sexta-feira, 22 de maio de 2015

Duas entrevistas interessantes...

... na edição de hoje de A Bola: uma a Ângelo Girão...

Carregar na imagem para ampliar

... e outra a Luís Boa Morte, que pode ser vista AQUI.

10 comentários :

  1. Um dos grandes jogadores da equipa de hóquei do Sporting e melhor guarda-redes nacional.Com mais 3 ou 4 hoquistas da sua categoria podemos conquistar o título nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tarefa muito complicada neste momento, King Lion, já que o Benfica tem uma vantagem substancial. Mas o Sporting, seguindo o seu caminho e mantendo esta competência, poderá ambicionar daqui a alguns anos lutar pelo título nacional. Um abraço.

      Eliminar
  2. Presidente dá a cara por nós. A frase que me deixa totalmente satisfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre, em primeiro lugar estou sempre do lado do meu Sporting seja nas vitórias ou nas derrotas. Tenho um orgulho enorme no meu Sporting por isso desculpa alguns dos meus comentários mais ofensivos contra alguns lampiões hipócritas que fazem comentários aqui no teu blog.

      Eliminar
    2. Estas perdoado Carlos... Nem todos podemos ser lampiões hipócritas e bicampeões tem de haver espaço no mundo para uns poucos lagartos mal educados e que não sabem escrever como tu. Um bi abraço.

      Eliminar
  3. Obrigado pela entrevista do Girão (que ainda não tinha lido) e pela linkagem ao SVPN.

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  4. o Luis claramente quer treinar outro tipo de equipas. Quer testar-se a si próprio o que não tem nada de mal. Saiu do Sporting satisfeito com o resultado final, nós adeptos tivemos muitas dúvidas mas temos de lhe dar o mérito de ter puxado pela equipa até ao fim. Pela ponta final que fez merecia o prémio de campeão.

    O Girão é temível na baliza... e nós temos história nas balizas do hóquei. Será que há algum poster do Ramalhete no balneário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Boa Morte, percebe-se que queira sair. Veio para fazer parte da equipa técnica de séniores, e acabou por ir para as camadas jovens. De qualquer forma há vária afirmações um pouco preocupantes. Esperemos que as devidas correções estejam a ser feitas.

      Quanto ao Girão, temos aqui um alicerce para mais êxitos futuros.

      Um abraço.

      Eliminar