terça-feira, 31 de março de 2015

Dois toques na bola

Há uns minutos, no Rep. Checa - Portugal em Sub 21, Iuri Medeiros entrou para o lugar de Bruma. Dois toques na bola depois...


9 comentários :

  1. A que jogador este Iuri Medeiros mais se assemelha ? Vi esta pergunta no twitter e fiquei curioso

    ResponderEliminar
  2. Finalmente temos os grandes craques do sporting a dar cartas! A sportinguização da seleção.... Portugal 0- 2 Cabo Verde

    ResponderEliminar
  3. Que chato o futebol ser de 11.

    Sim porque há quem só veja 4 formados no Sporting ou 5 do Sporting nada mais mas percebe-se que não se perceba como outros lá chegam.

    ResponderEliminar
  4. Grande tiro do Iuri e diga-se, golo! Não percebo como é que o miudo n teve ainda oportunidades na A... pior que o Capel não fazia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Pawn. E a ganhar substancialmente menos... Um abraço.

      Eliminar
  5. O Marco Silva vai ter grandes dores de cabeça para a próxima época.
    Os 3 jovens mais promissores: Iuri, Wallyson e Gauld jogam todos no centro e serão um completo desperdício nas alas. Juntando a isto a perda de Nani, ele vai ser obrigado a abdicar do 4-3-3 e passar para um 4-4-2 losango ou algo similar.

    Nota extra: ontem, mais uma vez, o Heldon mostrou o que sempre disse, ou seja, que é melhor e mais barato que o Capel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mike, esperemos é que não haja a sangria que se fala por aí. Sozinhos, os miúdos novos não ganham nada. Na minha opinião, já devíamos estar a incorporá-los na equipa principal agora, precisamente para já levarem alguma bagagem no princípio da próxima época. Um abraço.

      Eliminar