sábado, 21 de fevereiro de 2015

Trends no Twitter


Vergonhoso. Num campeonato em que os jogadores já têm que amputar os braços para não correrem o risco de sofrerem penáltis em casos claros de bola não mão, vão ter que também passar a pôr fita adesiva na boca. A falta de critérios coerentes na arbitragem portuguesa faz com que seja autenticamente à vontade do freguês.

59 comentários :

  1. O mesmo árbitro que "não viu" dois penaltis a favor do arouca contra os visitados. Colinho. Ah, para ti não foram. Para mim foram. Como hoje foi penalti óbvio sobre o Salvio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viu um e assinalou mal outro. Rapidamente compensou, portanto. Ao contrário de hoje.

      Eliminar
    2. Mdc consegue garantir que o jogador do Moreirense não disse nada? Como diz a outra: "as pessoas são malucas?".

      Eliminar
    3. O que estamos em posição de garantir é que a equipa de arbitragem liderada pelo que foi considerado o melhor do mundo nos últimos anos, falhou um fora de jogo milimétrico, no golo do Maicon, só possível de descortinar com recurso à novas tecnologias (Coisa que o Colo-Colo de Carnide está contra) e por isso ficou anos sem apitar os lã-piões...
      É uma das formas de controlar os árbitros... mão pesada para quem prejudica o neo-corruptos do sul, para mostrar quem manda nisto tudo...
      Vide agora o caso do Marco Ferreira que em Braga errou contra o Carnide, mas também teve erros graves que prejudicaram o Braga... A mensagem é a seguinte: Em jogos do carnide não se pode errar para os dois lados, o erro só pode acontecer para beneficiar os Coca Colo-Colo de Carnide...

      Eliminar
  2. A adulteração da verdade desportiva está na essência do Coca Colo-Colo de Carnide...

    O primeiro título nacional do Benfica foi extorquido ao Barreirense:
    http://www.fcbarreirense.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2274&Itemid=111

    Atenção mestre que o bobby e o tareco, animais pestilentos amestrados do Luis Mafioso Filipe Doyen Orelhas, devem estar a chegar... ou será que o único neurónio deixado pela lobotomia que resultou nas suas acefalias ainda consegue sentir vergonha...
    Eu aposto que não sabem o que é isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me rir...
      Vou ter em consideração a tua observação e vou variar mais os temas sobre a podridão que é o SLBosta do Luis Risco/Linha Filipe "Coca Cola mas só com 4 letrinhas" Vieira... é que temática não falta...

      Eliminar
  3. É incrivel como os adeptos benfiquistas não tem argumentos para este tremento colo que temos vindo a assitir.

    Apenas quero comentar o seguinte:

    Se eu roubar um carro e andar com ele na rua, não me devo gabar que tenho um carro. Posso andar com ele, acenar a pessoal conhecido, passear, tudo isso mas nunca gabar-me que o carro é meu.

    É isto que se passa em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coca Colo-Colo SL Bosta de Carnide...
      Ainda estou à espera que, ou o bobby ou o tareco tragam aqui a resposta do querido líder kadhafi dos pneus à seguinte pergunta:
      - Que poder tem ele (Luis Risco/Linha Filipe "Coca-Cola só vale 4 letras" Vieira) no futebol para poder oferecer a partilha de títulos?
      Se o dito cujo estiver ocupado a contar os milhões de euros que roubou ao erário público e a traficar pó nos pneus, eu compreendo, mas já tinham tempo suficiente para na última reunião terem feito a perguntinha...

      Eliminar
  4. Finalmente vi alguém (João Pedro do Moreirense na flash interview) a queixar-se do que se passou a viva voz e claramente com todas as palavras!

