terça-feira, 28 de abril de 2015

Sporting B 4-3 Oriental

A não perder o 3º golo do Sporting, numa grande jogada coletiva: Geraldes - Gelson - Geraldes - Matheus - Gelson. Os restantes golos foram marcados por Francisco Geraldes, Wallyson e Podence.




3 comentários :

  1. Destaco também o trabalho calmo e eficiente do Wallyson no golo dele.

    E pelos vistos o Sacko estava a jogar bem até se lesionar... ainda não consigo ter opinião formada sobre ele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, Nuno. Também não tenho opinião formada sobre o Sacko, que tem tido ultimamente uma utilização bem mais esporádica do que no início da temporada. O que me parece indesmentível é que se notam progressos significativos em jogadores com o Gelson, o Geraldes e o Palhinha (para não falar nos valores seguros que são o Wallyson e Rubio). E ainda há o Gauld. A época da B começou muito mal mas agora está claramente no rumo certo. Um abraço.

      Eliminar
  2. Esta segunda volta da equipa B após a racionalização dos recursos disponíveis levada a cabo em Janeiro é fantástica. Com certeza os responsáveis pela equipa B não voltarão a repetir o erro de ter jogadores em excesso e alguns conformados, por excesso de tempo neste patamar, na equipa B. É impressionante a quantidade de qualidade que continua a brotar da academia mesmo após o anúncio da destruição da nossa formação...

    Em relação ao Sacko, da meia dúzia de jogos que vi dele, acho que temos ali um jovem com muito potencial se for bem aproveitado. Fisicamente é impressionante e não é nenhum tosco:

    https://vine.co/v/OxwKjpzWetZ

    Antes da chegada do Rubio era o melhor marcador da equipa B (penso que ainda deve ser o segundo melhor marcador) e leva algumas assistências. Não devemos esquecer que é um jovem com 21 anos acabados de fazer e que vive a sua primeira experiência no estrangeiro. Tenho uma fezada no Sacko :)

    SL

    ResponderEliminar