quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rumo ao Jamor!

Este é um daqueles jogos em que não podemos falhar. A equipa tem que o encarar como um dos jogos mais importantes da época - porque é mesmo disso que se trata. 

Vai ser preciso muita cabeça fria: a nomeação de Hugo Miguel - o árbitro mais permissivo em Portugal - é um convite às ceifadelas dos Zainadines, pelo que é melhor que os jogadores já estejam a contar com isso. É mais provável que Hugo Miguel mostre um cartão por protestos (ouviste, Nani?) do que por uma entrada de sola ao escroto de um jogador. 

Também teremos que jogar totalmente concentrados: não é dia para repetir o festival do desperdício que organizámos em Paços de Ferreira. E, por favor, cuidem bem da bola. O que o Nacional mais agradece é que lhes entreguemos o esférico em momentos em que a nossa equipa estiver desequilibrada à procura do golo. Nada de facilitismos. O Nacional não é um Chelsea, mas merece respeito. Estamos em vantagem na eliminatória mas basta um percalço para deitar tudo a perder.

E há que ter paciência se as coisas não ficarem resolvidas rapidamente. Quer os jogadores, quer todos nós na bancada.

Não me passa pela cabeça que não passemos à final. Os jogadores compreendem o que está em causa esta noite e, à imagem do que tem acontecido nos jogos mais importantes, estou perfeitamente convencido que saberão responder em conformidade.

Vamos rapazes!

#RumoAoJamor