quarta-feira, 22 de abril de 2015

#SomosTodosCunhadosDoProença

(em solidariedade com Rui Gomes da Silva, apanhado a mentir em direto sobre a companhia que teve num almoço em Alcochete)


38 comentários :

  1. Que indivíduo rastejante.

    Ou lampião, que é a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valdemar, este sim, é um exemplo de dirigente populista... anseio pelo dia em que seja eleito presidente do Benfica! :)

      Eliminar
    2. Mestre, tu a falares de presidente populistas é que tem piada, remind me again, Bruno what?! Esse gajo jamais será presidente do Benfica. A unica coisa que esse gajo fez de jeito foi a vosso favor, fazendo com que um deploravel dias palitos ferreira deixasse de vos envergonhar. Ja agora, está a ficar desatualizado este post, eu sei que isto de cumprir calendário é tramado, mas deixo aqui uma sugestao para um post:

      http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sporting-jogadores-estao-a-ser-oferecidos-em-pacote-a-varios-clubes

      p.s O bruno kim jong azevedo esta a precisar de levar a madame ás bahamas agora que o agregado familiar aumentou.... não é facil

      Eliminar
    3. Em pacote pensava que era o salvio e o gaitan, para um dos manchesters ou para o chelsea.

      Eliminar
    4. Esse pacote nao vale um Salvio ou um Gaitan! Como tu sabes óh Lanterna!!!

      Eliminar
    5. Ricardo ês burro como uma porta!

      Eliminar
    6. Essa da venda por atacado é uma invenção que já foi desmentida por todos os supostos envolvidos.

      Mas também sabemos que a relação encarnada com o que tem a ver com a realidade é no mínimo, discutível, a começar pela data da fundação, continuando no número de campeonatos e terminando em situações como esta.

      Eliminar
    7. E no Nº de sócios etc, etc

      Eliminar
  2. Este tipo é um nojo autêntico.
    Também mentiu sobre as bofetadas que levou no Porto. Uma pena, diga-se, não se perdia nada, só as que não lhe acertavam.
    Até no Benfica já criou anti-corpos que liquidam qualquer ambição que tenha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, Francis... há muitos benfiquistas que já perceberam a peça que ali está, mas a esmagadora maioria adora-o. Quem se deixa ir nas cantigas do Vieira certamente que se deixa encantar por este! :)

      O problema de RGS é que o Vieira nunca irá abandonar o cargo que ocupa. É um escudo fantástico para os problemas de justiça e um trampolim de 1ª para promover os seus negócios pessoais.

      Eliminar
    2. ."..mas a esmagadora maioria adora-o. Quem se deixa ir nas cantigas do Vieira certamente que se deixa encantar por este! :) .." Gosto de pensar por a minha cabeça, e como eu muitos e muitos benfiquistas que conheço e não gostam do estilo do RGS, mas agora estou confuso, pois a propriedade que fala em nome da maioria dos benfiquistas, fico na dúvida, onde têm tanta informação privilegiada, mas com tanto tema sobre o benfica, já está doutorado sobre o tema :) a palavra esmagadora e maioria, é escusada, digo-lhe com alguma humildade.

      Eliminar
    3. Pedro, para afirmar isso baseio-me em:

      a) na quantidade de benfiquistas que ouço não gostarem de RGS
      b) na quantidade de benfiquistas que fazem like a cada bordoada que RGS publica no seu facebook particular

      Talvez o termo "esmagadora" esteja a mais, mas colocava dinheiro na mesa em como mais de metade dos benfiquistas gosta dele e até nem se importasse de o ver como presidente se o Vieira saísse...

      Eliminar
    4. Não aposte dinheiro nos outros, pode correr mal! Gaste as suas energias e o seu tempo, na promoção do seu clube e na sua vida profissional ...vai ser mais feliz..:) abraço

      Eliminar
    5. Não aposte dinheiro nos outros, pode correr mal! Gaste as suas energias e o seu tempo, na promoção do seu clube e na sua vida profissional ...vai ser mais feliz..:) abraço

      Eliminar
  3. Como diz o Morcão, está a preparar a próxima época..

    E o JGA a dizer "foda a Liga" também é bonito...

    ResponderEliminar
  4. Este verme foi Ministro dos Assuntos Parlamentares e Ministro-adjunto do Primeiro-ministro. E andamos nós surpreendidos por isto estar como está...

    A minha pergunta é: Como é que nos livramos, como país, de gente desta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi com o Santana Lopes que o deficiente do Gomes da Silva foi Ministro dos Assuntos Parlamentares e mais tarde Ministro Adjunto.do Primeiro-Ministro.

      É claro com um deficiente destes o reinado do Santana Lopes só poderia ter sido curto
      ...foi este deficiente que provocou a saída do Marcelo Rebelo de Sousa num programa que tinha na TVI como comentador.Para além de chamar mentiroso ao Marcelo queixou-se de não haver contraditório.

