quarta-feira, 4 de março de 2015

O dia em que A Bola foi mais correiomanhãzista do que o Correio da Manhã



50 comentários :

  1. Quando é que o Vieira paga os 600 milhões que deve ao BES/NB?
    Por muito menos, o Sócrates foi dentro.

    ResponderEliminar
  2. A partir de hoje deixarei de comprar a Bola, que era o desportivo que de vez em quando comprava. Está decidido!

    Pior que o papel higiénico Correio da Manhã era difícil mas conseguiram.

    O Vieira que os financie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se continuarem assim, vão ter mesmo que pedir mais dinheiro emprestado ao novo Papa.

      Eliminar
  3. Linda capa...um enredo...ontem um lampião também me disse que os sportinguistas vão todos presos...eu só lhe respondi que quem vai preso é quem vende "milho" pra inchar se é que me entendem.Calei-o porque a carapuça serviu-lhe perfeitamente.

    Uma capa muito interessante cujo título é o seguinte "Sporting não quer misturas" mas a Bola misturou tudo na capa do jornal tendo inclusívé colocado a cara do adepto do Sporting detido com a camisola e o boné do Sporting.Depois fala de PPC e dos cargos que teve no Sporting,pois o Sporting não quer misturas mas a Bola quis.

    De resto chamou-me a atenção a história da continência do Pizzi.Tenho a certeza que vai dar origem a um livro pois é uma história de inegável importância para a história de Portugal .Não tenho dúvidas que vamos ter um jornaleiro lacaio dos aldrabões a contar uma história tão bonita e fazer dessa merda um bestseller.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a poupar dinheiro para comprar o primeiro volume dessa história quando sair com a chancela da Vieira Editora. O jornalismo em Portugal, tirando algumas e poucas excepções, é uma desgraça.

      Eliminar
  4. Acho piada é à referência: "leões demarcam-se de mais um caso do Polícia".

    Sim, porque para eles é preciso o Sporting demarcar-se. Como se um clube de futebol pudesse estar implicado num caso de assaltos a residências...

    Se não fosse nojento seria só cómico...

    ResponderEliminar
  5. Só virgens ofendidas! Então mas a claque não foi legalizada pelo clube? o Lider dessa claque é acusado de roubos juntamente com um ex-diretor ( que quando era dirigente depositou 2k € na conta de um arbitro) e vocês querem o quê? São diferentes? São, bem piores que qualquer outro. É a esse lider de claque que Bruno de Carvalho autoriza a organizaçao e elaboração das faixas nas garagens de Alvalade, com que fundos se o Sporting não tem € para nada? Dinheiro proveniente do crime?! No clube dos Betos onde ninguém tem comportamentos desses? Nah.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto, no mundo real:

      http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/julgamento-dos-no-name-boys-repetido-em-fevereiro.html

      Eliminar
    2. Virgens ofendidas ? Este gajo é um lírico do caraças. Então tens uma claque que manda o teu presidente para o carvalho com todas as letras e que o clube quer legalizar, mas não consegue porque quem manda é a claque e vens para aqui falar….Fica sabendo que vocês deixam os bandidos do NN jantarem no restaurante e beberem a pala do clube antes e despois dos jogos…isto não é grave ? A pergunta é quem manda no Carnide ? Para quando o resultado do inquérito as incidentes do pavilhão do Carnide e aos incidentes de alvalade ? isso é que deveria ser importante comentares … agora é a CMLisboa a tentar perdoar um imposto de quase 5 milhões ao Carnide e ninguém diz nada ? Se pagas impostos devias criticar está pouca vergonha…. Ou então também deves ser um dos que almoça no restaurante do Carnide a pala da direção.

      Eliminar
    3. Sim, porque o Bruno sabe perfeitamente que o gajo anda por aí a assaltar casas.

      Aliás, se existir por aí um tipo que trabalhe no Continente e que nos tempos livres de dedique a assaltar velhotas, a culpa é do Belmiro!

      Eliminar
    4. Tenho uma dúvida: Mas quem é que tem um presidente que foi condenado pela justiça por roubo? E que mesmo assim é eleito sucessivamente com maiorias esmagadoras? E que blindou os estatutos com o ámen da carneirada para se eternizar no clube? E que se tornou num dos homens mais ricos do país enquanto presidente? Sem falar sequer no Lucky Me... Mas esta gente não tem vergonha?

      Eliminar
    5. Era presidente quando foi condenado? Era alguma coisa no clube? Era sócio dos 3 nessa altura...
      Já o ppc era vice presidente.

      Eliminar
    6. Gostei da parte do Nuno Martins ter ignorado completamente o final de frase do Ferenc.
      "...E que blindou os estatutos com o ámen da carneirada para se eternizar no clube? E que se tornou num dos homens mais ricos do país enquanto presidente?"

      Eliminar
    7. Mais grave ainda, ò Martins: Vocês elegeram um criminoso condenado!
      E que era sócio dos 3 clubes (dizes tu como atenuante...). E que, criminoso condenado, é eleito sucessivamente com maiorias esmagadoras. E que, criminoso condenado, blindou os estatutos com o ámen da carneirada para se eternizar no clube. E que, criminoso condenado, se tornou num dos homens mais ricos do país enquanto presidente.