    Prémio para o rapaz, por favor! ALELUIA

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi nada assim. Ja se perdeu a vergonha

    ResponderEliminar
  6. Eu tb não, jogo em Arouca, mao do carrilo na grande area na Madeira x2! Penalty clarissimo do william carvalho em Belem. Aquele penalty ridiculo em que Montero nem reparou que era penalty, e hoje sobre o Salvio não é? Tenham vergonha, não fossem os arbitros e a equipa do Irónico presidente estava a lutar pelo sétimo lugar mais uma vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No teu lugar tinha vergonha deste campeonato fraudulento. Parabens pelo titulo. Transforma-se um amarelo por simulacao em penalti, expulsa-se um jogador por palavras e ainda se perdoa um penalti do Eliseu

      Eliminar
    2. O penalti sobre o Salvio é claríssimo. O Eliseu faz penalti na tua cabeça, uma bola dividida agora é penalti. Sim senhor.

      Eliminar
    3. Dá muito jeito ao Luis Coca Filipe Kadhafi Vieira, as lavandarias, os pneus com pó branco e os milhões roubados ao erário público, assim os seus lacaios até trabalham com recurso a horas extraordinárias, e como aquela merda (Etar) cheira muito mal (Jornalista Pedro Martins no Pav Luz dixit), gostam muito de vir aqui apanhar ar despoluído (Sem pó).
      Ainda estou à espera que tragam a resposta do querido líder à pergunta:
      - Que poder tem ele (Luis Risco/Linha Filipe "Coca-Cola só vale 4 letras" Vieira) no futebol para poder oferecer a partilha de títulos?

      Eliminar
    4. Tony... Bla bla bla whiskas saquetas...

      Eliminar
    5. Ah grande Ricardo, estavas quase lá. Contudo, faltou-te tudo o resto. Ora vamos ver: Sporting beneficiado no jogo contra o Arouca e no jogo contra o Nacional, na Madeira (engraçado que até neste último acabámos a jogar com 10, no quarto de hora final). Os sportinguistas são os primeiros a reconhecê-lo. Penalty em Belém? É, deve ser da tua cabeça. Só que o amigo Ricardo esqueceu-se do resto: jogo contra o Porto em casa, Guimarães fora, Paços de Ferreira em casa, Arouca em casa, Estoril em casa. Tudo jogos com penaltys sonegados para os de verde-e-branco e golos mal validados.
      Só que o Ricardo é espertalhão, por dois motivos: dá-nos a conheer os jogos em que fomos beneficiados, sem falar naqueles em que fomos prejudicados, claramente em maior número. No entanto, de Benfica, nickles. Mas eu ajudo-o, Ricardo: Gil Vicente, Moreirensex2, Estoril, Nacional, Marítimo, Académica, Paços de Ferreira fora (dois penaltys por marcar a Luisão e Jardel, mais um duvidoso marcado ao Paços), etc. Consegue contá-los? Eu já desisti. É uma média porreira. E agora falta o resto: ponha aí aqueles jogos em que o Benfica foi prejudicado e faça a diferença.
      Melhor frase de sempre, para gravarem no vosso livro de memórias para este ano:
      "E sinceramente, não acredito que os benfiquistas creiam que este título seja limpo. Simplesmente, não se importam com isso”

      Eliminar
    6. Os Unicos atrasados mentais que apoiaram trinta anos de corrupção foram vocês, patrocinaram essa corrupção até a vender para lá os vossos capitães. nós lutamos pela verdade desportiva e por soluçoes para o futebol Portugues. Voces escondem-se debaixo das pedras, em 40 anos 4 camponatos, isto dos arbitros, não haveriam de existir.

      Eliminar
    7. Fernando Martins, grande amigalhaço do Pinto da Costa (O Fcputas ficava sempre no seu Hotel), Damásio aliado dos Corruptos do norte no Organismo autónomo e na Liga, sempre contra o Sporting, Luis "Traficante de Droga" Filipe "Mentiroso" Vieira, grande discípulo de PdC que até chegou a festejar golos dos corruptos do norte contra o MerdaFica e usou o Alverca para desviar jogadores dos neo-corruptos do sul para os corruptos do norte. O único que desafiou o poder instituído foi o Vale & Azevedo (Grande orgulho benfiquista).
      Bobby ou Tareco vai para o CAR#$%LO, deves pensar que está a falar com gentalha carneirenta acéfala lobotomizada, da tua laia. Tens de estudar mais, mas não podes só ler a bíblia lã-piã e confiares no que o João Palhaço Gabriel diz.

