quarta-feira, 29 de abril de 2015

A receção no aeroporto

Por motivos de força maior não pude acompanhar em direto a chegada da equipa de hóquei ao aeroporto de Lisboa, e acabei por ver as imagens apenas ontem através de um resumo dos melhores momentos feito pelo Grande Jornal da Sporting TV. Para quem não viu, aqui fica o vídeo. Vale a pena ver.




8 comentários :

  1. Aquilo é coisa para estarem ali cerca de uns 30 adeptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é costume a noticia da Bola peca por excesso,na verdade não estavam 30 adeptos do Sporting à espera da equipa de hóquei do Sporting,estavam 27 !...De qualquer das formas acho que o Sporting deve agradeçer ao jornal a Bola a simpatia que tiveram com o nosso clube.

      Até nestes feitos tentam menorizar o nosso clube,felizmente que uma imagem vale mais do que mil palavras !...

      Eliminar
    2. No fim de semana por impossibilidade de seguir ao jogos quer do futsal quer o primeiro jogo do hóquei, tentei procurar via telemóvel no site dos paquins nacionais dos resultados de ambas final-fours.

      Debalde. Para eles, tal coisa nunca existiu. E note bem que cheguei a encontrar notícias acerca de Brasil e Argentina no mundial de futebol de praia.

      Sobre o Sporting no hóquei e futsal? Zero.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Meus sinceros parabens a seccao do hoquei do Sporting Club de Portugal! Foi um prazer ver os espanhoís perder.... nada mau para um equipa que perdeu 7-0 contra o campeao nacional.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus sinceros bardamerda com esses parabéns. Eles são sinceros como o convite do orelhas para Sporting e Benfica se associarem na limpeza do sistema no futebol português.

      Eliminar
    2. O campeão nacional que se foda. Passa no museu para veres seis taças europeias do Sporting na modalidade de hóquei em patins.

      Eliminar
    3. Quem? O celta de vigo? Eles ganharam pá, ainda não te refizeste dessa?

      Eliminar