domingo, 15 de março de 2015

Balneário Solidário

Reportagem da Sporting TV no final do Sporting - Penafiel.


Quem quiser conhecer melhor a situação da pequenita Miriam, pode aceder AQUI à página de Facebook criada para o efeito.

25 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa merda de te enfrascares até de manhã tem de acabar, pela tua saúde King!! Ou então põe mais tabaco nessa merda...

      Eliminar
    2. King vai beber merda..
      Um dia.. Um dia... Até esse dia...

      Eliminar
    3. King vai beber merda..
      Um dia.. Um dia... Até esse dia...

      Eliminar
    4. O bêbado apagou o comentário... Lol.

      Eliminar
    5. O King borracholas acordou cheio de vergonha na cara...

      Eliminar
  2. Isto é Sporting, Miriam vai ter que lutar muito tenho a certeza que vão ser muito feliz é uma lutadora nata. Calma king, com toda a certeza absoluta que vamos ser campeões, campeões, campeões até vai parecer as pilhas duracel e dura e dura e dura.

    ResponderEliminar
  3. Mestre,

    este tipo de iniciativas já ocupa o quotidiano do nosso clube há algum tempo, passando sempre imagens na Sporting Tv. Excelente este tipo de comportamento do Sporting e seus atletas, e muito bem lembrado aqui neste espaço.


    Um pouco fora do tema, eu gostaria de aqui deixar um link para aquilo que Vieira e seus pares (nomeadamente ABOLA, que tanto trabalhou para isso) procuraram e, finalmente, alcançaram, a projecção internacional da BenficaLab. Parabéns Vieira! Os rapazes já merecem o seu polo universitário!:

    http://futbol.as.com/futbol/2015/03/14/internacional/1426351399_196219.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim porque a indignação dos espanhois é quase tão grande como a dos lagartos, ver o CAMPEÃO á frente e a esmagar o Braguinha ja na reta final do campeonato deixa-os desesperados. Vê lá se ganhas a mais uma equipa do teu campeonato. #NuncaFicámosEmSétimo

      Eliminar
    2. Cantinho, ficamos a aguardar um novo artigo do João Gabriel no As! :)

      Em relação ao balneário solidário, é felizmente algo que acontece com muita frequência. Muito bem a Fundação e o clube em proporcionar estes momentos a sportinguistas que têm uma vida muito complicada.

      Um abraço.

      Eliminar
  4. Porra, este Ricardo deve ter um dispositivo de alerta, instalado no seu supositório permanente, que sempre que há um comentário/post aqui neste blog comunica-lhe logo, tal é a prontidão com que aqui aparece.

    Ricardo, vamos ser simples nisto (já que te dirigiste a mim, tenho direito a responder):
    - tu és o protótipo de asco
    - é muito cobarde ficares por detrás de uma imagem de um grande profissional e jogador de futebol, alguém sempre muito respeitado. É, claramente, uma contradição à tua postura. Ficava-te muito melhor uma imagem do Gobern, Pedro Guerra ou do Cinzeiro Humano, Leonor Pinhão. Pensa nisso (desculpa, sei que esta última parte é pedir muito, não é?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cobarde é tu andares desesperadamente á procura de noticias do Maior em Espanha, lol! No dia em que vos fizemos um favor vencendo a um adversário vosso, vens para aqui com uma azia do catano!!! O desespero é enorme, imagino! Devias enaltecer o video e a atitude dos teus jogadores,isso sim. Ja agora, fundação Sporting?! Tão originais....

      Eliminar
    2. Ricardo, você não é benfiquista, é anti-sportinguista. Dá-lhe gozo, elogiar o seu clube, e amesquinhar e rebaixar o Sporting, não dá? Porque é que não vai comentar os blogs benfiquistas e ver o que a maioria dos seus correligionários dizem sobre o novo director de conteúdos da benfica TV, Pedro Guerra.

      Eliminar
    3. A mim dá-me gozo ser Benfiquista e vir discutir o meu Clube a um blog do Sporting que adormece e acorda a pensar no BENFICA! Só isso...

      Eliminar
    4. Aliás, como se pode ver por este post. É só Benfica. Parece que, em vez de andarem a comemorar as vitórias numa qualquer rotunda, tasca ou esquina da vida, dormem e acordam a pensar em blogues.
      Há que reconhecer que há mérito em construir uma verdade que dê jeito. Trola-se provocatoriamente um blogue de sportinguistas, e de repente, o assunto principal passa a ser outro, e dá-se isto como justificação para a trolagem. É fazer o mal e acusar os outros da caramunha, ou como passar de agressor a vítima. Deve ser especialidade da casa. Mas se lhes dá gozo, coitados, deixa-os estar... Temos que ser uns para os outros...

      Eliminar
  5. No 2o post depois de 7 acerca do glorioso, o 1o post em vários dias que fala do 2o tema preferido do blog... E o 1o comentário é uma demonstração da falta de educação e azia lagarta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Azia lagarta"? O Trol Martins pode ser especialista em zoologia e em contabilidade de posts sobre isto e sobre aquilo, mas quanto a boa educação, deve estar ao nível da do Pedro Guerra.

      Eliminar
  6. O Nuno e o Ricardo são 2 tristes desta vida ....frustradas pois são 2 doidonas malucas que vêm para aqui sentir o que realmente é ser homem. O rabinho fica aos saltos só de vir para aqui ler e escrever. Eles querem pila, mas aqui estão a perder o seu tempo. Tristes da vida! Tenho pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A frustração desportiva é tanta que tem de recorrer a piadas de 5o ano escritas com português de 1a classe...
      A frustração do Ricardo deve ser igual à minha... 1o isolado, vencedor em título de todos os títulos internos, 5o do ranking UEFA... Como diz o king bêbado "um dia, um dia"... vocês vão ser algo disto... Enquanto esse dia não chega (se alguma vez chegar) vão vendo os outros celebrar.

      Eliminar
    2. Se esse dia alguma vez chegar, a primeira coisa que os sportinguistas vão fazer é trolar blogues dos adversários. Isso é que é de grande e de vencedor. Tal como falar de King bêbado. Quem é King bêbado? Estão a falar de quem?

      Eliminar
    3. Do comentário do King que ele já apagou... Comentário claramente ao nível do roc ou do Soares franco.

      Eliminar
    4. Então e o Dias da Cunha, Trol Martins? Ai essa memória... Eu só perguntei quem era o King bêbado, porque bêbado e King na mesma frase de um assumido benfiquista é de perguntar de que King bêbado é que se está a falar...

      Eliminar
    5. São tantos que não me posso lembrar de todos... E foi só para exemplificar não para enumerar.

      Eliminar
    6. Não te esqueças do bilarinho. ês burro como uma porta . Martins, cão que ladra não morde.

      Eliminar
  7. Sim, não tem importância. Se quisesse mesmo, podia começar pelos que têm bigode... ou barbas...

    ResponderEliminar