sábado, 9 de maio de 2015

Quantos bilhetes pôs a FPF à venda para os adeptos?

Estava à volta da posição 400 na fila de espera do site quando entrei no site. Quando os bilhetes esgotavam estava perto da posição 20.


Atendendo ao facto de que cada pessoa podia comprar 4 bilhetes, isto significa que terão sido vendidos no máximo cerca de 1.500.

O que aconteceu ao resto dos 9.000 bilhetes (25% de 36.000) que a FPF reservou para si?

13 comentários :

  1. As patranhas do costume. Ainda bem que nem me pus nisso, senão tinha ficado pior que estragado.

    ResponderEliminar
  2. Num país de corruptos o que estávamos a espera.....claro que foram para os amigalhaços.....

    ResponderEliminar
  3. Os bilhetes já estão a ser postos à venda mo OLX .

    Portugal no seu melhor .

    ResponderEliminar
  4. Grande polémica está a causar a quantidade de bilhetes vendidos no site da FPF mas nada de admirar pois está ao nível do futebol sujinho que temos.Eu em princípio eu vou lá estar mas é triste a FPF andar a brincar com os adeptos de futebol.Uma carga de porrada em cima deles é bem merecida.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. A merda do site da fpf é uma mentira, como a própria fpf.

    Entraste na posição 400 e eu na 196.
    Acabaste perto da posição 20 e eu acabei na posição 1790 / 2619
    Nem os valores finais batem certo...

    As patranhas do costume...

    ResponderEliminar
  7. sinceramente pelo que percebi das varias situações relatadas e do comunicado da fpf, não se pode ter em consideração o numero que se estava na lista de espera.

    se, como diz o comunicado, apenas se entra em lista de espera quando o servidor já não aguenta ( e pelo que consta aquilo suporta mais de 1500 pedidos em simultâneo),a 4 bilhetes cada pessoa, os tais 1500 daria cerca de 6000 bilhetes vendidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso é que das muitas de pessoas que estiveram a tentar comprar bilhetes às 8:00 não há um único relato de quem tenha entrado nesses tais primeiros 1500.

      Foi tudo para lista de espera.

      6000 bilhetes vendidos pela federação... AHAHAH

      Eliminar
    2. Não me parece possível. Estive a fazer refresh de 5 em 5 segundos desde antes das 8. Depois de entrar na fila de espera acompanhei o que se disse no twitter, e ninguém que lá estava referiu isso... para além disso, o lugar na fila de espera ia caindo gradualmente.

      Eliminar
  8. entretanto já li que a federaçao cedeu parte da sua percentagem de bilhetes aos clubes, e que este ano foi o ano em que a federação menos bilhetes teve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Riga, há pouco vi a SIC a falar sobre o assunto e referiram que a FPF não cedeu bilhetes da sua fatia aos clubes... onde é que leste isso? Um abraço.

      Eliminar
    2. Já tinha saudades do Riga defensor do indefensável, que nunca alinha pela maioria, que tenta sempre justificar o que mais ninguém consegue justificar! Saudades de o ver pela Tasca ;)

      Eliminar