quarta-feira, 8 de abril de 2015

Hoje é dia de não ficar em casa

É incrível, mas é verdade: naquele que será um dos jogos mais importantes da época, Alvalade corre o risco de não chegar a meia casa. Eu sei que a Gamebox não inclui este jogo, eu sei que o estado do tempo não ajuda a decidirmo-nos por ir ao estádio, eu sei que o resultado do último sábado foi uma desilusão, mas realizam-se logo 90 dos 180 minutos que irão definir se esta época será um fracasso ou um sucesso.

Não pode ser subestimada a importância que ganhar a Taça de Portugal tem para um clube que está autenticamente a lutar isolado contra o resto do mundo e que dispõe de meios significativamente inferiores aos dos seus principais rivais. Apesar disso tudo, nós ainda aqui estamos e eles não. Mas também não pode ser subestimado o efeito devastador que não ganhar a Taça de Portugal pode causar num clube que, no meio de um processo de recuperação de um passado recente devastador, já consegue cheirar a reconquista de títulos pela sua equipa principal de futebol.

Por isso façam um favor ao vosso clube e, consequentemente, a vocês próprios: arranjem quem possa ficar com as crianças esta noite, digam aos / às vosso(a)s namorado(a)s que hoje não é um bom dia para ir ao cinema, avisem o vosso patrão que hoje não podem ficar a trabalhar depois das 18h, cancelem a futebolada com o grupo de amigos, e depois carreguem neste LINK e comprem o vosso bilhete para o Sporting - Nacional.

#EuVouLáEstar


5 comentários :

  1. Lá estarei Mestre! Fundamental a vitória hoje! Por tudo o que significa para esta epoca e...para o que pode significar para a próxima. Vamos leões!

    ResponderEliminar
  2. Todos aqueles que lá puderem estar que ajudem o Sporting e os jogadores a chegarem à final pois a cabeçinha de alguns deles é muito fraquinha.

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos hoje. Para quem tem gamebox são apenas 5 euros... devia ser paragem obrigatória!
    Só não concordo é numa coisa: Se ganharmos a taça não considero uma epoca de sucesso porque vamos ficar em terceiro.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo terem fechado a bancada B. Em vez do meu lugar na central B32, vou ter de ver o jogo numa lateral porque para as centrais da A só há bilhetes para filas muito perto do relvado onde não se vê nada de jeito.

    ResponderEliminar
  5. Lá estarei a fazer a minha parte, a contribuir com o meu apoio para estarmos presentes no Jamor. Um abraço.

    ResponderEliminar