      Enfim. É constrangedor ver-te argumentar, Martins...

      Eliminar
    8. Um criminoso não tem o direito a seguir com a sua vida? O Mandela foi criminoso condenado, o xanana igual... Queres mais exemplos de criminosos condenados? Vocês também elegeram o Godinho, que segundo leio também fez uns esquemas na expo. A diferença para o ppc e para o pdc é que não cometeu os crimes enquanto dirigente do clube ou sad. Ele pode ser criminoso condenado, ter blindado os estatutos, ter sido ou ser sócio dos 3... E? Como presidente deve ser avaliado como presidente... Não cometeu o crime enquanto presidente, os estatutos foram aprovados em assembleia...

      Eliminar
    9. "Um criminoso não tem o direito a seguir com a sua vida?"
      Tem, especialmente se for no SLB. Quando sair de lá, deixa aquilo na falência e aí é que eu me vou rir.

      Eliminar
    10. Eles tem um presidente cadastrado que hoje em dia é visto como um homem com postura de Estado !...vejam bem o que a carneirada faz.Lindo país que tem estas figuras tão cândidas e imaculadas à frente dos clubes desportivos,são mais anjos que os 3 pastorinhos.

      Qualquer dia ainda vamos assistir à beatifação dos dois anjos,um o Sr Cadastrado Orelhas, outro o Sr Bujas do cafá com leite.

      Eliminar
    11. Claro que tem direito a seguir com a sua vida, Martins. De preferência num sítio onde se pode tornar num dos homens mais ricos do país. Já agora, o Mandela e o Xanana também foram condenados por roubar camiões?

      Confesso que é deprimente ler-te. Cada comentário é mais patético do que o outro, Martins...

      Eliminar
    12. A falência anunciada da direção de um Clube que vai em primeiro,apresentou lucros referentes a uma época com 4 titulos no futebol, imagino se estivessemos a 12 pontos do CAMPEÃO, fora da europa, da taça da liga quando nos fora prometido a pole position e a luta ate ao fim!! Hahahaha. Ver a divida perdoada e ter que vender mais de metade da sad é que é bom. Ja todos os funcionarios pediram desculpa ao senhor presidente, por este mentir e omitir a verdade! Nunca parem de nos fazer rir!!!!

      Eliminar
    13. Comparar o Vieira ao xanana e ao mandela bate todos os recordes

      Eliminar
    14. "Ver a divida perdoada..."

      Isso continuem a repetir até acreditarem. Vai ser giro quando o Vieira sair do SLB.

      Eliminar
  6. Mais uma vez temos A Bolha em grande plano! Não é por acaso que este jornal lança como primeira pagina está capa a “malhar” no Sporting…. A intenção deste jornal é atacar Bruno de Carvalho e só depois o clube. Eles não conseguem esquecer o KING da malandragem o grande Vale e Azevedo e por isso tentam colar está….. enfim, não sabem o mal que estão a fazer ao jornal.

    ResponderEliminar
  7. Depois de uma cerveja, um jornal. Está tudo a "malhar" impiedosamente no pobre Sporting. Bandidos. Ontem comprei uma lata de atum que me pareceu estar a achincalhar o Sporting. Incrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que tenhas capacidade para comprar uma lata de atum. Nem sabes fazer contas.

      Eliminar
    2. De certeza que não foi um garrafão de vinho?
      É a vossa bebida favorita e provoca problemas de escrita como é o caso do teu comentário....só ao nível do típico adepto do boifica.

      Eliminar
  8. jasus quer cedric no benfica???
    lol, desculpem lá mas "a bosta" não consegue bater o jornal oficial do carnide(correio da manha)

    ResponderEliminar
  9. Espera lá, não me digas que os jornais se fartam de especular sobre as não renovações do Cedric, do Carrillo e do André Martins, que terminam contrato em 2016, mas que se calam quando o titular indiscutível do lado direito da defesa lampioa ainda não renovou a 3 meses do final do contrato? Deve haver algum engano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem. E Danilo e Alex Sandro também acabam contrato em 2016. Mas esses a dúvida está só em ver se saem por 30, 40 ou 50 milhões.

      Eliminar
  10. É engraçada, esta revolta contra o facto de se identificar um antigo vice-presidente do Sporting dizendo que ele é antigo vice-presidente do Sporting. Quando o Mandela morreu, o Sporting escreveu um comunicado que dizia: "Sporting de luto". Tinha falecido um "sócio de mérito" do Sporting... E acrescentava, ridiculamente: Mandela foi "exemplo de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória".
    Ou seja, quando morre um grande homem que não tem relação nenhuma com o Sporting, há luto porque faleceu um "sportinguista" que representava muito bem os valores do clube.
    Quando se engaveta um antigo vice-presidente, é desagradável estar a fazer ligações com o Sporting, porque só esteve 16 meses (cada um dos quais tem 4 semanas, o que dá 16x4=64 semanas, para quem nos segue na Crinabel) a dirigir o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não penso que a questão esteja em ligar a figura do PPC ao Sporting. Ele foi dirigente do clube, isso é um facto, mas como todos sabemos faz parte de uma trupe que nada tem a ver com quem manda no clube actualmente.