      Toma lá mais um sabias que...
      Os lugares na Liga...
      Em 2003, a propósito da contratação de Jankauskas pelo FC Porto, Luís Filipe Vieira afirmou que não estava preocupado, porque "são mais importantes os lugares na Liga do que contratar bons jogadores".

      E continuo à espera da resposta do teu querido líder, o FdP do kadhafi dos pneus:
      - Que poder tem ele no futebol para poder oferecer a partilha de títulos?

      Tou a ver que têm dificuldade em falar com ele, se calhar é melhor pedir a alguém da APAF para fazer a ligação, ele deve passar mais tempo com eles do que com os seus animais pestilentos sarneirentos amestrados de estimação.

      Eliminar
  7. Eu, muito sinceramente, este ano não vejo mais futebol. Não consigo, eu sei que isto é fraqueza, que não posso parar de apoiar o Sporting, e que, como é costume, devo sempre denunciar o que está nitidamente injusto. Mas para mim, já chega! Já não consigo assistir ao que se passa no nosso país. Jornais, opinion makers, comentadores, relatadores, televisões, árbitros, dirigentes desportivos, políticos, etc... tudo a ajudar a esta pouca vergonha que se passa e ninguém denuncia, ninguém diz basta, ninguém nada. Vou passando aqui e em alguns blogs para saber de resultados e pouco mais. Eu já não consigo, desculpem se estou fraco e se por isso vos ofendo enquanto sportinguista, mas para mim já chega. Vou dar atenção a outras coisas. Não percebem que estão a destruir o futebol, e que estão a acabar com o pouco rendimento que é gerado de receitas de assistências e afins, isto assim não têm interesse para ninguém. E digo-vos mais.

    A classificação vai ser a seguinte:
    1º Benfica
    2º Porto
    3º Tenho a impressão que está-se a encaminhar para o Braga
    4º Sporting (vamos lá ver)

    E vamos ver se nos deixam ganhar a taça.

    Isto foi um desabafo.

    Sporting sempre.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe quando é que se diz basta a este roubos de Igreja ?,quando surgir um presidente com tomates para tirar a sua equipa do campo e os deixar a jogar sózinhos com a APAF no relvado.Era a maior vergonha que eles tinham na vida e seria a sua maior derrota de todos os tempos..

      Eliminar
    2. Meus amigos, deixem-nos a jogar sozinhos... Não subscrevam a slbostaTV, a sporcoTV, não comprem jornalixo desportivo (rascord, abosta, onojo), não dêm audiências a programas de paineleiros, não contribuam com nenhum cêntimo a essa gentalha das nádegas e empresas deles...
      Acompanhem sempre que possível ao vivo o Sporting e as suas modalidades e apoiem o clube no que puderem. Leiam o jornal do clube, vejam a Sporting TV e sigam as redes sociais oficiais e visitem com assiduidade os sites/blogues:
      - oartistadodia.blogspot.pt
      - atascadocherba.com
      - leaodeplastico.blogspot.pt/
      - forumscp.com/wiki
      - sporting.footballhome.net
      - sportingcanal.com

      Eliminar
    3. São todos contra o grande clube que desde o 25 abril só ganhou 4 vezes.

      Eliminar
    4. Não sei se estou a falar para o bobby ou para o tareco do querido líder, Luis "roubei um camião e paguei a uns capangas e orgulho-me disso" Filipe "O Alverca não sabe onde pára o milhão do Mantorras" Vieira, mas como já disse e repito, compreendo que gostem de frequentar espaços leonino, despoluídos (sem pó), porque aquela merda (Luz) cheira muito mal... É horrível! https://www.youtube.com/watch?v=2KG-tVozlps

      Eliminar
    5. Tony ias variar os temas? Não sais disso.. Candidata te ao PCP.

