sábado, 16 de maio de 2015

Acreditar até ao fim!


Hoje, às 17h, decide-se o campeão de juniores. Amanhã, às 11h, será a vez dos iniciados. Em ambas as categorias estamos na luta, mas partimos em desvantagem. No caso dos juniores nem sequer estamos dependentes de nós próprios. Mas vale a pena acreditar até ao fim. 

Durante meses, a falta de resultados da formação esteve no centro do debate dos grandes especialistas do futebol nacional, que estranhamente agora não reservam sequer um minuto do seu tempo ao futebol jovem. Os miúdos conseguiram contrariar com golos e com pontos o certificado de óbito passado à nossa formação por muito boa gente, e por isso merecem todo o nosso apoio, respeito e admiração, independentemente dos resultados alcançados neste fim-de-semana. 

Boa sorte, rapazes!

4 comentários :

  1. Mestre, concordo completamente contigo. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Um de vocês mais logo, com mais uma teoria da conspiração : "Os novos aliados não iriam deixar que isso acontecesse" depois do Glorioso ir a alcochete ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho, noticia do Sporting e cá esta a LADRAR novamente. Olha lá o canino, podes ir tomar a vacina da RAIVA para não infectares este blog.

      Eliminar
    2. Triste é alguem que fica em 4º lugar comentar algo sobre um titulo que nada lhe diz respeito mas tudo ok.

      Eliminar