quinta-feira, 12 de março de 2015

Se os académicos chegam a estas conclusões depois de aturado estudo, quem somos nós para os contrariar?

in maisfutebol.pt

Link para o artigo --> AQUI

via @MartaFi86


Reparem que os responsáveis pelo estudo limitaram-se a avaliar a diferença entre azuis e vermelhos, e nem se deram ao trabalho de fazer o teste com lutadores equipados de verde. Compreende-se, para quê desperdiçar preciosos recursos de investigação incluindo uma cor que é nitidamente um não-fator no mundo dos favorecimentos de arbitragem?

26 comentários :

  1. :-) Like, especialmente essa de apenas azuis contra vermelhos

    ResponderEliminar
  2. FDX 12 de julho de 2008,DOIS MIL E OITO HAHAHAHAHAHA mais uma vez quando eu pensava que nao podiam descer mais baixo,ai estao os viscondes para me alegrar a tarde enquanto vejo o Wolfsburgo-Inter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é que é discípulo do pedro guerra e do gosma da silva

      Eliminar
  3. Com tanto assunto da actualidade o Mestre vai ao caixote do lixo buscar material com 7 anos( nunca ficámos em sétimo). Olha Mestre e um post a comentar as queixinhas do bruninho em relaçao aos sponsors? Que está sozinho e tal, choradeira. Pôs-se á margem( antes sós que mal acompanhados) e agora ninguém dá dinheiro nenhum a esse Otário. E os papalvos aplaudem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso faz lembrar o choradinho por causa da renegociação da dívida ao BES. Durante meses, não se pôde com o choradinho lampião.

      Mas não estamos assim tão de calças nas mãos como eles, que tiveram que vender o Garay a preço de pechincha...

      Tantos milhões e o passivo continua uma merda. A única pessoa que está mais rica é o o orelhas...

      Mas os papalvos aplaudem...

      Eliminar
    2. Mais rico?! o Museu Cosme Damião? Muito mais... já tu, é uma poeira que não se pode.

      Eliminar
    3. Pareces um portista dos anos 90 a falar.

      Corrupção? Títulos.

      Colinho arbitral? Títulos.

      O presidente a meter ao bolso? Títulos.

      Sou de um clube onde os fins não justificam os meios, e onde se tem orgulho em ser sportinguista. Títulos? Todos limpos.

      Eliminar
    4. Ola amigo Ricardo, quando é que envias o email. ? Pergunta a parte, temos que dar umas porradas no ..... Tu sabes de quem eu estou a falar. Abraço amigo.

      Eliminar
    5. Óh Pereira Cristovão deixam-te ter telemovel na cela?!

      Eliminar
    6. Estes vermelhuscos picam-se por pouco...

      Que tristes

      Eliminar
    7. Gomes o Soberbo lagarto é que até se faz passar por benfiquista, é o desespero ao limite...não deve ser fácil!!!

      Eliminar
    8. Andas distraído, Ricardo... e muito suscetível, também.

      Eliminar
    9. Ricardo PAIXÃO conhecia a teu lado de imbecil e hoje fiquei a conhecer o teu lado feminino. Então andas a ser comido pelo teu amigo lampião o soberbo ou estafermo....

      Eliminar
    10. Nunca fiquei 2 anos em 6 sem ir a europa. Podes estar descansado que vamos ter BONS PATROCINADOR para o Sporting. Agora que andas a comer no mesmo prato que o teu grande amigo Pintinho da costa isso ninguém já tem dúvidas. Foram e serão 2 grandes amigos. É como o teu rabinho e a boca do soberbo ou estafermo.

      Eliminar
  4. Valdemar quem andou a festejar os titulos dos anos 90 do teu dono foram vocês, não venhas impingir nada para cima de nós! O ultimo que voces ganharam foi aquele dos 20 e tais penalties do Jardel ( fantasma na luz) , nao foi?! Campeonatos com mérito? #VocêsSabemLá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh rapazolas, cresce , deixa o biberon e depois aparece por aqui... A gente oferece-te uma fresquinha, Super-Bock

      Eliminar
    2. Ricardo PAIXÃO ês burro como uma porta!

      Eliminar
  5. So bebo Sagres!!! Tem sido todos os fins de semana! Ainda cheguei a beber á quinta feira, mas esgotou-se o stock lá fora. #JeSuisSagres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo PAIXÃO, ês dos tais que BEBES SAGRES PELO CÚ. Este lampião deve ter uma vida de coitadinho...sente um desejo. Enorme de vir aqui combinar porradas com o outro lampião, companheiro de beber Sagres pelo cú. Gostavas de ser do grande Sporting, mas isso é so para Homens. Tenho muita pana de ti, todos conhecemos pessoas frustradas, mas como este....

      Eliminar
  6. Os lampiões sempre tiveram problemas de compreensão e falta de inteligência, mas quando se metem na bebida, seja vinho tinto ou cerveja Sagres, ficam destemidos e cheios de basófia.

    ResponderEliminar
  7. Malta... vá lá... não alimentem os trolls... Esta caixa de comentários torna-se inútil quando vocês dão conversa a estes 3 ou 4 estafermos que só aqui vêm para meter nojo.

    ResponderEliminar
  8. Que belo post ! O Mestre sabe da poda ....até faz os orc levantarem se da lama!!! todos trocados !!! Só por isso e para ler os grunhidos valeu a pena Parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E era só uma piada, QT, imagine-se se fosse um post mais a sério! :)

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar