quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Símio Sabrosa

Simão, qual foi o clube mais importante na tua carreira?


O Benfica? Podes explicar melhor porquê, Simão?


O Benfica foi o clube mais importante porque lhe permitiu voltar a ser o Simão do Sporting. Há chimpanzés que conseguem construir raciocínios mais bem estruturados do que este... 

Aliás, isto fez-me lembrar de uma BD antiga... :)


Retirado daqui:

(obrigado, @lion_o_scp e @nunovalinhas!)

30 comentários :

  1. "O Vale das Cobras"...ora aí está um belo nome para chamar ao cubo mágico seixalense do Sport Lavandaria e Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Este quer ir mamar a reforma para o carnide, nada de novo, no entanto acho melhor o gajo se apressar que a teta parece estar a secar para aqueles lados.
    Acho que se esqueceu de referir também o amor que ele tem ao boavista que infelizmente não conseguiu o campeonato em 2002 para desanimo do suinão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yazalde, pode partilhar o gabinete com o Nuno Gomes...

      Eliminar
  3. "Há chimpanzés que conseguem construir raciocínios mais bem estruturados do que este..."

    Questiono-me se o Simãozinho conseguirá, algum dia, fazer reciclagem.

    https://www.youtube.com/watch?v=x9Frmy9oqE8


    Quanto ao desejado regresso ao slb, duvido que tenha lugar na Equipa B.

    https://www.youtube.com/watch?v=hK8kTc3Nofs

    ResponderEliminar
  4. Este atrasado mental é mais merdas que tivémos o azar de ter sido do Sporting ! Acho que foi sobre este que Aurélio Pereira teve a célebre frase "formámos um bom jogador mas um péssimo homem " Ou coisa assim do género.

    ResponderEliminar
  5. Símio Sabrosa...ahah Já ganhaste Mestre!

    ResponderEliminar
  6. Há um cântico muito bonito que os adeptos do Sporting criaram para o Suíno Sabrosa :

    Simão Escuta és um FdP

    É sem dúvida um cântico merecido para um atleta que foi criado no Sporting e que tanto fala de nós...nós também nunca o esqueceremos.

    Os lampiões também já tiraram a pinta a esse mercenário,basta ler os comentários escritos nas redes sociais.Talvez por isso ele tenha sempre necessidade de mostrar o seu "amor" ao Carnide,perdão aos Cifrões do Carnide.Mas o Orelhas parece que não vai na cantiga dele .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, o Benfica aturava-o porque foi durante algum tempo um dos poucos bons jogadores que tinham. Agora duvido que lhe dêem um tacho para a reforma...

      Eliminar
    2. MdC

      Pois isso é verdade MdC...eu acho é que ele é um pedinchas,um pedante,defeitos de personalidade,pessoa fraca,é além disso vaidoso e gosta de estar na crista da onda,isto é,tem sede de protagonismo.

      Um jogador como ele deve ter um grande aforro,dele não se houve dizer que tem fama de gastador a não ser que o divórcio tenha sido uma grande factura !...de qualquer das maneiras acho que não há justificação para ser tão pedante pois fez grandes contratos.Enfim tem defeitos de carácter que nem a formação que o Sporting lhe deu conseguiu resolver.Será portanto um caso perdido.

      O Sporting não poderá ajudá-lo no sentido de metê-lo num reallity show ?.

      Eliminar
  7. O titulo diz tudo eheh . Dele sempre lembro, quando estava no Barcelona, o ouvir recriminar um colega ( Figo ) por ter saído para um clube rival !!! Manolo Vidal é que lhe tirou logo a pinta ....
    Já para não falar de ter roubado a mulher .... do melhor amigo !!!! Não havia necessidade...Agora deve andar à procura de reforma, porque alimentar uma mulher com aquela cilindrada não deve ficar barato .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube essa há pouco tempo. Roubou a mulher do Bruno Aguiar, que era o melhor amigo dele na altura, não foi? Não vale mesmo nada como pessoa!

      Eliminar
    2. yepp...Ainda por cima era padrinho de casamento !!! Segundo amigos meus do meio me confidenciaram na altura, muita gente lhe deixou de falar por causa disso.

      Eliminar
    3. yepp...Ainda por cima era padrinho de casamento !!! Segundo amigos meus do meio me confidenciaram na altura, muita gente lhe deixou de falar por causa disso.

