segunda-feira, 11 de maio de 2015

Começo a ficar fã do Porto Canal

Dois bons momentos no último sábado.

No andebol, infelizmente, o resultado não foi o que esperávamos. Depois de um jogo em que estivemos a maior parte do tempo em desvantagem, o jogo foi para prolongamento. A abrir o prolongamento, conseguimos alcançar uma vantagem de dois golos. O Porto reduziu logo de seguida. Mas num pavilhão cheio só se ouviam os sportinguistas, facto que não passou despercebido aos comentadores:


E na vitória do juniores, num jogo em que uma vitória portista lhes asseguraria o título de campeão, o Porto viu um golo seu ser (corretamente) anulado numa altura em que vencíamos por 1-0. Vejam a reação de Bernardino Barros ao lance. Que delícia.

via @captomente

24 comentários :

  1. No jogo de andebol, o comentador disse que estes 2 primeiros jogos eram no dragão caixa e que os próximos seriam "onde calhasse" ou "vá-se lá saber onde", qualquer coisa assim, já não me lembro bem das palavras exactas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, isso é algo que infelizmente teremos que ouvir enquanto o pavilhão não estiver concluído... até a mim me custou a perceber onde jogam umas e outras modalidades... :) Um abraço.

      Eliminar
    2. Será que vai ser construido? Agora é a Somague a se juntar ao grupo do universo contra o sporting de lisboa.

      Eliminar
    3. Nuno, é o que dá termos relacionamentos com acionistas vossos... tinha que dar problemas! ;)

      Eliminar
    4. Pode ser que o novo pavilhão seja feito em cima da tua cabeça já que cimento nos chifres não te falta !..

      De resto este tipo de situações em que o Sporting está envolvido não me agradam nada !...

      Eliminar
    5. Você sabia que o presidente da Somague, Rui Ferreira Vieira de Sá, pertence ao conselho de administração do Futebol Clube do Porto?

      Talvez por isso não surpreenda ver adeptos do Benfica a favor da empresa de construção, ainda antes de compreenderem os traços largos da situação...

      Eliminar
    6. Ora cá está... tal como eu disse a Somague juntou-se á conspiração Universal. Só agora é que deram conta que a Somague é accionista da sad do benfica e o presidente pertence (por inerência da participação acionista) á sad do Porto? O BcD deve ter descoberto na 5ª á noite e 6ª tomou a atitude de rasgar mais um contrato... Deve essa a causa do problema. Os adeptos do Benfica divertem-se com a situação que em traços largos é vocês quebrarem mais um contrato!

      Eliminar
    7. Ó Martins és um burro do caralho seu palhaço :

      http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/somague_suspende_construcao_do_estadio_da_luz_act.html




      Eliminar
  2. Andebol

    A história do costume,nos momentos decisivos a equipa muitas vezes em vantagem acaba sempre derrotada.Vamos ver se aprendem à 15 vez!...

    Juniores A

    Senão fosse a arbitragem de Rui Silva em Barcelos ao marcar um penálty inexistente ao Sporting estariamos neste momento em igualdade pontual com o Porto.

    Juniores C

    No jogo Porto-Benfica há um golo claramente limpo do Porto prontamente anulado pelo fiscal de linha .Seria o 2-1 num jogo que ficou 1-2.
    Mesmo que o resultado fosse o empate estaria o Sporting na liderança da classificação e quem teria de vencer o jogo entre o Benfica-Sporting seria o adversário.

    O que há em comum no jogo em Juniores A e C é que tanto o árbitro como o fiscal de linha pertencem a Vila Real.Coincidências,incompetentes ou corruptos desde pequeninos,ou ambos ?.

    Estou admirado com a indignação do Bernardino Barros pois no jogo dos juniores C que é um lance muito mais claro não ficou tão aborrecido !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito KING! Mas, ainda podemos ser felizes basta tanto nos juniores A como nos juniores c.

      Eliminar
    2. É verdade, King Lion, não fosse aquela roubalheira escandalosa de Barcelos (penálti inexistente aos 8 minutos de descontos) e estaríamos agora em primeiro. Incrível a volta que a equipa de juniores conseguiu dar depois de uma fase de apuramento pouco mais que medíocre. Mesmo esta fase final começou mal... Um abraço.

      Eliminar
  3. Eheheh, se o tipo repetir mais 1657 vezes "NÃO HÁ FORA-DE-JOGO" pode ser que cole. Ahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sar, isso em loop pode dar uns samples engraçados... :) Um abraço.

      Eliminar
    2. Na terceira repetição, quando viu que estava errado, o sujeito engoliu em seco, deixou a veemência e indignação e mudou para um "para mim não há fora-de-jogo" tímido. E nunca mais se ouviu falar sobre o assunto.

      Eliminar
  4. O Bernardino é o maior cliente de Kompensan na zona norte.
    Ele que chore no ombro do amigo Juca Magalhães, outro atrasado azeiteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, este Bernardino é um doente que nem nos tempos da Renascença conseguia enganar ninguém. E andam gajos destes a fingirem-se de isentos... Um abraço.

      Eliminar
  5. Epá, ó Mestre, desculpa lá, eu sei quem é o dono do tasco mas tem de parar com esta porcaria de fazer posts sobre o grande carnide...
    Bolas Mestre, assim não

    ResponderEliminar
  6. O Bernardino até a mim, portista, me irrita, quanto mais a outros.
    Quanto ao jornalista do jogo de andebol, mostrou a sua isenção ao não se coibir de criticar os seus adeptos.
    Só lhe ficou bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mr. Blue, não vi o jogo de andebol todo mas gostei dos comentários. E mesmo os comentários do companheiro do Bernardino Barros no futebol me parecem bastante bons, atendendo que se trata de um canal de clube. Um abraço.

      Eliminar
    2. Tirando um ou outro caso (o Bernardino será o maior exemplo e cada dia pior), não me envergonho do Porto Canal na sua abordagem desportiva.
      Há aqueles que se julgam acima do canal (como em todos os outros canais haverá, certamente) e a estrela da "coisa", mas a larga maioria, parece-me, pauta o seu trabalho pela isenção e o comedimento.
      Um abraço.

      Eliminar