segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Perdidos e achados: o "nosso" Enzo


Um mês e meio depois, como se está a comportar o "nosso" Enzo, que tanta fruta distribuía por cá de forma praticamente impune? Para já não se está a dar nada mal: ao fim de sete jogos e 568 minutos jogados para a liga espanhola conseguiu a sua primeira suspensão, pois já conseguiu acumular cinco cartões amarelos - o que dá uma apreciável média de um amarelo por cada 81 minutos de jogo.


O público espanhol em geral (e o valenciano em particular) parece já se ter rendido aos seus incontestáveis talentos.














26 comentários :

  1. a verdade é como o azeite. vem sempre ao de cima.

    ResponderEliminar
  2. "Los millones de Enzo Pérez y Rodrigo. Mamma mía."

    carrega jorge mendes...

    este gajos(valencia) nem sabem onde estão metidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já o André Gomes vai escapando, vamos a ver se mantém ou se cai no mesmo estado de (des)graça dos outros...

      Eliminar
    2. Aquele que toda a gente dizia que levava o preço inflacionado é aquele que está a ter mais sucesso... deviam aprender a não questionar o preço das vendas.

      Eliminar
  3. De facto, mais valia ter gasto os 25 "kilos" no Vítor Pereira (não, não é esse, é o da arbitragem...) Mas pau por pau, o Sport Orelhas e Carnide ainda vai fazer grandes negócios com o Maxi, o Samaras, e outros "grandá xigadores"... Já o desgraçado do Cédric... ninguém lhe perdoa a fruta, que bater em pastéis é feio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso Noureddine, uns têm tolerância zero, e outros vão fazendo o que querem... Um abraço.

      Eliminar
  4. Mais uma vez se prova que ter a APAF como 12º jogador é meio caminho andado para oferecer campeonatos a nágera mais imunda e porca do futebol português, o S.B.Carnide! O Carnide está muito bem servido em termos de imundice, neste capítulo joga sempre em casa! Hoje, temos árbitros que continuam a limpar o rabinho, perdoando expulsões aos jogadores do Carnide, tudo em perfeita sintonia com os senhores da APAF. Em troca, são prometidas boas pontuações nas suas arbitragens e quem não obedecer desce de divisão. Realmente temos NOVO PAPA!
    Quem não aceitar estás novas regras, este novo papa corrupto, têm á perna toda uma comunicação social rasca que não olha a meios para promover e elevar toda esta imundice em detrimento da verdade desportiva. VIVA O NOVO PAPA!
    As ordens são muito simples. Expulsar jogadores do Sporting e fechar os olhos a jogadores do Carnide. Provas? Para quem gosta verdadeiramente de futebol, pode facilmente verificar que nestes últimos anos assistimos a casos caricatos nos jogos do Carnide. São exatamente os mesmos casos que estes condenavam, quando era o outro PAPA a mandar no futebol português. São penaltis perdoados, são fora de jogo mal assinalados, são expulsões exageradas as equipas adversárias do Carnide e para piorar as coisas, temos árbitros que olham para o banco do Carnide a pedir desculpa por ter que assinalar um penalti contra o Carnide, depois de o fiscal de linha “exigir” ao Paixão a marcação do penalty. Podia estar aqui a falar do capela, foram 4 penaltis e expulsões perdoadas num célebre jogo do campeonato e que, mesmo assim, nem com estás ajudas foram campeões. Podia estar aqui a falar do Lucídio Batista, do Parati, Duarte Gomes, novamente do Paixão , do Mota, novamente do Capela, enfim…o resto deixo para cada um fazer a pesquisa na net….é só colocar “Carnide versus árbitros”, são duas instituições que só sobrevivem estando ligadas uma a outra. TEMOS PAPA!

    Este comentário foi escrito com erros de Otografia, Aconselho os mais sensíveis, os donos da ortografia, as virgens ofendidas, a não lerem este comentário.

    ResponderEliminar
  5. Nao foi expulso ontem porque o arbitro foi amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo, não vi o jogo mas também vi comentários de adeptos espanhóis que acham que teve sorte em não levar o vermelho. Um abraço.

      Eliminar
  6. Mestre, já tinhamos falado sobre isto antes. E a verdade é que... Até foi mais rápido do que eu pensava...