      Eliminar
    4. Ya, e era o padrinho de casamento! Fds, não é preciso dizer mais nada!

      Eliminar
    5. Ah ah ah justiça poética.

      Eu disse que ainda havia de ver este cabrão na merda a chorar um tacho nos bois de vermelho e que eles lhe iam fazer o manguito. Os colegas de equipa nem queriam este cabrão a capitão, o Viera é que os obrigou a grama-lo. Agora o Vieira manda-o foder. Queres guito vai trabalhar que a mama de carnide secou.

      Bem dito bem feito, os lampiões estão a cagar para a antigas glórias, excepto o inzébio e o Costa.

      Numa nota mais positiva, antes do derby a direcção so SCP vai homenagear os campeões de 1981. Acho muito bem tem de se reconhecer o mérito às antigas glórias. Mais uma vez o "garoto" soube respeitar os mais velhos.

      SL

      Eliminar
  8. É dos gajos mais ingratos que já vi, então o clube mais importante foi o Carnide, e então aquele clube que te foi buscar a Trás dos Montes, senão este momento eras um agricultor, Pastor ou Carpinteiro sem desprimor para tais artes, e te formou como jogador e te deu a conhecer futebolisticamente ao mundo, que até te valeu uma transferência para o Barcelona, quem foi seu ingrato. É por isto que concordo com a medida do Bruno de Carvalho não podemos mais formar gajos como estes, sem gratidão, sem coluna vertebral e só a pensar nos $$$, este gajos tem que ser banidos da Academia, como já muitos tem ido embora, e meus amigos não chorem esses putos que agora vão embora, pois se não fossem agora teríamos mais gajos como o Simão e choraríamos muito mais no futuro. Este Simão como Homem não vale nada, agora já se anda a oferecer ao Carnide, para ver se arranja um tacho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guto, até aceito que pensem no dinheiro acima de qualquer outra coisa - são profissionais -, mas é inadmissível a falta de respeito que este sujeito demonstrou no passado ao clube que o fez jogador. Um abraço.

      Eliminar
  9. Mestre,

    Acho que este tiro foi ao lado... ele até diz que o SLB foi importante, sem esquecer o Sporting. Já li duas vezes e não vejo a contradição, mas já vi que estou sozinho!

    Este badameco tem mais por onde pegar do que estas declarações, para mim normais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duarte, comparando com outras coisas que disse no passado não tem nada de mais, de facto. Desta vez até foi respeitador. Mas é um argumento um pouco forçado dizer que o Benfica é o clube mais importante porque o ajudou a regressar a ser o jogador que era no Sporting... :) Um abraço.

      Eliminar
  10. Muito honestamente ver o Simulão Sabrosa vestido de vermelho foi coisa que nunca me causou qualquer tipo de nojo, asco, repulsa...seja lá que for ao contrário de por exemplo o Izmailov quando vestiu de azul...
    Ora porquê!!!
    Em 99/200 quando foi transferido para o Barça...o SCP nessa época foi campeão nacional...em 01/02 quando regressou a Portugal para jogar na sociedade recreativa de da JF de Carnide...o SCP foi campeão nacional e o novo clube dele nem sequer chegou a apurar-se pras competições europeias...outra vez!!
    Feitas as contas...o SCP só beneficiou com a "abalada" dele e com o regresso dele a Portugal, pra jogar na outra colectividade...
    SL

    Mário Quintas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário, o problema não é ele ter vestido a camisa do Carnide, isso até compreendo pois são profissionais, o que não é tolerável é as suas declarações sobre o clube que o formou.

      Eliminar
  11. 24 comentários (com este 25...), só não percebo é o latim que ainda se gasta a comentar o que este bronco patetinha vai debitando para os jornais.

    Saúdinha da boa e distância de Alvalade é o que lhe desejo na sua reforma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antónis, este ser chegou a desejar que o boavista ganhasse o campeonato em 2001/2002.
      Espero muito sinceramente que nenhum adepto do Sporting se esqueça dele, ele e o moutinho são os 2 exemplos de jogadores que não podemos formar e devemos sempre lembrá-los como as maiores merd*s que saíram da nossa formação.

      Eliminar
    2. Eu lembro-me bem dessa, e da capa na revista a beijar a acamisola e a dizer "em Portugal, só no meu Sporting"

      E podes acrescentar o P. Mendes, o Illori, e o Dier ao pack de ingratos sem coluna vertebral

      Eliminar