sábado, 14 de março de 2015

Messi stuff

17 comentários :

  1. Respostas
    1. Para mim será sempre o Maradona, mas isto que o Messi fez também não está nada mal...

      Eliminar
    2. Caro Mestre para mim o Ronaldo é uma máquina, um super atleta, melhor do mundo neste momento mas O génio do Pulga em forma e com o que ja conquistou é o melhor de sempre. O que é nosso é melhor, estou em Inglaterra e desfaço-me em elogios e na defesa de Ronaldo, mas o Pulga, esse Pulga....

      Eliminar
    3. Concordo, Ricardo. Adjectivaste-os de uma forma que os caracteriza perfeitamente: sendo os dois foras-de-série, um é uma máquina, o outro é um génio.

      Eliminar
    4. Ainda tive o prazer de ver jogar o Maradona, e vi-o fazer coisas que ainda não vi o Messi fazer (e duvido que o consiga. Não tenho qualquer razão para preferir um ou outro, mas na minha opinião o Messi ainda está longe de El Pibe.

      Eliminar
  2. Mestre, grande messi, está em grande forma! Mas para mim, temos no Sporting muito melhor 😃

    ResponderEliminar
  3. Mestre, só uma coisa...este post não fala do Carnide, mas eles continuam aqui....porque será???? O amor é lindo, quando se ama é muito difícil sair ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando no post não se fala no Benfica, fala-se nos comentários. Sempre presente...

      Eliminar
  4. Doidona, eu falei do Carnide....clube onde o grande messi começou a jogar.

    ResponderEliminar
  5. Ao 8o post não se fala no campeão... O que é motivo de registo! Nem agradecem termos ganho ao vosso adversário direto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou fácil de contentar, Nuno. Bom, bom, era terem perdido os dois e o Porto perder amanhã. Aí sim, ficaria totalmente satisfeito.

      Eliminar
    2. Desculpa, Nuno....muito obrigado estou tão contente que te vou oferecer um ramo de flores.

      Eliminar
  6. Quanto ao casamento do blog. Já temos data ? Só acredito quando ver o Ricardo e o soberbo na igreja. Como o amor é lindo.....suas doidonas. Pessoal, penso que estamos todos convidados. Nuno e nngirls vão ser os padrinhos á espanhola.... Isto vai ser uma festa...o amor é lindo.

    ResponderEliminar
  7. A agressividade do Braga que tanto deu que falar foi impressionante. Chegou mesmo a ser assustadora. Sai mais uns condominios para os melhores amigos.

    ResponderEliminar