quinta-feira, 30 de abril de 2015

Marco longe: reação à notícia de A Bola

5 comentários :

  1. Andam a reunir-se às escondidas dos pasquineiros oficiosos do carnide e, depois, dá nisto.
    Ah e também não avisam o Octávio Machado, o homem está furioso (vocês sabem do que estou a falar)

    ResponderEliminar
  2. sobre os jornais... retirado de http://www.cortinaverde.pt/?p=2842

    Tese de Mestrado Jornalismo Desportivo conclui: “Só 7,1% dos Jornalistas são Sportinguistas”

    Daqueles que responderam à questão de preferência clubistica, 57,1% são do FC Porto, 35,1% do Benfica e 7,1% do Sporting.
    Tendo em conta os clubes, analisou-se detalhadamente os diferentes órgãos de comunicação, tendo-se verificado no cruzamento das respostas a identificação de 75% dos jornalistas d´A Bola com o Benfica, bem como a de 80% dos jornalistas do diário O Jogo com o FC Porto, sendo que nestes é de destacar que todos os jornalistas deste especializado revelaram a sua preferência clubista, contrariamente ao apurado nos restantes media. Ainda assim, estes dois resultados corroboram a ideia generalizada de que os jornalistas d´O Jogo são do FC Porto, enquanto os d’A Bola se identificam com o Benfica. Quanto ao Record, este apresenta maiores diferenças clubísticas, já que 60% dos seus jornalistas optam pelo FC Porto e 40% pelo Benfica, contrariando a teoria popular de identificar este jornal ao Sporting ou até mesmo à região de Lisboa.

    ResponderEliminar
  3. Esta historieta é tão fantástica quanto ridícula. O JJ termina contrato dentro de uns dias. O MS tem mais 3 anos de contrato.

    Porque perdemos tempo com isto?

    ResponderEliminar
  4. Esta gente está a matar a imprensa escrita.
    É, aliás, uma heresia chamar-lhe imprensa...
    Temos que ter um filtro muito sportinguista para impedir qualquer contaminação...

    ResponderEliminar
  5. Entretanto, ó Mestre, o Record diz que Peter Lim quer comprar o Rio Ave. No mesmo número em que se anuncia que o Benfica quer o Hassan, o Diego Lopes, o Não-Sei-Quantas-Ersen, o roupeiro, o barman, a mulher da limpeza, tudo do Rio Ave... Hmmm... Pode ser treta, mas há aqui fumo de algum fogo que não consigo descortinar... Quando puder, ajude-nos, sff.

    ResponderEliminar