sábado, 11 de abril de 2015

És grande, Carlos!

Afinal o presidente do Marítimo esteve mesmo envolvido na alteração inicial da data do final da Taça da Liga, apesar de isso prejudicar indiretamente o seu próprio clube (já que permite que o Benfica não entre em campo distraído com o decisivo jogo contra o Porto que se realiza poucos dias depois da data original):



Isto é maravilhoso. O Carlos Pereira faz lembrar aqueles totós que fazem parte de um bando que assalta um banco, e que no final do trabalho levam um tiro na nuca de um colega para haver menos gente para a divisão do saque...

6 comentários :

  1. "O Carlos Pereira faz lembrar aqueles totós que fazem parte de um bando que assalta um banco, e que no final do trabalho levam um tiro na nuca de um colega para haver menos gente para a divisão do saque..." ahahahahahahahahahahah foi papado de cebolada. nem deu por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora queixa-se do Vieira e do Duque... é bem feito! Se pensasse exclusivamente nos interesses do clube dele não estava agora a passar por isto. Um abraço.

      Eliminar
  2. Não há dúvidas, este gajo é mesmo um GUARDANAPO !!

    ResponderEliminar
  3. É grande mas é uma granda merda !...O futebol nacional é uma Stand Up Comedy.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer dia começam a dar razão a Bruno de Carvalho já faltou mais.....

    ResponderEliminar
  5. Como se joga um jogo, marcado para 25 de abril, com uma jornada na mesma data ou um dia depois? Portanto o marítimo ficou prejudicado pois jogava no sábado e no Domingo, o que era muito bom. Isto é propaganda para ver se pega.....

    ResponderEliminar