domingo, 17 de maio de 2015

Ensaio geral

Tratando-se de um jogo sem quaisquer consequências para a classificação, espero sinceramente ver algo mais do que aquilo que as frouxas exibições que nos têm sido oferecido nas últimas partidas. E espero-o por dois motivos: os muitos adeptos que hoje se deslocarão a Alvalade merecem voltar ver a sua equipa jogar bom futebol - nomeadamente naquela que será a despedida de Nani dos jogos em casa - e também porque será uma boa oportunidade para fazer uma demonstração de força perante o adversário do final da Taça.

Existem várias novidades nos convocados de Marco Silva. Pela negativa, a ausência de Ewerton por lesão - que significará o regresso de Tobias Figueiredo à titularidade -, mas em contrapartida Slimani está novamente em condições. Não estou a ver o argelino ser titular após uma ausência tão prolongada, mas parece-me certo que terá minutos para recuperar o ritmo competitivo. Outra alteração em relação ao jogo do Estoril será o regresso de Jefferson, já que Jonathan está a jogar pela equipa B. 


2 comentários :

  1. Mestre, somos campeões em iniciados fomos vencer ao Seixal o Carnide por 2 - 1. Parabéns Venâncio e formação do Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Montero sozinho na frente?
    Como é que se designa o processo de continuar a repetir as mesmas acções à espera que dê um resultado diferente?
    Num post da semana passada, o Mestre já conseguiu torturar os números até conseguir demonstrar que o Montero é teoricamente o nosso melhor avançado (parece que chamam a isso estatística), mas na prática já se viu que não é uma solução consistente para jogar sozinho na frente, pelo menos num grande.

    ResponderEliminar