sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resposta de equipa de homens a sério

Pego nas palavras de Marco Silva para resumir aquilo que espero do jogo desta noite. Depois de um empate tremendamente amargo contra o Benfica, é fundamental regressar às vitórias. Não só porque é a nossa obrigação, não só porque já perdemos demasiados pontos com equipas teoricamente inferiores - incluindo com este Belenenses -, mas também para ajudar o clube a manter-se unido numa altura em que os inimigos externos farão uso de todas e quaisquer fragilidades para nos tentar enfraquecer.

Ou seja, será mais um jogo de enorme pressão, mas felizmente que isso não tem sido um problema para os nossos rapazes no passado recente. Pelo contrário: nos momentos decisivos têm sabido responder à altura. Como tal, apenas podemos pedir que façam um jogo intenso e inteligente do princípio ao fim. Se assim for, os três pontos certamente que não fugirão.

Em relação ao onze, apostaria nos mesmos jogadores que foram titulares na semana passada. Lamento apenas a ausência de Wallyson e Gauld dos convocados. Marco Silva poderia já estar a aproveitar para lançar a época seguinte, em vez de insistir em alguns jogadores que, mantendo o nível exibicional recente, dificilmente terão um papel a desempenhar no futuro do clube.


17 comentários :

  1. Mestre o Bruno de Carvalho já respondeu e se respondeu! Muito bem respondido !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um comentário no fb cheio de mentiras... Ups... Ironias.

      Eliminar
    2. É preciso ter lata para chamar mentirosos aos outros...

      'Em Novembro de 2011, um grupo de arruaceiros incendiou-nos o Estádio. Não cortámos relações com ninguém, porque o Clube não pode ser gerido por impulso, tem de ser gerido com responsabilidade, não pode ser gerido com a sensibilidade e o querer de um adepto de bancada. Desde Novembro de 2011, ninguém do Sporting lamentou ou pediu desculpas pelo acto. Não foi por isso que cortámos relações.'

      http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2159679

      Eliminar
  2. Olha lá Nuno PAIXÃO martins desenvolve rapaz.....estás sempre a falar que os outros não tém argumentos......perdes-te a memória ?

    ResponderEliminar
  3. Golo! Vivam os 94 minutos! Mas mal vai o futebol português quando o 6º classificado apresenta esta táctica claramente para atrapalhar o Sporting. O Sporting devia cortar relações com o Belenenses. E também com a peida do Paulo Oliveira, que faz a assistência para o golo do Belenenses. O Sporting devia cortar relações com todos os clubes que jogam contra o Sporting com intenção de não deixar que o Sporting ganhe. A culpa também é do treinador. Creio que o Bruno Carvalho devia encomendar mais um ou dois textos ao José Eduardo.

    ResponderEliminar
  4. Tenho para mim que o José Eduardo vai entrar em ação em breve!! A capa do Roscof amanha vai ser o fantasma do Franguício??!! Valeu-vos o 94'! Nem sempre é mau. Adeus e até para o ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que abriu a porta a este BOI ???? Fecha a matraca TÓTÓ.

      Eliminar
    2. Cuidado com as comparações ó palerma.

      A questão é que jogando bem ou mal tanto em Alvalade como em Belém apenas uma equipa tentou ganhar. As outras duas tentaram empatar, não sofrer golos... e ambas tiveram golos caídos do céu.

      Numa coisa há uma diferença, o SCP respeitou o carnide como equipa, quando não o devia ter feito pois este carnide joga tanto como este belem (como deve ser com parceiros no crime).

      É triste mas admito em Alvalade tivemos receio do benfica, mas não sabíamos que íamos receber o carnidezito (mérito do mestre da táctica, só pode)

      Eliminar
  5. Ja me esquecia, ainda aceitam encomendas? Era um comunicado para domingo de manhã...

    ResponderEliminar
  6. Parabens MdC, tens orcalhada a ver os jogos do Sporting e a comentar ao vivo. O teu blog tá de boa saúde.
    Em relação jogo... apenas vi a segunda parte, muito fraco, pirua do patricio, que já tinha ameaçado e golo para as papoilas b.

    De realçar a facilidade com que estas bestas mostram cartões a jogadores do Sporting. Assumo que o Nani iria com inteção de morder o arbitro após o golo do Sporting. Em relação ao 2º amarelo ao Cedric, nada a dizer, corte na bola, vermelho... o habitual...

    Salvou-se o golo aos 94'... mas infelizmente não temos margem para falhar ao contrário dos corruptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yazalde o o sporting parecia o Benfica a "deixar jogar"a equipa pequena e depois a marcar aos 94!

      Eliminar
  7. Estas equipas que empatam à rasca aos 94 minutos, realmente...

    ResponderEliminar
  8. Comunicado no facebook contra a peida do Paulo Oliveira, já!

    ResponderEliminar
  9. Para quem fez a pressão que foi feita com Artur na semana passada, Patricio hoje deu um FRANGO e teve outro quase dentro da gaiola! Estes comediantes de verde vão continuar a animar-nos..

    ResponderEliminar
  10. Gostavas de ser do Sporting, mas não. Aceitamos Tótós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Aceitamos Tótós."
      A coisa mais acertada que esta abécula alguma vez na sua perdedora vida disse: "Aceitamos Tótós."
      Um clube de tótós claro que aceita tótós.

      Eliminar