      Eliminar
    6. Vou-te dar um novidade, o Sporting depois do 25 de Abril venceu 5 títulos, não 4. O Sporting foi o primeiro clube a festejar um título em liberdade e nesse ano fez mais... limpou também a Taça contra os lampiões, e podia ter vencido tudo se tivesse contado com o Yazalde e o Dinis (lesionados) na meia-final da Taça das Taças contra o Magdeburgo ou se o Tomé tivesse marcado a oportunidade que falhou de baliza aberta que nos daria a final.

      Se a tua intenção é dar a entender que fomos o clube mais beneficiado com o Fascismo, estás muito enganado:

      Antes do 25 de Abril:
      FC Porto 5 12,82%
      Benfica 20 51,28%
      Sporting 13 33,33%
      Belenenses 1 2,56%

      Conclusão: Clube dominador no Fascismo: benfica, com mais campeonatos que os outros todos juntos...

      Depois do 25 de Abril:
      FC Porto 22 53,66%
      Benfica 13 31,71%
      Sporting 5 12,20%
      Boavista 1 2,44%

      Conclusão: O poder muda do sul para norte, o Sporting perde influência, mas não é muito diferente do que acontece no Carnide:

      Variação:
      FC Porto +40,84%
      Benfica -19,57%
      Sporting -21,14%

      Quanto à política eu acho que tenho mais jeito para desmontar campanhas... não sei... pergunta ao João Palhaço Gabriel, Malheiro, Orelhas e Moniz...

      Eliminar
  8. A mensagem é bem clara e consistente. O futebol em Portugal é para atrasados mentais que se predispõem a compactuar, a denunciar ou a lamentar, semana após semana, com estas cenas tristes.

    Em termos mais comezinhos... talvez seja oportuno estes clubes com orçamento reduzido fazerem uma autognose profunda quanto à consentida perda de integridade. Uma coisa é ser prejudicado outra coisa é ser conivente com estas misérias.

    São pelo menos 4 jornadas em que estas equipas, além verem subtraída qualquer hipótese de competição equitativa, são gravemente lesadas de imediato para a jornada seguinte. Isso sem mencionar a perda de dignidade daquelas que não tugem nem mugem.

    Não me admiraria que, gradualmente, se venha a substituir esta tão descarada manipulação dos resultados por jogos encenados, pelo menos haveria maior verosimilhança na disputa do resultado. Do ponto de vista racional é esse o próximo passo. Deixaria de haver tanto castigo (lesões, expulsões, revolta) gravoso para o "verdadeiro campeonato" dos moreirenses e o campeão poupava-se a este vexame semanal. Seria melhor para todos, mas por enquanto o que temos é manipulação descarada.

    ResponderEliminar
  9. O futebol portugues é uma mentira. Este Benfica mete-me nojo.

    ResponderEliminar
  10. Ora para festejar toca a ir para o restaurante Dom Papão-.Riba de AvePpara quem é do sul pertence ao concelho de Famalicão.Casualidade,coincidência,coisas que acontecem na vida,estava presente o presidente da APAF de Famalicão,perdão da Casa do Benfica de Famalicão.

    É que agora o poder no Recreativo é diluido pelas casa espalhadas no país.O Orelhas é muito democrático no que toca a mandar roubar para o Recreativo.Espalha as reponsabilidades pelos subalternos,deve ser do género dos sinais de fumo que o Octávio falava quando esteve no Sporting.

    Já se sabia quem era o nomeado para o jogo do Recreativo antes de ser publicado,quem quiser que acredite quem não quiser que veja os jogos do Recreativo que o Circo é de 8 em 8 dias.