      O que está sim aqui em questão é a diferença no destaque dado a este tipo de notícias quando se trata do Benfica. O vosso presidente é um criminoso bem pior do que este gangster de desenhos animados mas isso não passa pelo lápis vermelho.

      Eliminar
    2. O criminoso mais famoso da actualidade já teve direito a uma visita com ilustres representantes do carnide (Maximo e Barbas) e foi presenteado com uma camisola para simbolizar o momento.

      Eliminar
    3. Curiosamente, Máximo e Barbas nunca desempenharam qualquer cargo em órgãos do Benfica. Já Ferro Rodrigues, que também visitou o criminoso mais famoso da actualidade, foi membro do Conselho Leonino.

      Eliminar
    4. Deixe lá isso...que quando for visitar o Vale e Azevedo lhe peço um "souvenir" para si

      Eliminar
    5. Nessa altura ele já deve ter feito um cinzeiro em barro a meias com o Pereira Cristóvão.

      Eliminar
    6. Em dois dias compararam o Mandela com o PPC e LFV. A sério?!

      Eliminar
  11. A dimensão dos ataques ao Sporting Clube de Portugal, mostra que nós não somos grandes... SOMOS ENOOOOOOORMES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos tão grandes, tão grandes, que até o cão e o gato do clube da fanfarronice, não saem da nossa casa.... eheheheheh!
      Bobby! Tareco! Comam aqui estes restinhos de croquettes que sobraram de 2012...

      Eliminar
    2. Sim, creio que a dimensão dos clubes se mede sobretudo por aqui: "ataques" de cervejas que têm a desfaçatez de considerar que um frango é um frango e de jornais que identificam um ex-vice-presidente do Sporting como ex-vice-presidente do Sporting. Isso e comentadores em caixas de comentários. É a grande medida de grandeza.

      Eliminar
    3. Mede-se a grandeza pela quantidade de titulos ganha em vários anos...

      Ou seja durante 90/2000 os 2 de Lisboa tiveram a mesma grandeza....estranho visto que um deles aparentemente é o "maior, mais bom e mais grande do universo!..." e que todos os anos ganha a Eusebio Cup, ou não.

      Se não fossem vocês a minha vida era menos alegre e cómica! Felizmente existem lampiões

      Eliminar
    4. Sim, acredito que o campeão em título, actual vencedor da taça, taça da liga e supertaça te dê vontade de rir. Pões-te a pensar na última vez que o Sporting conseguiu fazer igual e hiperventilas.

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

  13. Comparar o Sr Cadastrado Orelhas com o Mandela !....nem as mentes mais doentias se lembrariam de melhor.Como é que um país destes pode andar para a frente com tanto atrasado mental.

    Eu só quero ver como é que vai acabar a história do António Costa com os favores ao seu Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem estou curioso !!! 4,,6 milhões deve dar para o Costa apanhar umas valentes pielas no camarote com o Orelhas eheh. Se não é a Roseta , era mais um episódio de transparência, muita transparência.... muito ao gosto dos Benfas !

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Comparar o Vieira com o Mandela. E eu a pensar que já tinha visto de tudo! :)

      Eliminar
    4. Não esperemos pela demora, que ele ainda vem praí dizer que tem razão porque ninguém é capaz de argumentar...

      Eliminar
    5. São alvos criminosos condenados... Nesse critério são iguais.

      Eliminar
  14. Acho interessante ou revelador esta capa e subsequente reacção quer dos SCPguistas, quer dos lampiões.

    O pasquim, demonstra à cara podre, ao que anda.... a pagar com capas os salários que o rei dos pneus com pó paga.

    Os SCPguistas, indignados, obviamente envergonhados por causa deste criminoso estar associado ao SCP.
    E ainda pasmados por neste país, se da mais relevância ao facto de ter sido um gerente de um clube uns meses, ignorando que foi profissional da PJ durante muitos anos.

    Os lampiões esfregam as mãozinha de contentes por mais um avacalhanco do nome dum centenário desportivo português, que and a a incomodar, mesmo não ganhando nada.
    Esquecem que o importante é este fdp do ppc ser ex PJ..... Pode ser que um dia seja a casa destes idiotas a ser assaltado e depois vão se queixar ao Bruno.......
    Estes tristes lampiões regogizam com mais uma propaganda, olhando para o lado, ignorando o importante (ex. PJ), como ignoram o colinho.
    E esta merda é o reflexo dos lampiões e do país que temos. Onde se aplaudem dirigentes de câmaras porque roubam nas também fazem alguma coisa. Pais onde a chicoespertice é bem vista, em que é normal o mini crime, de levar do trabalho para casa uns clips, desviar uns rolos de papel higiénico, umas resmas de papel para fotocópias...
    Enfim, onde se escolhe ignorar que temos um ex polícia a roubar.....

    ResponderEliminar