segunda-feira, 16 de março de 2015

Temporizando

Ação de Nani que antecede o passe para Jefferson, que seria derrubado imediatamente a seguir na área.

10 comentários :

  1. São aquelas temporizações que tanto irritam os adeptos, mas que por vezes levam a estas definições que podem resolver um jogo.
    Mestre aproveito para te perguntar se saber o que foi escrito pelo manha que tanta celeuma levantou nalgumas redes sociais ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva, RP! Por acaso já tenho um post sobre isso do Manha, agendado para as 14h! :)

      É uma nódoa para a classe dos jornalistas...

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Eu vi essa merda no tweeter em directo.

      No fundo, o Manha disse o que todos estávamos a pensar.

      Só que um gajo que pertence à classe (que estranho meter "classe" e Manha no mesmo texto...) jornalística não devia opinar daquela maneira.

      Só que nós é que somos ingénuos. Aquilo foi a amostra do tipo de gajos que pululam pelas direcções de pasquins. Não nos podemos surpreender, portanto, por certo tipo de "notícias" e peças jornalísticas surgirem e raramente serem benéficas ou simpáticas para as cores leoninas.

      Veja-se as constantes visitas à "fábrica de talentos do Seixal"...

      Ou a forma como se apresentam as notícias de renegociações de contrato de jogadores leoninos "versus" outras de outros clubes.

      Ou quando o Sporting faz um jogo utilitário como ontem, que se fossem outros clubes se faria mais uso de termos como "gestão", "jogo controlado", "estrelinha de campeão", "experiência" e etc.

      Há por aí mais Manhas nos órgãos de comunicação social. Muitos mais.

      Eliminar
    3. E que saudades de jornalistas desportivos, grandes sportinguistas, mas que nunca deixaram que isso beliscasse o seu profisisionalismo, como Artur Agostinho ou Rui Tovar.

      Eliminar
    4. Valdemar, no fundo falou dele mesmo,ele foi o expoente máximo de um jornalista e diretor de um jornal desportivo que de uma forma tão ostensiva pretendeu hostilizar o Sporting, ao mesmo tempo favorecendo um rival a troco de não sei o quê, porque pelos vistos vendas não foi, por isso foi corrido

      Eliminar
    5. Mas afinal o que é que o manhoso disse?

      Eliminar
    6. Valdemar, não tenho nada contra jornalistas que não tenham papas na língua, desde que o façam para todos os clubes e não só contra aqueles que não gostam...

      Este sujeito é a prova de que é possível jornais terem os maiores facciosos a liderá-los.

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Se se lembrarem, foi exactamente assim que nasceu o terceiro golo - que ate acabou por ser marcado pelo próprio Nani - contra o Penafiel na jornada anterior. Nani a segurar, publico a assobiar..bola chega à direita, cruzamento do Carrillo e golo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, Pedro. Também me ocorreu isso. Um abraço.

      Eliminar
  3. Quanto ao Nani, nada a dizer, é, simplesmente, o melhor jogador do campeonato.
    E nas suas respectivas posições o plantel do SCP tem pelo menos mais 2 que são os melhores do campeonato.
    Ainda ontem tive uma discussão com um SCPguista em que ele me diz ah e tal mas o plantel do benfica.. ao que respondo, posição a posição, tirando o Jackson não trocava nenhum.
    Ah e tal ma só gaitas e não sei o salvio e a defesa e eles.. quem ? Elisa, cabeçudo, jardelito, caceteiro.... foda-se

    E é por pensar assim que ainda me liga mais a merda de exibição na madeira.... O melhor plantel da liga não pode jogar assim... e não me fodam que o carnide ou o porco têm melhor banco....

    ResponderEliminar