sexta-feira, 22 de maio de 2015

Já que os incidentes de domingo ainda mexem...

... e aparentemente há alguma vontade de associar o que aconteceu a adeptos do Sporting, aqui fica:


(obrigado, Rui Ferreira!)

E num tom mais light:




26 comentários :

  1. Eu gosto da parvinha "eles estão a estragar a festa" "Eu estou descalça porque eles estão a estragar tudo" "Eles estão a estragar a festaaaa do Benficaaaaa " aquele clube é um circo total e amanhã temos mais !....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Estou descalça” , porra? Estes andaram a roubar tudo naquele domingo…..foi em Guimarães , foi na MELHOR FESTA De CIRCO que já alguma vez tinha visto no marques de Pombal …… Olha rapariguinha , vai ao OLX ,pois pelo que parece os lampiões que andaram a roubaram na loja do Guimarães, andam a vender tudo no OLX…. Podes encontrar lá os teus sapatos .

      Eliminar
  2. O "acabamento" da festa não foi "inconseguido"... Foi um bonito arraial. Melhor só terem transformado o berço da nacionalidade numa Bagdad da nação benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. Mestre,
    É incrível como aquele energúmeno sportinguista na Suíça conseguiu estragar o sarau do cêlêbê... tanta gente imaculada afectada por um único selvagem!
    Caramba, gente sem nenhum cadastro de situações destas!
    Afinal até hoje, assim que me lembre, só tinham atirado verylights para cima de adeptos rivais e por acaso tinham morto um gajo que se resolveu pôr na bancada em frente, de forma totalmente imprevidente!
    De resto, uns anjos! Até costumam ir com o pai natal e o coelhinho ao circo!!

    Incrível como criam as teorias mais rebuscadas para nunca assumirem responsabilidades!!

    Enfim, também estão habituados a nunca sofrerem quaisquer consequências, pelo que nem é assim tão estranho.

    SL
    Lanterna Verde

    PS. tenho um pressentimento que os nossos eventuais festejos no dia 31 vão ser objecto de sabotagem da grossa! Espero estar enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lanterna, se ganharmos os nossos festejos serão no estádio, num ambiente bem mais controlado. Um abraço.

      Eliminar
  4. A lampionagem atingiu o grau zero. São uns inimputáveis. No "EXCLUSIVO..." a teoria já vai em que foi o Bruno de Carvalho a organizar a "festa" lampiã. Que demência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Off-Topic,

      Caro MdC, parece que o Nelito ficou dorido do último artigo e anda em bate boca com o Pipo Russo. Seria interessante no seguimento do excelente post e tradução que fez acerca do primeiro artigo, continuar a seguir o caso.

      SL

      Eliminar
    2. Sobretudo atendendo à magistral resposta do Pipo Russo ao ghost writer do Nelito Azeitolas. É um tratado de memória futebolística que esmigalha a argumentação dos fundos e seus defensores.

      Eliminar
    3. Já li o artigo Sar, infelizmente não tive tempo para traduzir - são duas "cartas" extremamente longas. Se amanhã tiver tempo faço-o, se calhar não de tudo mas das partes mais interessantes. Um abraço.

      Eliminar
  5. É só festa e vocês.... ZERO! E o Chefe da Juve Leo ainda está dentro?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está.

      Felizmente que o julgamento é num tribunal independente e não em direto na Benfica TV.

      Eliminar
    2. Quando passares por mim, levas com um garrafão de tintol na cabeça para veres como a festa é bonita….só mesmo este lampião para dizer estas asneiras…..festa ? he,he,he,he…

      Eliminar
    3. Este é dos típicos benfiquistas que só fala atrás do teclado e que se borrava todo se tivesse de sair de lá.

      Eliminar
    4. Assim começo a ter pena do Ricardinho…. Está toda a gente a gozar com a pobre criatura…ele até é bom rapaz, não têm a culpa de achar que uma festa só é festa quando se lança umas pedras, garrafas ou mesmo bater aos policias… e logo quando começa o hino do Carnide….”SÃO PAPOILAS (PEDRAS) SALTITANTES”.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Festa onde ?,eu de manhã à noite só vi pancadaria,andaste a ver a Disney Kids ?.

      É verdade muitos daqueles que provocaram os desacatos no Marquês e muitos daqueles que desviaram equipamentos do armazém do Vitória eram sportinguistas infiltrados....os serviços secretos do Sporting estão de parabéns.

      O Sporting é cada vez mais um bom campo de recrutamento e formação de espiões.Depois do excelente sucesso da missão de Domingo mais virão a caminho.Não sei se na próxima segunda-feira não haverão surpresas na Câmara Muncipal de Lisboa.

      De qualquer das formas por razões de segurança e acima de tudo por gratidão a comitiva benfiquista deveria ser recebida não na câmara municipal mas sim na sede da APAF.

      Eliminar
    7. Melhor zero que nao saber nem ganhar nem perder nem festejar nem nada. Resumindo: MELHOR ZERO QUE LAMPIÃO!

      Eliminar
  6. Melhor zero que nao saber nem ganhar nem perder nem festejar nem nada. Resumindo: MELHOR ZERO QUE LAMPIÃO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ricardo é como as moscas que gostam de ***** , Se fossem muitas irritava, mas é só uma nem vale a pena perder o tempo basta ignorar que ele eventualmente volta para o que gosta.

      Eliminar
  7. Os lampiões até sabem fazer uma muito bem feita e isso temos que dar mérito…..ROUBAR COM TODA A DESCONTRAÇÂO! Está no sangue, aliás se o campeonato foi sempre a roubar, porque raio haveria a festa ter sido ao contrário ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O exemplo vem de cima, Carlos. Aprenderam com o presidente...

      Eliminar
    2. Mas o exemplo que vem de cima fê-lo com 18M. Ainda têm que comer muita farinha Cerelac para chegarem a esse nível! :)

      Eliminar
  8. “Estão só a atirar bombas” LINDO
    “A culpa é dos benfiquistas” LINDO
    “o acabamento da festa foi provocado por benfiquistas” LINDO
    “ O álcool a falar” A sagres podia fazer um anuncio sobre está festa LINDA!

    ResponderEliminar
  9. Parece que vamos ter hoje na TV galinha uma grande reportagem onde vão entrevistar um daltónicos que esteve na festa do calhão e assim mostrar a todos que foram os sportinguistas a estragar a festa…..
    ”então diga lá o que está a ver…..” “tenho a certeza que estou a ver aqueles bandidos vestidos de verde e branco a lançar pedras e garrafas …..espera lá o jesus e o vieira estão com um cascol verde e branco ? porra, mas está tudo de verde e branco….estes sportinguistas só andam aqui a estragar a festa”

    ResponderEliminar