sexta-feira, 13 de março de 2015

Não tenho nada a ver com isto, mas...

... é reconfortante para a alma ver que os anos de serviços prestados com a mais descarada e desavergonhada bajulação do "comentário" futebolístico nacional acabaram por ser devidamente reconhecidos e recompensados por quem manda no clube. 

via Geração Benfica

Meritocracia é isto.

Parabéns, Pedro Guerra!

12 comentários :

  1. A seguir nomeiam o Rui Gomes da Silva para outro cargo do género

    ResponderEliminar
  2. Meritocracia ? Eu se fosse benfiquista teria vergonha de ouvir esta besta nojenta (1) a defender as cores de Carnide, quanto mais a fazer parte do quadro de pessoal da tv do clube ...e não é um lugar qualquer: director de conteúdos ??? Foda se ! Será garantidamente um sinal de que a pouca qualidade que o canal já tinha irá diminuir.
    (1) Lamento os adjectivos, mas um gajo que em plena discussão em directo berra, desrespeita os outros e cospe / baba-se quando fala, só pode ser chamado assim....mas pelos vistos as cúpulas vermelhas gostam .Bom proveito

    ResponderEliminar
  3. Este GORDO, representa muito bem os LAMPIÕES…. Sempre me disseram que um lampião era gordo, nojento, tinha bigode(falta a este nojento), cobarde , batem na mulher, rasgava cartão de sócio quando levava 7 -1, corrupto, frustrado(vêm para blog’s de sportinguistas) e por último gays. Ao longo da vida fui observado está espécie rara e realmente verifiquei que todos estes elogios combinam bem com a raça de lampião ressabiado. Não necessitam de ser grandes observadores para verificar o que digo e até posso dar exemplos……observem a quantidade de comentários que vão ser escritos por está espécie neste blog no dia de hoje e depois digam se tenho ou não razão.

    ResponderEliminar
  4. Muito incomoda a btv... E precisa de maquilhagem para dar lucro (segundo fonte do clube que precisa dos outros para negociar patrocínios)... Imagino o que incomodaria se desse lucro.
    Já agora... Nós Benfiquistas gostamos da Sporting tv como está... Melhor que o canal Q.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a SportingTV é um exemplo de profissionalismo e de conteudos, basta ter o Fernando Correia um Sportinguista isento.

      Não vês o festival de parolice que é a benficaTV.

      SL

      Então com o Guerra à frente vai ser demais.

      Eliminar
    2. Olha quem é ele, bem vindo Nuno PAIXÃO Martins. Estava cheio de saudades tuas, voltaste aqui ao blog ? É pena teres 1 neurónio , pois assim não podes ser sócio do sporting! Sempre podes atravessar a 2º circular que os gajos do Carnide aceitam gajos com 1 neurónios como sócios. Mas olha, paga as quotas, pois pelo que sei aquela merda continua a ter 300 mil sócios, mas a pagar quotas não são mais de 90 mil.

      Eliminar
  5. Meus amigos, a GALINHA TV está muito bem entregue, podemos estar descansados é ver as receitas camufladas e observar que aquela TV mais tarde ou mais cedo vai para o FUNDO. Ainda me lembro que ouvir da boca dos dirigentes lampiões que só vendiam as transmissões dos jogos do Carnide por 90 milhões de euros. Isto é de rir….. são líricos estás papoilas saltitantes? Ao que parece, aquilo não está nada bem com o Rui Bosta, parece que anda tudo ao estalo…. A prova é a noticia sobre o vencimento do Rui Bosta…. Quem foi que colocou a noticia nos jornais ? Porque se afastou o Bosta do plantel ? não perca, grande reportagem na GALINHA TV de autoria do chefe de redação Pedrito o GORDO o elefante que não já não vê a pila desde os 4 meses de idade.

    ResponderEliminar
  6. A bTv, os seus conteúdos e a forma como são apresentados é o espelho do presidente do clube.
    Labrego !!!

    ResponderEliminar