terça-feira, 26 de maio de 2015

Obrigado Simão!



Se lançar um jogador na equipa principal aos 17 anos e vendê-lo 3 anos depois ao Barcelona é tratá-lo mal, tenho que rever todos os meus conceitos daquilo que é certo ou errado.

É de facto necessário admitir que o Sporting não teve sucesso na formação do então jovem Simão: na mesma medida que soube fazer dele um excelente jogador de futebol, falhou redondamente na construção de um homem de carácter.

Obrigado, Simão. Palavras destas, vindas de ti, são medalhas para nós.

(obrigado @JoaoVazMing!)


 

45 comentários :

  1. Eu ouvi parte da entrevista....não surpreendem nada as declarações dele porque afinal de contas o boneco até é embaixador de um torneio com a idade dele...vai um danoninho para o Simãozinho ?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rico exemplo para os miúdos, King Lion... Um abraço.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O homem que come a namorada do seu melhor amigo quer é aparecer. Já ninguém te liga nenhuma oh Simaozinho. Tinhas o rei na barriga mas não vales nada. Eram só gases Simão...

    ResponderEliminar
  4. o que um sujeito diz/faz por um emprego :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, jc... há uns meses até teve umas palavras simpáticas para o Sporting, mas como ninguém pegou nele ficou sentido. Agora deve querer que o Vieira lhe pague alguma coisa. :)

      Eliminar
  5. Deixa lá, Simão. Nós não nos importamos. Até preferimos. Gentalha como tu queremos bem longe do nosso grande amor.

    ResponderEliminar
  6. O Simão deve ter sido abusado sexualmente pelo Vidigal na sua passagem pelo clube tal é a revolta que sente sempre que lhe perguntam pelo Sporting. Quanto querem apostar que este porco vai acabar na estrutura do benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre foi tão ingrato, Gustavo. Isso só lhe deu depois de ter passado pelo Benfica. Más influências. :)

      Eliminar
  7. Simão, Quaresma, Moutinho, Figo, Carlos Martins, Varela, Futre, Ronaldo. O que é que todos têm em comum? Todos lá "nasceram", nenhum é adepto do clube, FACTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ate respondia mas nao me recordo de nenhum jogador nascido no carnide. desisto.

      Eliminar
    2. Suinão e Maça Podre CHECK!

      Os outros nunca faltaram ao respeito ao clube que os formou !

      É que nós formamos profissionais de futebol não formamos jogadores acéfalos ....aka lampiursos.

      Eliminar
    3. Houve um senhor jogador chamado Rui Costa ... depois disso foi só craques mas não me lembro do nome de nenhum ...

      Eliminar
    4. Vocês inventam datas de fundação, inventam o número de sócios, inventam factos... haja imaginação! Só não inventam é carácter.

      Eliminar
    5. O teu presidente também não é adepto do teu clube e não te vejo a queixar...

      Eliminar
    6. Pois mas LFV e o sportinguista JJ ganham campeonatos, o resto é paleio....

      Eliminar
    7. Alforreca, ainda estou a rir....massa encefálica duma alforreca." he,he,he

      Eliminar
    8. Bem, ganham campeonatos como o teu presidente ganha camiões...

      Ah, por certo: Muitos dos nomes que atiras também ganharam títulos pelo Sporting. Quando vomitaste essa boquinha aí já não era paleio. Mas não te preocupes, não foi a primeira vez que demonstraste teres uma lógica e uma argumentação de merda.

      Agora vai lá andando que os armazéns de material desportivo já fecharam e tens que ganhar a tua vida como dezenas de benfiquistas.

      Eliminar
  8. Não sei o que esperavam desta personagem afinal de contas eles resulta do cruzamento de um suíno com um anão dai o nome SUINÃO!

    ResponderEliminar
  9. Realmente somos O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL! Está semana a comunicação social não mede esforços para dizer mal do Sporting. Desde os jornais até há radio é sempre a malhar no nosso clube. É o Mané que quer ir embora , é o Simão que não love o Sporting, mas love o Carnide é o prémio de jogo para a taça que ainda não se sabe, são os programas de televisão a falar sempre mal do Sporting,onde podemos ouvir os ressabiados dos adeptos do Carnide e dos tripeiros....estamos mesmo a incomodar! Ai,ai se o Sporting ganha a taça....so espero que o presidente festeje em grande para muita gentinha hipócrita sinta a pata do leão entrar pelo cú acima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  10. ares!!! Se ganhares o teu presidente vai pedir umas dicas ao Marco Silva de como festejar no Marquês, afinal ainda não há uma semana que ele lá esteve!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto as festas organizadas por lampiões no marquês são um motivo de orgulho....