      A pergunta que eu faço é porque é que também nós não temos direito ao contraditório com este filho da puta.O filho da puta parece uma galinha mas com alguém que lhe levante a voz deve ser um cobardolas de primeira.

      Eliminar
  5. Ainda estou a digerir o que se passou ontem. Não consigo alinhar pensamentos, não estou, nem quero estar, habituado a este tipo de derrotas. Mas agora percebo o que sentiram quando levaram no pêlo do Bayern e não quero voltar a senti-lo. Vá lá, que não igualamos um certo score do Bayern, também com uma certa equipa portuguesa e até demos uma imagem diferente na segunda parte do jogo. Feitas as contas ficou 7-4. A culpa é sua, Mestre, que não agourou o suficiente! O que fizemos na 1ª mão fez-me sonhar, realisticamente, mas fez. E por isso, só por isso, hoje todos nós Portistas estamos tristes, nunca frustrados ou rebaixados, apenas tristes. A catadupa de piadas que lançou no post anterior, de mau gosto, não apagam a realidade. Nós estivemos lá, os outros não. Perdemos como perdemos, mas há quem tenha perdido de forma pior. Há um jogo importante para preparar e ganhar e é nisso que estamos concentrados! FORÇA PORTO!

    http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=822505&tm=29&layout=122&visual=61

    Quando fizerem isto depois de uma derrota como a de ontem, a gente conversa!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser a primeira vez nos últimos 20 anos que, depois de um resultado negativo, não há agressões a jogadores ou ao treinador. Nem sequer houve carros partidos! Estarão a ficar habituados?

      Eliminar
    2. Pelo menos não andamos ao balázio entre nós!

      Eliminar
    3. Pelo menos no edifico da sad do Sporting não aparecem administradores mortos.

      Eliminar
    4. PodeSerOFerreira, é normal que tenha sonhado, e havia motivos para isso. Depois de uma vitória por 3-1 é perfeitamente natural. Mas aparecendo um Bayern inteiramente focado em recuperar, fica uma missão quase impossível (no post anterior ao das piadas - que fazem parte - referi que nenhuma equipa portuguesa deixaria de ser sovada)...

      Quanto à receção, vamos ver se se repete se o resultado no próximo domingo não for positivo... ;)

      Um abraço.

      Eliminar
    5. As piadas fazem parte, Mestre, mas as que fez foram de péssimo gosto e eu sou um gajo com humor. Só revela o seu conhecimento por uma certa área da Internet. Eheheh...Isto, sim, é uma piada! Aquela primeira parte...

      Ó Lanterna, deixa lá isso. Não tem nada que ver com Futebol. Nem SAD's, nem clubes. Se fosse assim, estarias a festejar o título de futsal do Cristovão na prisão.

      Eliminar
    6. Na partida para Munique eram mais de mil.
      Na chegada de Munique eram 500 e todos profissionais das claques.
      Domingo que vem serão zero...

      Eliminar
  6. Sim e ir para o aeroporto Francisco Sá Carneiro aplaudirem a vossa equipa depois de perderem 6-1 significa o quê ?.Antigamente o Porto ia à frente e mandava very-lights para o carro do treinador,agora levam no pêlo e vão aplaudir...estão muito softs,como os tempos mudam os adeptos de futebol do Porto !...

    Uma coisa te digo isso em nada vai influenciar o jogo de Domingo,O Porto não tem dinâmica de campeão por responsabilidade do treinador,para Domingo só um milagre vos safa e não acredito que aconteça.

    A vossa oportunidade era vencerem no Nacional mas o vosso treinador desmontou a equipa.Empataram e só não perderam porque o Nacional é uma equipa mediana.Chama-se perder um campeonato por não saber gerir uma equipa.É verdade que os Carnidenses foram mais do que beneficiados mas agora acho que já é tarde para o Porto ser campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo. Jogámos contra uma equipa com uma porrada de campeões mundiais. Um orçamento que é o quíntuplo do nosso. O que fizemos na primeira mão foi um sonho tornado realidade. Uma coisa excepcional! Um dia fantástico.O jogo de ontem, ninguém o desejava, mas todos os Portistas tinham consciência que o que aconteceu podia suceder. Não somos parvos. Sabíamos que sem os nossos dois laterais ia ser muito, muito difícil. Se mesmo com eles o ia ser, quanto mais... E não compares um caso de 2 ou 3 doidos que não têm nada que fazer com o de centenas de adeptos no aeroporto à espera da equipa. E não, não foi para aplaudir o que fizeram no Allianz (a primeira parte, porque a segunda não foi má), foi o apoio de quem tem noção que até o Barça perdeu com um score mais dilatado, foi o apoio de quem percebe que há um jogo importante para jogar no Domingo.

