quinta-feira, 2 de abril de 2015

A entrevista de Bruno de Carvalho à SIC

Entrevista curta (12 minutos) mas bastante interessante, mesmo que boa parte da conversa tenha andado à volta de assuntos já abordados ao longo da última semana. 


A principal novidade foi o tom construtivo e positivo com que Bruno de Carvalho se referiu em relação à arbitragem. Foi aliás a partir deste tema que saiu a melhor frase da noite: "O Sporting é aquele que dá a cara [pela introdução das novas tecnologias no futebol] e que luta para que isso seja uma realidade, e os outros apenas vão falando das arbitragens nas conferências de imprensa.". É uma grande verdade.

19 comentários :

  1. Engraçado que tenha sido no dia 1 de Abril! Depois la mais para a frente pode ser uma boa desculpa! " o telefonema a LFV não existiu, estava a ironizar" !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ricardo sabe que "telefonema" se trata? E qual o contexto da ironia. Parece-me que não.

      Eliminar
  2. Ainda assim, ele perde quinjajero em relação às mentiras eleitorais do orelhas.

    Não vale a pena elencar, elas já passaram ao anedotário nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quinjajero? Acho que é mais à volta dos centiquinjajero! :)

      Eliminar
  3. Pessoalmente não achei a entrevista assim muito interessante, acho que foi mais uma reprise da entrevista que ele deu ao Record. Só espero que a vontade de vencer que ele transmite passe para a equipa, pois esta época ainda podemos ser campeões tendo em conta que oito jornadas por jogar ainda é muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando um gajo pensa que ja riu tudo com estes gajos..... hahahahahaha!!!

      Eliminar
    2. Amigo Lion, tenha calma.

      Acha mesmo que a APAF e a Liga do gordo iam permitir uma coisa dessas? Esses amigalhaços da Doyen e dos TPO's?

      Nunca iam permitir. Nem que tivessem que nomear o Capela até ao fim dos jogos todos...

      Eliminar
    3. Lion King, é impossível ganharmos o campeonato. E estar a sonhar com o 2º lugar é inútil. Pensemos nos nossos jogos, um de cada vez. Depois no final fazemos as contas. Um abraço.

      Eliminar
    4. Mas, é impossível porquê? Aquilo que eu vi na última jornada foi um Sporting em melhor momento psicológico que os nossos rivais!!! Como esses rivais ainda não ganharam os jogos antes dos mesmos serem jogados, tudo é possível. Também achavam impossível os lampiões perderem em Vila do Conde e foi o que se viu... ainda muita água vai correr por baixo da ponte, até ao fim do Campeonato!

      Eliminar
    5. Em 8 jornadas o Benfica não perde mais 9 pontos que nós nem o Porto perde mais 6 pontos que nós... Os jogos em Vila do Conde e na Choupana eram dos jogos mais difíceis que lhes restavam no calendário...

      Eliminar
    6. Mestre de Cerimónias, não estou tão certo disso. Basta ver o que aconteceu ontem ao Porto nos Barreiros, para se concluír que os nossos rivais a nível psicológico estão a acusar a pressão.

      Eliminar
  4. Graças a um misto da acção da nova assessoria de comunicação e de uma aprendizagem própria de uma pessoa inteligente, este Bruno de Carvalho "Redux" agrada-me ainda mais do que o anterior.

    Isto embora eu sempre tenha achado que, com assessorias ou sem assessores, iríamos sempre assistir a uma alteração planeada de postura, dele, depois de uma 1ª fase "a rasgar", algo que ele aliás deu a entender na entrevista ao Record.

    E já agora, quem acha que um egocêntrico e um arrogante, como muitos detractores lhe chamam, muda de postura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Nuno. Só tem a ganhar nesta nova mudança de postura. Reservando-se mais, terá sempre mais impacto quando for realmente necessário. E concordo que é um bom sinal a contratação da assessoria, precisamente porque tem a consciência daquilo que tem a melhorar. Um abraço.

      Eliminar
  5. Um presidente que muda de discurso de acordo com a empresa de comunicação contratada é autêntico? Escusam de vir falar do lfv pois no post sobre a sua autenticidade nenhum benfiquista sequer o veio defender...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, a empresa de comunicação fez com que BdC mudasse o tom e os canais das declarações. O discurso é o mesmo. Não há qualquer incoerência.

      Eliminar
  6. O BdC não mudou de discurso, apenas se tornou mais contido naquilo que diz, além de o fazer com menos frequência e mais cuidado. O seu discurso mantém-se coerente com tudo o que disse no passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que não é o caso do orelhas, complemento eu, caro nuno vermelhusco...

      Eliminar
    2. Ainda não tinha visto esse comentário quando respondi ao Nuno, kazylax. É exatamente isso.

      Eliminar