terça-feira, 7 de abril de 2015

Soprando as velas ao estilo de William Carvalho

Feliz 23º aniversário!

Aqui está William a soprar as velas. Azulinhas, uma com um 2 e outra com um 3.

5 comentários :

  1. Gosto da postura do William Carvalho como homem e como jogador.Apesar de começar a época aos soluços neste momento já se encontra a um nível bastante aceitável.É um dos melhores jogadores do Sporting e um dos seus maiores activos.

    Ao lado do Mané é dos jogadores que mais gosto no Sporting mas para azar nosso não deverá ficar muitos mais anos no clube.

    ResponderEliminar
  2. O ano passado tive a oportunidade de ir ver este jogo a Belém, e uma das motivações era que seria uma das últimas oportunidades para o ver de verde-e-branca. Estava convencido que muito dificilmente não sairia.

    Apesar de este ano não estar tão fulgurante, estou convencido que não tínhamos um trinco desta categoria desde o Paulo Sousa. Esse corte foi mesmo ali à minha frente. Era jogada de golo. Mais eis que aparece Super William e do golo só sobraram dois pasteis a voar. Este corte é um símbolo da categoria deste Senhor.

    Este jogo deu-nos o acesso directo à Liga dos Campeões. E obrigou as lamparinas e irem ramelosos para o trabalho na segunda-feira, porque só puderam festejar no domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Estou a rever mentalmente os trincos que tivemos no passado, e não me lembro de nenhum deste nível desde o Paulo Sousa. O Duscher andou lá perto, mas não ao mesmo nível...

      Eliminar
  3. Grande William carvalho! Muitos parabéns.

    ResponderEliminar