sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um ano de notícias com a chancela d' A Bola

Aviso: quem está a começar a ler este post com um limite mensal de tráfego relativamente baixo, feche de imediato - vão ser carregadas 181 imagens.

Há uns tempos, a propósito de uma "notícia" de capa do Correio de Manhã que dava Cédric como estando a caminho do Porto - algo que foi levado a sério por demasiados adeptos do Sporting (ou seja, mais que zero sportinguistas) -, decidi fazer um apanhado de todas as "notícias" sobre futebol dadas por essa publicação ao longo de 2014 que acabaram por não se concretizar. Um exercício que deu para 100 bons exemplos que provam que a credibilidade do referido jornal é qualquer coisa tão rasteira quanto a fauna que se pode encontrar no reptilário de um qualquer jardim zoológico.

Na altura prometi a mim mesmo fazer o mesmo para o jornal A Bola, e fui trabalhando nisso com calma - confesso que pensava que ia ser menos trabalhoso do que o do Correio da Manhã, mas no entanto acabou por ser bem pior do que previa -, à espera que o jornal de Serpa, Delgado e Guerra me desse um bom motivo para o publicar.

O jornal A Bola colocou hoje no Porto outro jogador do Sporting cujo contrato termina em 2016 - neste caso, Carrillo. Como tal, melhor oportunidade é impossível. Sem mais comentários, deixo-vos 18 dezenas de notícias dadas pela bíblia do desporto nacional ao longo de 2014. Enjoy.

Janeiro
























Fevereiro











Março












Abril









Maio



























Junho


































Julho



























Agosto




























Setembro



Contra o Guimarães: Jogou os 90 minutos

Contra o Belenenses: Slimani jogou os 90 minutos e Carrillo também foi titular

Contra o Maribor: André Martins foi titular, Mané não


Outubro




Novembro











Dezembro