segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ainda sobre a data da final da Taça da Liga

Neste post de sábado registei a minha estranheza pelo facto de o Marítimo ter concordado em alterar a data da final da Taça da Liga. Não só porque desportivamente facilita a vida ao adversário, mas também pelo facto de a partida ter sido reagendada para uma quinta-feira. Perante a possibilidade de vencer pela primeira vez uma competição oficial em 90 anos, seria de esperar que os dirigentes do Marítimo fizessem os possíveis para garantir a realização do jogo num dia em que os seus adeptos tivessem maior facilidade de deslocação.

Pois bem: ontem, no Record, dei de caras com esta notícia:


Se eu fosse dirigente do clube e me pedissem autorização para alterar o dia da final, eu nunca daria o meu aval sem saber em concreto qual seria a nova data. Como acredito que os dirigentes em causa não são atrasados mentais, creio que estamos conversados em relação à participação do Marítimo neste processo de reagendamento da final...

Resta saber de quem partiu a iniciativa e porquê.

19 comentários :

  1. Há quem não aspire a ser mais do que guardanapo. Depois de se ter queixado de o Porto tratar muitos clubes como um guardanapo, que se usa e deita fora, ficou todo contente por fazer o mesmo papel para a outra nádega.

    Primeiro aceitou a mudança e só depois é que ficou consciente que se calhar devia explicar aos seus adeptos a razão para ter aceitado mudar a data da final para um dia que interessava em primeiro lugar ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LG, se foi isso que aconteceu não devia ser presidente do clube... Um abraço.

      Eliminar
  2. Sim, mais um acordo de "cavalheiros" a que esta nádega já nos habituou.

    No início da próxima época talvez vejamos por quanto este marítimo (sim, com letra pequena) se vendeu. Talvez algum par de Djavans que o orelhas vá buscar, provando assim a sua fortíssima aposta na formação como política para o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Valdemar... vamos ver se houve outro tipo de contrapartidas... Um abraço.

      Eliminar
  3. Eu para já preocuparia-me mais em saber se o Clube do Mestre chegaria a alguma final este ano, sinto um certo nervosismo! Um post para aliviar o stress? Fala-se no Maior mais uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, no teu lugar, "preocuparia-me" em não assassinar a língua portuguesa.

      Eliminar
    2. Ricardo ês burro como uma porta!

      Eliminar
    3. haha! Ês o quê? por falar em Português, aparece o mestre Carlinhos, Lol!

      p.s Cafageste???

      Eliminar
    4. Sim. Cafajestes há muitos. Cafageste há só um. Tens problemas? Ou achavas que eu é que não sabia que a palavra correcta se escreve com j? Eu sei. Mas eu quero escrever com g. Ao contrário de ti, eu andei na escola!

      Eliminar
    5. Ricardo, continuas a ser burro como uma porta! No fundo, ser imbecil é uma das tuas grandes virtudes. Para mim, um gajo que passa a vida aqui num blog do Sporting, sendo do carnide(anti-sporting), deve ser um infeliz desta vida. Não vales nada e é por isso que tenho pena de ti! Tu não falas, tu ladras e por isso gostas de vir para aqui para seres gozado e mal tratado. Enfim, tenho pena de ti.

      Eliminar
  4. Até parece que a principal preocupação do Presidente do Marítimo deveriam ser os adeptos do Marítimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma forma ou de outra não se sai nada bem na fotografia, Cafageste... Um abraço.

      Eliminar
    2. A mim parece-me que ele saiu bem na fotografia em que quis sair bem. Para quê preocupar-se com os adeptos do Marítimo, quando pode agradar ao Orelhas?

      Eliminar
    3. Mas o Marítimo tem adeptos?

      Eliminar
    4. O que eu quero dizer com isto é que neste país de lampiões, o mais certo é que mais de metade dos "adeptos" do Marítimo fique mais contente com a vitória do benfica.

      Eliminar
    5. Ora aí está uma questão muito pertinente!

      Terá o Mariteme reais adeptos. Confesso que só conheço um e antes de ser do Mariteme, é lampião.

      Eliminar
  5. Esta faz-me lembrar, o sr. António Figueiredo, na altura, presidente do Estoril. Estava mais preocupado com os adeptos do Benfica do sul do país, que assim podiam assistir ao Estoril-Benfica no Algarve.

    ResponderEliminar
  6. estranho....ha algum posto sobre a data dos corruptos com o scp para o campeonato? ah, espera...esse jogo era para perder...para o slb ser mais pressionado...ta certo...entendido....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ferreira, ês burro como uma porta! Que pensamento de galinha.

      Eliminar