terça-feira, 28 de abril de 2015

O Benfica tem uma nova modalidade


Parece-me uma decisão natural, já que se trata de uma modalidade em que facilmente o Benfica conseguirá estabelecer uma hegemonia a nível nacional: é que não existe em Portugal ninguém a armar barraca tão bem como Jorge Jesus. Verdade seja dita que a defesa do Sporting também tem revelado um certo talento, como temos podido comprovar pela forma absurda e repetida como deixamos os adversários voltar a jogo depois de fazermos o mais difícil...

E alguém avise o Record que finalmente o Benfica contratou o Luís Neto!

(via @mindo e @VeDrIx)

6 comentários :

  1. caro amigo..fique a saber que nao é nova modalidade...ja tem anos e anos a secção de campismo do slb...mas barracada por barracada....esta hitoria dos envelopes que esta em tribunal agora é uma bela barraca tb....mas como estamos em portugal...a barraca nao abana..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ferreira, fui enganado pela data de início de atividade... o que na realidade faz sentido, atendendo que o campismo não há-de ser uma prática interessante durante os meses de inverno. :) Um abraço.

      Eliminar
  2. Um melhor conhecimento da história do nosso clube indicar-lhe-ia que o Sporting foi percursor ao incluir o Campismo/ Caravanismo no rol das suas actividades. Este é o clássico tiro pela culatra que só é compreensível num Sporting que cada vez se vai confundindo mais com o pior que criticávamos nos nossos adversários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relaxe Vítor, é uma piada. Não é nenhuma crítica profunda às modalidades / atividades que os clubes optam por ter.

      Eliminar
  3. Nada que chegue ao campeonato de carabina deitado... #PorFavorNuncaAcabem

    ResponderEliminar
  4. Gostas de levar com a ponta da carabina deitado com o rabinho para o ar.....

    ResponderEliminar