    ResponderEliminar
  11. off-topic só para descontrair...
    Os lã-piões são uma raça apurada que resulta do cruzamento do Máximo/Eusébio/Barbas/Sócrates/Orelhas e o Diabo de Gaia. Vivem completamente alienados, bebem mijasagres e gostam de levar pontapés do seu ídolo (Deportista Exemplar) e ser mandados pó cara%#$o pelo seu capitão...

    - O Pior Chuto da Carreira de Eusébio:
    http://1.bp.blogspot.com/-EPYA69ygklk/UY_bi6NlvnI/AAAAAAAAOMk/cAq1NUEBBZU/s1600/Flama+12+Maio+67+eus%C3%A9bio.JPG
    - Eusébio por Mário Soares:
    https://www.youtube.com/watch?v=iE6icakwftY
    - Luisão chama de Filhos da... e manda calar os adeptos lã-piões
    http://autogolo.com/video/luisao-chama-de-filhos-da-e-manda-calar-os-adeptos-com-video

    ResponderEliminar
  12. Off topic. Estava a tentar ver o Zona Mista e desisti com tanta lampionice destes pseudo jornalistas. Que nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha sugestão:
      tonybarracuda 22 de fevereiro de 2015 às 01:57

      Eliminar
  13. Ri-me tanto a ler os vossos comentarios.Voces sao hilariantes e ridiculos como a vossa agremiacao.O sporting foi grande nos anos 40,agora nao passam de pasteis com a mania que sao queques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje convém que eles ganharem para na próxima semana não oferecerem o jogo ao dono.

      Eliminar
    2. Também fugiste da ETAR! Aquele merda cheira a MERDA que tresanda! https://www.youtube.com/watch?v=2KG-tVozlps
      Legaliza-te!

      Eliminar
  14. Mais vale ser simpatizante de uma agremiação do que a puta da tua mãe que nem sabe quem é o dono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje não ganhas ao galo e já ficas a mais de 10! Quero ver esse apoio nas bancadas!! Meia casa? Tenho dúvidas. O vosso estádio só enche quando lá vai o CAMPEÃO.

      Eliminar
    2. Pois mas mais vale meia casa do que uma casa cheia de putas.

      Eliminar
    3. Manual lampião para conquistar títulos:
      Foi assim que tudo começou:

      O primeiro título nacional do Benfica foi extorquido ao Barreirense

      Reportamo-nos hoje à que no Barreiro foi a tão tristemente célebre temporada de 1929/30, quando ao Barreirensezinho foi simplesmente “rapado” o título de campeão nacional de futebol. Quase não dá para acreditar como a “coisa” se passou... (O que – como é óbvio – não se encontra devidamente reportado nos livros próprios, por ser - como tão amiúde se passa na política - “bastante incorrecto” escrever a verdade).

      Os torneios máximos de futebol (em que o Benfica até então não se sagrara campeão!) eram disputados em eliminatórias, ainda não por pontos... Neste 1929/30, o Barreirense venceu o Distrital, levando a melhor no último encontro, em 22 Junho 1930, no Montijo, sobre o valoroso Vitória sadino por 3-0. Na final da relevante Taça Caridade, disputada em 2 Fev. 1930 no Campo Grande, o Barreirense superou à vontade o Sporting lisboeta por 5-1. (A tão bela Taça Caridade encontra-se em bem destacado posto no Salão de Honra do Ginásio-Sede).

