perdoado a expulsão ao melhor jogador do Porto. Quantos sportinguistas estão a torcer pelo Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a torcer para que sejas menos BURRO.

      Eliminar
    2. Pensava que já tinha feito um post sobre a nomeação para o Porto - Sporting. Se calhar é tudo produto da minha imaginação...

      Eliminar
  5. O único defeito do William é rematar como passa, a bola vai ao alvo, mas fácil de dominar.
    A mesma precisão que permite ao Nani matar no pé um passe de 40 metros, deixa o guarda-redes mandar para fora um remate ao ângulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unknown, o remate é provavelmente um dos aspetos que o William precisa de melhorar mais no seu jogo. Vão quase todos por cima... Um abraço.

      Eliminar
  6. MdC

    17,5 milhões de euros cada pé !...Pegar ou largar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. + 10 pró resto da embalagem e fora o IVA . Mas creio que vá ficar mais uma época e iniciar a época a 110%

      Eliminar
    2. Quanto mais tempo ficar connosco melhor. Mas se tiver que sair, se for por valores dessa ordem não será nada mau para os nossos cofres. Um abraço.

      Eliminar
  7. Jogamos muito à bola... Com um ponta de lança com características semelhantes ao Diego Costa arrasávamos na Europa... em Portugal nem com Messi's e Ronaldos... o Capela, os Ferreiras, o Paixão, o Duarte Gomes, o Vasco Santos e o Mota, sozinhos, decidem jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tony, não precisamos de ir tão longe. Se tivessemos um Jackson limpávamos o campeonato, mesmo contra Capelas e afins. Um abraço.

      Eliminar