sábado, 23 de maio de 2015

Inglório

Basta escrever que perdemos um campeonato no 2º prolongamento no 5º jogo para se perceber o nível de dramatismo em que a partida decorreu e a frustração de novamente termos ficado tão perto do título de andebol e não conseguirmos agarrá-lo.

Fica uma palavra de apoio para um grupo de jogadores que deixou tudo o que tinha em campo. A hora deles há-de chegar.


32 comentários :

  1. Nem no andebol? Fogo... Jogaram como nunca e perderam como sempre. Temos de ser sempre nós a acabar com os corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo um merdas. Estivesse o clubezeco corrupto que apoias uns anitos sem ganhar nada no futebol e eras daqueles "sou do benfas mas nem ligo muito à coisa"
      Vai mas é pra cona da tua mãe e mata-te.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Estás enganado... Ninguém do meu clube recebe árbitros em casa ou lhes faz depósitos em conta.
      Aí é que te enganas... Ganhando como agora ou perdendo como há uns anos... Cá estamos.. Nas derrotas e nas vitórias. Só acertas é que ganhando ou perdendo... Pessoalmente ligo pouco às modalidades... Achava piada ao teu dono acabar com mais uma modalidade... Infelizmente vocês falharam... Como é normal.. Ah... Deve ter sido o árbitro. As modalidades servem de consolo a quem não ganha no futebol... Infelizmente o meu clube já foi assim... Mas já não é... Agora ganhamos no futebol e as modalidades são apenas a cereja no topo do bolo.

      Eliminar
    4. Acabar com os corruptos? Então depois vão fazer conchinha com quem?

      Eliminar
    5. Este homem é ridiculo.
      Foi o primeiro a comentar um noticia do Sporting????
      Não tem mais nada para fazer?
      Olha, festejar com os seus, todas essas vitorias e deixar aqui os "perdedores" em paz.
      Já seria um grande favor.

      Eliminar
    6. Nuno, dêem-nos o vosso orçamento porque aparentemente vocês pouco conseguem fazer com as toneladas de dinheiro que gastam... 3-0 numas meias-finais com o Porto? Isso sim, é de valor.

      Eliminar
    7. Nuno bobby tareco o teu clube é o anti Sporting. Quando joga o Benfica , na mesma hora estás aqui a comentar e existem muitas provas. Um imbecil será sempre imbecil. No fundo tenho pena de ti....muita falta de caráter existe nesta caricatura.

      Eliminar
    8. Mdc nós já os rebentamos no basquetebol... No hóquei e no futebol vão a caminho... Puxa... Ajudem um pouco.
      Meszaros... Conchinha? Isso é não ter noção da realidade... Depois de tantas guerras e comentários cruzados ao longo desta época falar em conchinha? Até o vosso irónico (como quem diz mentiroso) presidente desta vez ironizou (como quem diz mentiu) a dizer que o orelhas lhe tinha proposto umas vitórias... Veja lá a conchinha com o norte.
      Um abraço bicampeão e parabéns pelo título de 3o lugar no torneio inter escolas de monopólio...mais um título.

      Eliminar
    9. Não precisas disfarçar, Martins. Bem sei que o vosso namorado não é gente digna nem recomendável, mas vocês também não. Não diria que fazem um casal bonito, mas que estão bem um para o outro isso é indesmentivel... Felicidades aos pombinhos!

      Eliminar
  2. Vou puxar o autoclismo para a merda, desculpem o nuno BOBY TARECO martins ir para o esgoto. Agora repara como se escreve bem IMBECIL. Vai para a frente de um espelho e diz EU SOU UM IMBECIL. he,he,he,he

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Realmente até onde é preciso ir para começar a filtrar certas alarvidades?

    ResponderEliminar
  5. O Sporting sempre a crescer, pois dizem mal desta direcção, mas o Sporting está a aparecer em todas as modalidades, naquilo em que sempre foram os melhores, e o futebol de ano para ano vai melhorando.

    ResponderEliminar
  6. O Sporting venceu o Carnide esta tarde em Odivelas e sagrou-se Bicampeão Nacional de Futsal em juniores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiii... Futsal... Juniores... Isso é o que em termos de prioridades? 20a competição mais importante? Tem juízo.