      Seguiu-se o Campeonato Nacional, tendo o Barreirense afastado sucessivamente os Unidos do Barreiro, o Comércio e Indústria, o Luso F. C., o União de Coimbra, o Boavista, o Sporting de Espinho, e derrotado na meia-final (em duas partidas) o Belenenses, campeão de Lisboa (!). E, sem qualquer derrota ao longo da temporada (!), o F.C.B. vai defrontar as águias lisboetas na finalíssima do nono nacional do desporto-rei. Agora... Segundo o regulamento, essa partida deveria ser disputada em campo neutro. Mas a Associação de Futebol de Lisboa marcou o encontro para o ... Campo Grande, o terreno de jogos do ... Benfica. O benfiquista João de Oliveira (um dos dois irmãos “Bananeiras”) estava suspenso por, semanas antes, ter agredido um árbitro em jogo. À última da hora, este Oliveira foi ... “amnistiado” do seu castigo de oito meses (!) a fim de poder alinhar na final contra o Barreirense. E – o que foi o cúmulo – para árbitro foi designado Silvestre Rosmaninho, um dos sócios mais antigos do Benfica (!). Os protestos do Barreirense caíram em saco roto.

      Em 1999 entrevistámos para outro semanário o keeper do F. C. B., o nosso tão saudoso amigo Francisco Câmara. É dele a frase: “O primeiro título nacional do Benfica foi extorquido ao Barreirense”, que aqui repetimos. Chico bem se recordava ... Quanto ao jogo, Zé “Toupeira” inaugurou o marcador para os camarros. O Benfica empatou, num lance ilegal sancionado por Rosmaninho em que adversários empurraram Câmara para dentro da baliza antes da bola entrar! No prolongamento, o ... “amnistiado” João “Bananeira” marcou o segundo tento benfiquista. Com tal arbítrio os barreirenses baixaram os braços. Veio o 1-3 final. E Chico Câmara adiantou: “Passados uns anos leu-se que ... Silvestre Rosmaninho ... fora galardoado pelo seu clube com a Águia de Ouro”. O seu a seu dono. E o Barreirense não foi, nunca seria campeão nacional.

      Eliminar
    4. (continua)

      Esta “derrota suja” ficou para sempre cravada na garganta de barreirenses. Sentimos o dever de lembrá-la agora, quando do centenário. Bem, hoje, o poder dos “grandes” da bola, não se processa tão às claras... É mais refinado... (Note-se que estas facetas inconcebíveis referentes à finalíssima do Nacional de 1929/30 não se encontram reportadas no óptimo livro “70 anos de Vida do Futebol Clube Barreirense”, de Rosa Figueiredo).

      Como treinador dos alvi-rubros continuava o insigne eng. Augusto Sabo (que em breve deverá ser incluído nos vinculadosaobarreiro.com). Jacinto Nicola Covacich encontrava-se à frente da Direcção do Clube. A Sede do F. C. B. ainda se situava no amplo primeiro andar do lado ocidental do Largo Casal.

      Nota: Em 1934, o F.C.B. atingiria, pela segunda vez, a final do Campeonato de Portugal, tendo sido derrotado por 3-4 contra o Sporting. Quase na conclusão do tempo regulamentar, os rubro-brancos remataram à trave. Foi azar... Houve prolongamento, no qual o avançado-centro sportinguista – natural do ... Barreiro! – enfiou a sua quarta e última bola na baliza de Chico Câmara. Ora bolas..., para sempre.

      In http://www.jornaldobarreiro.com.pt

      Eliminar
  15. Não compreendo tanta indignacao, têm estado fora do pais ?!
    Mas afinal qual foi a surpresa ?
    Nenhuma, pois mantem-se o modus operandi !!

    ResponderEliminar
  16. Mestre, este ano a festa do título não vai ser no Marquês, porque este ameaçou que fugia com a vergonha. Entretanto já reservaram o Senhor Roubado!

    ResponderEliminar
  17. O incómodo é tanto que já só se limitam a debitar a cassette que o José Gabriel e o peixeiro badocha (não me lembro do nome) lhes escreveram. As coisas vão levar o seu tempo, mas há muito gajinho que vai para o desemprego quando começar a correr-lhes mal. É de lembrar que uma direcção de um certo pasquim já teve guia de marcha. E que não é possível ter tanto paineleiro (inclusive alguns em suposta representação do Sporting) a debitar palermices semana após semana, mudando de critérios consoante a análise recai sobre uns e outros, mudando de argumentos consoante for melhor para denegrir sempre os mesmos.