      Eliminar
    2. foda-se que é preciso ser-se muita urso. Invocar os festejos do Marquês como exemplo de qualquer coisa está ao nível da massa encefálica duma alforreca..

      Eliminar
    3. Rute, estava a pensar responder ao lampião, mas a tua resposta foi o máximo..." massa encefálica duma alforreca." he,he,he

      Eliminar
    4. Não ofendam as alforrecas que são seres sensíveis que não gostam de ser associadas a pessoas que assaltam armazéns de material desportivo imediatamente a seguir a assaltarem um campeonato.

      Eliminar
    5. Olha a cabeça, olha a cabeça, do Valdemar.... continua a inchar, continua a inchar!!!!! Lindo. #ValdemarAindaUmDiaVerásOTeuClubeSerCampeão

      Eliminar
    6. Valdemar, olha que o lampião alforreca ficou doidinha.... tocaste no ponto fraco(forte) do bicho.... andar a roubar realmente não é para todos.....alforreca, ainda estou a rir....massa encefálica duma alforreca." he,he,he

      Eliminar
    7. As tuas noites devem ser muito tristes sem o Mustafa :)
      Vê pelo lado positivo já deves ter deixado a cadeira de rodas!

      Eliminar
    8. O top de gozo para os Carnides é estarem debaixo do leão a levarem no focinho da PSP eheh

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Ricardo, o Marco Silva até pode ter estado no Marquês mas olha que o JJ não vai deixar de lá estar no dia 31 à noite. ;)

      Eliminar
    11. Acredito, o Homem gosta do sporting dele, mas como já disse aqui, para mim ele é mais benfiquista que qualquer um, pois é profissional e em toda a minha vida nunca vi outro a ganhar tanto titulo, por isso.... Carrega JJ! Terei tempo de o odiar, mas não vai ser no projeto do Kim Jong Carvalho, esse nem o orçamento sabe para a próxima época!!!

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Caro Mestre,
    Off topic e como tem uma base de dados digna de corar de inveja qualquer jornaleiro, porque não um post com o histórico de marco ferreira nos jogos com o SCP e com o braga para ficarmos com uma ideia do que nos espera no próximo fim de semana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tugarão, não tenho nenhum registo dos jogos do Braga... mas à partida parece-me uma boa nomeação. Já nos prejudicou há dois anos numa derrota na Taça contra o Moreirense, mas tenho-o como um dos melhores árbitros portugueses. No ano passado foi seguramente o melhor, este ano cometeu alguns erros em jogos importantes. Esperemos que faça uma boa arbitragem. Um abraço.

      Eliminar
    2. Tem pelo menos a vantagem de ser um árbitro discreto e com aparente boa relação com os jogadores, com poucos cartões por protestos e outas minudências. Pelo menos é a ideia que tenho. No ano passado teve uma boa arbitragem no jogo SLB-Sporting (o da lã de vidro...)

      Eliminar
  13. Curioso como, quando a CS quer, vai desenterrar este tipo de gente que cuspiu onde comeu.
    Mas quando é que vão desenterrar os ex-profissionais dos outros clubes?
    Que nojo dessa classe profissional que se intitulam "jornalistas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xusso , vê se bem que há um ódio de estimação ao Sporting que não se consegue esconder ....e não perdem uma oportunidade de tentar prejudicar nos !!! mesmo que a Taça de Portugal fosse entre nós e um "clube estrangeiro" ! torciam pelos outros...ou contra nós ? Costumo dizer a brincar ( ou a sério ? ) que um anão sabe ser maior que um carnide...nem quando ganham são grandes... grandes só mesmo trampas .

      Eliminar
  14. Ui, tanto a dizer do simão.
    Desde o torneio que se fazia na terra dele com o seu nome mas que teve de ser cancelado porque o simão ameaçou processar a terra por usarem o seu nome sem lhe pagarem.
    Temos também o episódio em que roubou a namorada ao melhor amigo.
    Aquela birra com o Helder pela braçadeira de capitão das gaivotas também é uma óptima. história
    Enfim, é um orgulho que um tipo destes não torça pelo Sporting em nada.

    ResponderEliminar
  15. Mestre, o que este gajo quer é tempo de antena, já há anos que se andar a oferecer ao Benfica para ver se arranja um tacho pois viu que no Sporting não tinha hipóteses depois do que fez, mas até esses já o conhecem e também não lhe pegam. Uma triste personagem....

    ResponderEliminar
  16. Gajos destes deveriam ser completamente ignorados pelo Sporting! Digo o mesmo quando acontece no meu clube!! Que falta de respeito desse nabo!!!

    ResponderEliminar