      Eliminar
    2. fala-nos do campismo... essa extraordinária modalidade praticada no inatel.

      Eliminar
    3. Nuno Bobby tareco Martins tudo na vida do meu clube é importante...deixa lá com um neurónio não chegas lá....em burrice vales uma fortuna.

      Eliminar
  7. Bolas Mestre, mais um post sobre o grande carnide..

    ResponderEliminar
  8. No fim do 1 prolongamento é claro como água que a equipa de arbitragem transforma um livre de 7 metros num de 9. Merecíamos ter ganho, a recuperação nos últimos minutos do tempo regulamentar foi fantástica e o golo do Fábio a dar o empate foi das coisas mais fantásticas que já vi em andebol.

    ResponderEliminar
  9. E o quintana passou o jogo todo a provocar os adeptos do Sporting. Depois ficam muito chocados quando há distúrbios... os que andam lá dentro ainda são mais animais que os de fora... E quem manda ainda lhes deve dar os parabéns pela atitude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembra-te la sff do que lhe fizeram no jogo 4

      Eliminar
  10. É vida. Mas nao sei quem queria que perdesse mais, juro que não. Agora já usámos e abusámos( literalmente) do vosso leão no Marquês, domingo vão lá, mas deixem aquilo limpinho que para o ano queremos voltar lá! O CAMPEÃO VOLTOU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpinho não deixaram vocês, bem pelo contrário...

      Eliminar
  11. grande jogo, nada a apontar aos nossos leões. Há 2 jogadores no porto que são dificeis de bater. Tentaremos no próximo ano.

    eu faço ideia do que se terá passado para o inatel ter ganho no fundão por 3-6 depois de estar a perder por 3-1. Sem dúvidas que está aqui um problema muito complicado de arbitrar.

    ResponderEliminar
  12. algo que foi escrito aqui por esses dois deficientes mentais foi que só comentavam posts sobre a colectividade.

    Mas mudando de assunto, campeões com o enzo a distribuir cacetada (caiu na realidade em espanha) na primeira volta e nos jogos em que aquilo estava difícil tinham alguém do adversário que ia tomar banho mais cedo, sem contar com golos do tipo gil vicente na luz.

    Mestre, eu para os pôr no lugar faria o que eles pediram, os comentários de atrasados mentais só passavam se o assunto tocasse na colectividade.

    ResponderEliminar
  13. Fomos ENORMES! O Porto tem claramente melhor equipa e só conseguiram ganhar no 2º prolongamento do 5º jogo, e em casa!

    Não sou nenhum entendido em andebol mas fiquei com a ideia de que o que fez a diferença foi o guarda-redes: o deles defendeu varios remates decisivos e o nosso nao se destacou muito...

    Mas gostei de ver a motivação e o querer desta equipa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença é que o porto investe 4 vezes mais, mas isso vai acabar qualquer dia ir a padaria custa dinheiro.

      Eliminar
  14. Tirando o jogo 2 foi uma final discutida palmo a palmo

    ResponderEliminar
  15. A FPA deverá repensar a forma como o campeonato é disputado, pois assim nao tem piada...
    Como a invenção do playoff não resultou, proponho que para o ano o campeão seja decidido por 'moeda ao ar'.

    Pode ser que assim ninguém descubra uma nova palavra - OCTOCAMPEAO !

    ResponderEliminar
  16. Mestre: Gostava apenas de te dizer uma coisa sobre o trolls que para aqui andam. O exercício da liberdade de expressão tem regras e elas estão constitucionalmente definidas. Há muito, que há uns montes de merda que quebraram essas regras.

    ResponderEliminar
  17. Desporto é isto. Lutar até ao fim dando tudo o que se tem. Quando isso acontece, corre-se o risco de ganhar. Mas nem sempre acontece.

    A grande conquista do Sporting actual, da sua direcção, do apoio dos adeptos, das gentes das modalidades, é cada vez mais esta coisa de, mesmo que teoricamente não sejam os favoritos, deixarem a pele em campo. É o que deixa a vitória ao alcance.

    Perder o foco disto é ceder à mesquinhez. De ganhadores mesquinhos está o Marquês cheio. E o Inferno de Carnide também!

    ResponderEliminar