      Eliminar
    2. Olha e o Sporting com um quarto do vosso orçamento ficou a vossa frente no ano passado e este ano correu vos da taça de Portugal.

      A realidade e que no fim do ano tu e os lopategos com um orçamento de 100 milhões vai ganhar um balde de nada.

      Quando o Sporting foi eliminado pelo bayern os orçamentos não interessavam.

      Festejem as derrotas que o vosso futuro e lindo.

      Vamos ver o vosso investimento para o ano que vem, cheira me a um ano tipo Fonseca.

      Eliminar
    3. Durante quantos anos vocês tiveram mais e melhores condições que nós e ficaram atrás? Essas contas são bonitas de fazer agora, no reinado do vosso nosso presidente. Eu teria vergonha de ter um orçamento inferior a um "clube regional" como apelidam o GRANDE PORTO, com uma base e apoios sociais superiores e, nem assim, conseguir competir no número de títulos nacionais ou internacionais (estes nem se fala). Ou agora a culpa de irem à falência é do FCP? É fruto da incompetência de quem vocês decidiram eleger. Ora, isso abona em favor de quem? Ou fui eu que votei nesses génios financeiros?

      Eliminar
    4. Não estamos na falência até temos juros mais baixos que vocês e o Benfica, mais o nosso centro de estágio pertencemos, não foi oferecido pois a câmara de lisboa ou Alcochete não nos dão nada.

      Já vocês apoios da câmara do porto, gaia, doyen e apaf sim que o apito dourado foi verdade ganharam uns títulos e não saíram da pequenez regional.

      Mais uns anos sem ganhar e la vão de vela.

      A propósito estou para ver o apoio na segunda-feira se levarem no cu dos lampiões no domingo.

      Eliminar
    5. Ainda estou à espera de ver o investidor russo. Ah, e o Sobrinho na SAD, não tem nada de mal pois não? Incrível como 5 mil milhões desaparecem em Angola e o Sobrinho tem uns troquitos para dar aos tesos de Alvalade. Câmara do Porto? Oh pá, qual é a Câmara que não dá apoio às equipas da cidade? Lá porque tens problemas com os lampiões... mas até quando o Santana adia e adia o dinheiro que vos era devido dos terrenos está tudo dito. Gaia? Tu tens noção da rentabilidade e da economia criada em volta do centro de treinos? Tens noção que era uma área abandonada e sem nada?! Se és português agradecias a riqueza que o FCP ajudou a criar naquela zona... Doyen? Vamos ver... A minha opinião sobre os fundos vou guardá-la para mim, mas não acho que devam ser abolidos. Regulados? Sim. Abolidos nunca. APAF? A sério? Lampiões, desculpem... afinal a APAF está é a favor do FCP, nunca do vosso..desculpem! (ironic mode off).

      Vamos de vela? Lá porque o desejas ardentemente... não quer dizer que tal suceda.

      Estamos aqui, combalidos, mas estamos! Vamos levantar-nos e continuar a ganhar. Porque esse é o nosso destino!

      Eliminar
    6. O efeito multiplicador de riqueza criado pelo centro de estágio. Isso e medido como? Em minis ou garrafões de tintos?

      Com argumentos desse calibre não consigo discutir.

      Leva a taça ganhaste vou partilhar o teu argumento para brilhar nas reuniões ah ah ah

      Eliminar
    7. Não sei como tu medes a riqueza mas a tua contra-argumentação, realmente, é mais brilhante que a minha. O que sei é que ali não havia nada, nada! E criou-se economia (devia ser para isso que o investimento público devia servir). E se for como tu dizes, parece que com conhecimento de causa, acredito que sejas um tipo rico. Partilha tudo na reunião. Não te esqueças é do pormenor do investidor russo e do Sobrinho.

      Eliminar
    8. Por causa de inteligentes como tu e que volta e meia o FMI vem a Portugal emprestar uns cobres, não havia nada gastou se dinheiro mal e há montes de riqueza.

      Lindo e típico.

      Eliminar
    9. Claro. Foram inteligentes como eu que têm uma Câmara com tudo pago e em dia que fizeram cá vir o FMI. Inteligentes como eu que pagam sempre tudo o que devem e tentam investir para criar riqueza. Mas estamos a falar de futebol ou do país?

      Eliminar
  7. E não te preocupes que já há planos para construir uma coisa bonita no Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me cheira a PER. Ou então uma estátua do Nélio Lucas.

      Umas piscinas olímpicas também tenho a certeza que não vai ser uma vez que asseguraram umas ao estilo do Olival... Pagam os contribuintes, o clube do calor da noite desFruta e o efeito multiplicador (Lol) garante que o Sócrates deixou escola.

      http://aventar.eu/2015/01/16/quer-explorar-uma-piscina-olimpica-e-equipamentos-anexos-pela-modica-quantia-de-2300-euros-mensais-va-ao-porto/

      Eliminar