quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Para quando Wallyson no plantel principal?



Grande passe para Sacko no lance do 3-2. Também marcou de cabeça o 1º golo a cruzamento de Gelson Martins, numa jogada que o foi o próprio Wallyson a iniciar.

27 comentários :

  1. Para quando, não sei. Mas acho que dívida ser para ontem.

    Não querendo ferir susceptibilidades, acho que já é melhor do que o Adrien.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cafageste, não concordo na comparação com o Adrien, mas há-de lá chegar. Tem tempo. Um abraço.

      Eliminar
    2. Cafageste não digas isso muito alto...mas daqui a uns tempos (quando o Wallyson começar a ser aposta) vai se ver a diferença! ;) Aquele pé esquerdo é qualquer coisa.

      Estou contigo, claramente.

      Eliminar
  2. Lamento este lado completamente conservador do MS.

    O João Mário só se estreou no campeonato à 5ª jornada, quando já se tinha percebido que o meio campo não estava a funcionar. O Tobias só à 17ª jornada é que foi titular, depois do Sarr ter feito 6 ou 7 jogos.

    Agora é o Ryan Gaul e Wallyson que demoram a aparecer na A. Não se percebe o receio, num campeonato tão fraco como o nosso. Contra o Gil Vicente, e até porque estamos num ciclo bastante exigente, deveriam ser apostas na minha opinião. Mas já podiam ter ido para o banco contra o Belenenses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo que Tobias apenas começou a ser opção depois de Maurício sair. Ou seja, MS ficou sem alternativas. Ele tem que se aperceber que o plantel dele não são só os que trabalham diariamente consigo, é preciso estar atento ao que se vai fazendo na equipa B.

      William e Adrien não deveriam jogar contra o Gil Vicente para não apanharem uma suspensão para o Dragão. Parece-me uma excelente oportunidade para Wallyson e, quem sabe, Gauld.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Exacto Mestre! Há ainda essa questão dos amarelos do William e Adrien...

      Abr

      Eliminar
  3. Tudo bem que ele é bom jogador, mas não compares a dificuldade de jogar contra equipas da 2ª e 1ª liga Portuguesa e equipas europeias de campeonatos competitivos como o Alemão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a fazer essa comparação, Mike. Para mim é para irem ganhando minutos aos poucos, substituir titulares mais desgastados em jogos teoricamente mais acessíveis. Não acho que faça sentido serem já titulares. Um abraço.

      Eliminar
  4. Nada má também a recepçao orientada e finalização do Sacko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, Pedro. Na minha opinião o Sacko não entrou bem no jogo, agarrou-se demasiado à bola, mas neste lance esteve magnífico. Um abraço.

      Eliminar
  5. Penso ser um jogador com muito potencial, mas agora temos que ter calma. Marco silva não pode convocar todos para a equipa principal, pois temos que valorizar e eventualmente vender alguns dos jogadores que temos no plantel principal....é a lei do futebol de hoje. Para a próxima época vai fazer parte da equipa principal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, Carlos, mas tem que ir lançando gradualmente o futuro. Não tem que lhes dar minutos em todos os jogos, mas devia começar já a integrá-los no grupo de trabalho. Um abraço.

      Eliminar
  6. Para o meio campo temos William, Rossell, Adrien, André Martins, João Mário e talvez Mané ou Montero na posição 10/avançado centro.
    Isto é, têm muita gente á frente deles por enquanto. Se o Sporting "funcionasse" melhor como entreposto comercial, talvez Adrien ou André Martins tivessem já saido, fazendo com que a linha de montagem da Academia não estivesse emperrada de momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J, sei que há muitos que discordam do que vou escrever, mas acho que o Adrien é titular de caras do Sporting. Não é um jogador perfeito, mas oferece uma quantidade de coisas que ainda nenhuma das alternativas conseguiu demonstrar. Um abraço.

      Eliminar
    2. Quando disse "tivessem já saido", seria a nivel de qualquer negócio onde se tivesse vendido um jogador que está no top da nossa escala salaria, por alguns milhões.
      Calculo que entre 7 e 9 Milhões teria sido possível vender o Adrien.
      Ou 2-3 pelo André Martins.
      Digo eu claro, que nisto dos mercados de compra e vendas, percebo muito pouco...

      Eliminar
  7. issshhhh... então a melhor escolha de distribuição de fruta... desculpem, formação de jogadores levou no 3 papo? não pode... não se admite... pensavam que estava a milhas de nós...

    MdC, Em relação ao teu post, no comments, só não vê quem não quer...
    Já tinha colocado esta questão em relação ao jogo de sábado, o que estão capel, andre martins e sarr a fazer no banco e wallyson e gauld na equipa b?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yazalde, desses três o Sarr tem que ficar porque precisamos de um central no banco... mas Capel e André Martins há muito que não fazem jogos positivos. Mané é neste momento o 3º extremo e não é fundamental que Capel esteja no banco. O mesmo para André Martins, visto que Wallyson e Gauld podem fazer a sua posição. Pode ser que a concorrência lhes faça bem. Um abraço.

      Eliminar
  8. http://i.imgur.com/VoZ8e1g.png

    Realmente não se admite, a nossa equipa b tá na merd*...

    ResponderEliminar
  9. Yazalde, desde que tem a máquina de lavar roupa 360, que nunca mais a equipa b do Carnide foi a mesma coisa. Para o Sporting a equipas b é o último passo para depois naturalmente entrarem na equipa principal. Para o Carnide serve para lavar dinheiro.

    ResponderEliminar
  10. Colinho, colinho! Não me digam que nem o reco reco lagarto consegue tirar o Campeão do ligar que justamente lhe pertence:
    http://4.bp.blogspot.com/-n0KfgXkp2QQ/VOTNAlVEHEI/AAAAAAAAMaE/c7ZSjOHQATg/s1600/record_liga_da_verdade.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é evidente, não concordo com essa classificação. Mas cada um é livre de apresentar a sua.

      Eliminar
    2. Ricardo, como escreves bem a palavra colinho. Po mais que tentes separar a palavra colinho com Carnide não vais conseguir. Factos são factos e hoje em dia temos a televisão que confirma, mesmo que tentes lançar areia para os nossos olhos.

      Eliminar
  11. orc please... até as cores condizem... liga da apaf

    ResponderEliminar
  12. Acho incompreensível da parte do Marco, com a baixa de forma do Adrien e a ausência do William...o Wallyson tem estado a um nível altissimo desde o inicio da época na B e bem sempre que chamado á A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Adrien bem que podia ter algum descanso. Vamos ver se contra o Gil Vicente o Wallyson será aposta. Duvido que seja, infelizmente, mas já é hora... Um abraço.

      Eliminar
  13. Falando nos Bês.... temos de salientar o bom resultado da melhor formação do mundo do Seixal , já que os marmelos de serviço estão calados ...os ares da serra são muitos fortes para pulmões fracos , e depois deixam de oxigenar a massa encefálica eheh

    ResponderEliminar