terça-feira, 12 de maio de 2015

Resumo do Benfica B 0-0 Sporting B


11 comentários :

  1. Gosto... " objectivo de conseguir a melhor classificação de sempre da equipa B"

    Vêem, afinal é fácil encontrar objectivos para concretizar mesmo quando os jogos já são a feijões !!
    Não poderia a A ter a mesma atitude ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar muito da postura de JdD, Lourenço. Um abraço.

      Eliminar
  2. Bruno de Carvalho hoje na Sporting TV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube há pouco, Carlos: Fair Play Financeiro, Somague e Auditoria. Vai ser interessante. Um abraço.

      Eliminar
  3. Só para a estatistica.
    Do outro lado estavam jogadores como Benito, César, V.Andrade e J.Rodriguez.
    Quantos milhões aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós tínhamos o Rabia e o Rubio, o Dramé entrou na 2ª parte. Todos os outros eram da formação. O Benfica jogou com esses 4 mais o Dawidowicz. E ainda vem o Hélder falar que eles têm um modelo de formação vs. modelo de competição nosso...

      Eliminar
    2. Mdc veja a média de idades do Benfica B, a mais baixa na segunda liga e quantos jogadores saíram desde o início da época do Benfica B, vocês são muito bons na formação, mas não tirem o mérito aos outros, este jogo não é exemplo...só os "flopes" do Bernardo e o André, já pagaram...o investimento da formação, e curioso é que sendo produtos da tão falada propaganda, parece que têm qualidade e jogam em ligas competitivas, repito...jogam!

      Eliminar
    3. Pedro, não estou a tirar o mérito à formação do Benfica. A média de idades é efetivamente baixa e o Benfica tem vários jogadores com idade junior na equipa B, o que é uma preocupação efetiva no desenvolvimento dos jogadores em contrapartida dos títulos.

      O meu comentário está diretamente ligado às declarações despropositadas do Hélder. Não tinha nada que dizer que o modelo do Sporting é mais de competitividade e menos de formação.

      Um abraço.

      Eliminar
    4. O Comentario do J é completamente descabido. Neste momento o Sporting B tem muito mais jogadores comprados que o Benfica B.
      César vem de lesão tá a fazer recuperação. V. andrade veio a custo 0.
      Formação não é só os que começaram aos 5 anos. Quem me dera encontrar um Oblak todos os anos.
      O Sporting alinhou com uma dupla de centrais mais velha do que algumas vezes a da equipa principal este ano lol.
      O jogo foi muito bom. O Benfica desde Janeiro que alinha com vários putos de 18/19 anos o que teve consequências na classificação.Mas que tem acho eu mais valências a nível da formação. O Sporting tem uma equipa mais velha e com maior nivel neste momento. Por isso consigo perceber a observação do Helder. Foram ideias diferentes.
      E não me venham com classificações que isso em formação diz 0. Isso é como quem olha para os juniores do Benfica que dominaram a fase regular e perdem agora... normal os melhores subiram para a B logo a qualidade diminuiu.

      Eliminar
  4. Das poucas vezes que tinha visto o Helder Cristovão a falar como treinador dos B's tinha ficado com a ideia que era um gajo ponderado, mas depois desta entrevista fiquei com uma má opinião dele...só farpas para o SCP e questão do modelo de competição vs formação é de rir. Notou-se mesmo que está incomodado por estar atrás de nós nos B's.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Fernando, foi um comentário totalmente despropositado. Um abraço.

      Eliminar