terça-feira, 28 de abril de 2015

Os bons espíritos encontram-se na esquina da vida e estão condenados a entenderem-se

Nunca me imaginei a citar o reputado jornalista João Querido Manha - que em novembro de 2013 utilizou estas mesmas palavras para vincar a inevitabilidade de um entendimento entre Benfica e Sporting contra os interesses instalados de Porto e Olivedesportos -, mas foi aquilo que me ocorreu quando li esta notícia. As voltas que a vida dá...

via @Meco22

18 comentários :

  1. Mestre, está visto que para o ano, o colinho, é lá para cima. E então quando é que chega a nossa vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não sou o único a pensar que para o ano toca aos lá de cima....

      Eliminar
    2. Rotatividade de colinho. :) Nunca se sabe...

      Eliminar
    3. Hoje és tu,amanhã sou eu....não acredito.Os corruptos tem duas características sempre presentes,a primeira é vencerem sempre e a segunda é vencerem de qualquer maneira.

      Depois os presidentes das duas nádegas tem sobre os ombros a pressão da CS e a pressão das manadas.

      Eliminar
  2. A nossa vez só vai chegar quando os dois carregadores do sistema do futebol nacional implodirem e a APAF se sentir abandonada pelos seus donos.

    Até lá só um grande Sporting focado totalmente no campeonato nacional poderá supreender as três equipas adversárias,isto é,o Benfica,o Porto e a filha mais querida de nome APAF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tarefa titânica, King Lion... :) Um abraço.

      Eliminar
    2. MdC

      Para mim só um Sporting muito forte é que vai conseguir furar o novo sistema do futebol naciuonal.Infelizmente parece-me que vamos ter um jejum superior a 18 anos.

      Eliminar
  3. O Sporting vai ganhar um campeonato quamdo tiver equipa para isso,ou voces querem ganhar outro campeonato como em 2002,que foi uma vergonha em termos de arbitragem?E preciso nunca esquecer como foi ganho esse campeonato em vez de estar a acusar os outros de colinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do triste, este ano vai ganhar o campeonato mais corrupto que há memória, em 2010 bateu o recorde de expulsões e vem falar de arbitragens... Enterra-te em merda e deixa-te lá a marinar.
      Ser lampião é não ter mesmo noção do ridiculo...

      Eliminar
  4. Receber cordialmente (não tratar como visitante) e não entrar em euforia é aliança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, em relação a não entrarem em euforia parece-me muito sensato, sinal que aprenderam com os erros do passado. Receber cordialmente Pinto da Costa... bem, faz-me alguma confusão. Não te faz confusão? Merecem um tratamento cordial depois de tudo o que fizeram?

      Eliminar
    2. Havia tempo em que ligavam a rega e desligavam a luz, realmente é uma evolução. Tão amigas que as nádegas gémeas andam..

      Eliminar
    3. Pelo que sabia e rgs ontem disse no dia seguinte os dirigentes do Porto sempre tiveram um espaço destinado a eles.
      Repare que a notícia diz que as palavras finais de lfv caíram bem na comitiva do Porto... Ele falou alguma coisa de especial? Apenas que ainda faltam 4 jogos e não se pode entrar em euforia... A notícia é claramente aproveitamento para "perturbar" (lucho dixit) o Benfica e alguns adeptos.
      Ar c... comparar a reacção a um jogo em que eles foram campeões no nosso estadio com a reacção a um jogo em que eles perderam a oportunidade de nos igualar na classificação? Tem tudo a haver. Se o líder de alguma claque do Benfica convidar o macaco diz me.

      Eliminar
    4. Em Alvalade também têm um espaço destinado a eles no camarote presidencial. Separados uns dos outros. :) Como não se gostam de misturar acabam por comprar um camarote privado.

      Atenção: o Vieira falou bem. Gosto de implicar com o homem mas ele não disse nada de errado. A questão está mesmo na receção cordial. :)

      Eliminar
  5. http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/04/ja-brilha-na-equipa-b-mas-continua-ser.html

    nem sei como é que estes anormais deixam publicar estas barbaridades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não leio o VM, a não ser quando me apontam links como este... até admira terem referido o nome do Rafael Barbosa! :)

      Eliminar
  6. O "nonameslb" que diga como foi ganho o campeonato em 2002. O deste ano foi declaradamente ganho pelos apaniguados da APAF e todos sabemos quem vai vai beneficiar, até os apoiantes dessa nádega. É vergonhoso como adeptos do clube do "colinho" gostam de branquear a realidade com exemplos abstractos e sem conteúdo. Seria melhor ter recorrido ao ano de 1940. Valha-nos Deus!

    ResponderEliminar