segunda-feira, 18 de maio de 2015

Icónico II


8 comentários :

  1. Será que o Antero estava a dizer "presidente você é um génio"... Como daquela vez que o conselheiro matrimonial armou a despenalização do deco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca falaria assim do meu irmão gémeo, nuno. Respeita a família pelo menos

      Eliminar
  2. Afinal, sempre se podem fazer posts sobre outros clubes... Só é mau é se forem relativos a uma certa colectividade. Campeões da hipocrisia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol não percebi. Estavas a espera que a malta do Benfica viesse defender o Lopetegui??

      Eliminar
    2. Estava à espera que eu estivesse à espera de outra coisa? Eu não estava era à espera que houvesse alguém que não percebesse. Não acho que valha a pena alongar-me em explicações.

      Eliminar
  3. uma incógnita... ninguém verdadeiramente sabe o que se vai passar com este treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreve o que te digo : Vai continuar no porto com prolongamento do contrato !!! é o normal lá em cima .Até porque tem sido poucos os treinadores despedidos ao fim de uma época .

      Eliminar