    Fora das 4 linhas têm tido a vida muito difícil. Dentro, há sempre alguém que vai empurrando...

    ResponderEliminar
  18. Mas há aqui alguém interessado nos factos do jogo? A desonestidade intelectual tem limites:
    - ninguém sabe o que o jogador do Moreirense diz mas claro, a conclusao é que mal expulso;
    - há algum outro caso no jogo que seja comparável para se defender critérios diferentes do arbitro?
    - há mais algum erro de arbitragem, para além de um canto mal marcado, que justifique esta "indignacao"?

    Isto esquecendo aquilo que é mais relevante, o jogo propriamente dito.
    Talvez fosse bom notar que, mesmo sem fazer um grande jogo, deu para ter 67% de posse de bola e fazer 18 remates (contra 2).

    Mas isso nao importa.

    Verdade desportiva apregoam voces?
    Sim, claro, desde que essa verdade vos favoreca. Hipócritas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próprio treinador do moreirense reconhece que o jogador disse algo!
      E o canto não era canto... Era pênalti.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. A piscina do Sálvio era penalti !? mas estás ciente do que estás a escrever ou isso tudo é tesão de mijo!?

      A sério pah deixa de querer vir dar lições de moral quando não minimimamente honesto no que escreves.

      http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/02/moreirense-benfica-nao-existe-canto-que.html

      é unanime pelos 3 arbitros não era canto, não era penalti era isso sim amarelo a Sálvio por simulação ... deixa de ser anormal e porta-te como alguém que mereça ser respeitado.

      Eliminar
    4. Mais um extraterrestre... O que vale é que é mais um carneiro do rebanho acéfalo lobotomizado possuidor apenas uma amostra de neurónio.

      Eliminar
    5. Sérgio pela opinião dos mesmos 3 o jogador do moreirense é bem expulso... Aí já não interessa? Coerência?

      Eliminar
    6. Mas ó deturpador eu falei da expulsão por acaso !? queres acrescentar ao teu curriculo a categoria de mentiroso !?

      assim como não falei do penalti que segundo PL e JC pedem penalti contra o SLB ao minuto 67 .. falei !?

      referi-me apenas e só ao lance que tu comentas-te como sendo penalti sobre o Sálvio,

      Eliminar
    7. Falas do que te convém... mas quando te confronto com a opinião das mesmas pessoas sobre outro lance já não te convém. Se isso é mentir já fico a perceber que realmente voces não distinguem ironia de mentira.

      Eliminar
    8. O Coca Colo-Colo de Carnide entra em campo com 14 e os adversários jogam sempre com menos 1. Como dizia o outro... "É só fazer as contas..."

      Eliminar
    9. o páh não mintas tu não percebes nada de nada ... alguém que afirma que é penalti sobre o Sálvio e vem se desculpar com um lance que eu não falei ou é parvo ou tentar fazer os outros de parvos!

      Eliminar
  19. Anda tudo maluco com um penalty ontem. As pessoas são doidas? Alguma dúvida de que isto é penalty? Eu não tenho. Acho que até foi penalty em duplicado: empurrão mais canelada na cabeça. ´Tá limpo.
    http://videos.sapo.pt/Tizr6SaqKDFNL1cio5lI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lugares na Liga...

      Em 2003, a propósito da contratação de Jankauskas pelo FC Porto, Luís Filipe Vieira afirmou que não estava preocupado, porque "são mais importantes os lugares na Liga do que contratar bons jogadores".

      Eliminar
  20. Como já li por aí, o jogador do moreirense foi bem expulso: chamou lampião ao árbitro.
    Esta Liga é uma palhaçada. Ninguém acredita nestes campeões da treta (37 titulo, é de 3 em 3), a jogar sempre contra 10. Sem colinho, até perdiam contra o braga.

    ResponderEliminar