    Tristeza de futebol o nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André, superou todas as expetativas. Calculava que não tivesse as mesmas liberdades que teve cá, mas nunca imaginei que visse cartões a este ritmo... Um abraço.

      Eliminar
  7. Para dizer a verdade, estou desiludido, disse que ele iria ser expulso nos primeiros 3 ou 4 jogos. Falhei, afinal o "nosso enzo" até nem é sarrafeiro... XD
    Sei que vai ser dificil, mas gostava de ver também o maxi a dar sarrafada noutros campeonatos...

    ResponderEliminar
  8. por onde é que anda o "nosso" ricardo e esses anormais neste post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo deixa os estar sossegados sff!

      Eliminar
    2. Hahaha! Vocês querem cá os Campeões para animar isto! Estava a beber umas minis( SAGRES) bem fresquinhas. Vocês são motivo de paródia todos os dias e eu hoje estava disposto a nao vir aqui, pois tive uma bela dose de gargalhada logo pela manhã, enfim adiante! Épá quanto ao Enzo vocês melhor que ninguém sabem o jogador que ele é, ainda hoje o cortador da relva no estadio da luz partiu mais uma lamina num bocado das costelas do Dier! Enfim, parece-me é que com esta brincadeira toda vocês nunca mais vendem o grande franguicio por 40 milhoes! Nunca parem de nos fazer rir.... agora talvez so na quinta feira, mas vou ficar atento!!

      Eliminar
    3. sl bosta a roubar desde 1930...
      O primeiro título nacional dos lã-peidôes foi extorquido ao Barreirense:
      http://www.fcbarreirense.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2274&Itemid=111

      Eliminar
    4. incrível como parece que todo o mundo está a viver numa realidade paralela e os carnidenses é que estão na "nossa" realidade. O enzo fazia o que queria cá, está a ver-se em espanha, o maxi foi no mundial (expulso no primeiro jogo). Só não vê quem não quer. Ponto

      Eliminar
    5. Anormal és tu.. Ao ombro do teu dono.

      Eliminar
  9. No estádio da luz ninguem se refere a equipas visitantes !!
    https://www.facebook.com/video.php?v=769076943186951&set=vb.557490157678965&type=2&theater

    ResponderEliminar
  10. Ao que parece, Enzo está muito triste com esta perseguição dos árbitros espanhois e aponta os seus números em Portugal, onde os jogos são dirigidos pelos melhores árbitros do mundo. Por isso, quer regressar já no final da época, seguindo o trajecto evolutivo do guarda-redes Roberto.
    Sabe que não será fácil, agora que a Polícia Judiciária está a investigar as transferências do guarda-redes e que as comissões a JJ já estão em dia graças aos dinheiros da venda do Enzo.
    Mas que ninguém se surpreenda com o regresso dos "Bem-amados", Enzo e Gomes, os árbitros espanhois são claramente xenófobos e deveriam ser denunciados.
    Porra, assim não dá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liondamaia, assino por baixo, é inadmissível que os espanhóis não reconheçam o Enzo como o melhor 8 do mundo. Os amarelos são mostrados apenas por inveja.

      Eliminar
  11. Esperem lá.

    Os treinadores de bancada estão a dizer que um jogador que conquistou tudo o que havia para conquistar em Portugal, que chegou duas vezes a finais da Liga Europa, que já conquistou o campeonato Argentino além duma Copa Libertadores é um cepo, sarrafeiro e sei lá mais o quê ?

    Enfim não esperava isso dum vice-campeão do Mundo. Está confirmado o Sabella devia ter consultado o artista do dia antes de o ter convocado.

    Hoje em dia os amarelos já são mais importantes que as vitórias oh Sabella, não percebes nada disto. Mais importante que a vitória sobre o Real Madrid foi o amarelo que ele viu aos 29'


    Achei também muita piada aos comentários dos espanhois. Foram até compará-lo com o CR e com o Coentrão. O que tem o cú a ver com as calças ? Bem se o Enzo fosse Português aí é que os espanhois não o deixavam em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CR7, admiro.
      Mas ninguém vale 100 m.
      Nem o mesmo o melhor do mundo, CR7.

      Coentrao, muito bom mas, obviamente, inflacionado. Como muitas vendas, curiosamente com a mesma proveniência......

      Eliminar