segunda-feira, 25 de maio de 2015

Separados à nascença

via @andrefgarcia

10 comentários :

  1. Ahahahahahaha uma coisa é certa o Vitor Oliveira é um dos treinadores com mais subidas de divisão,ontem foi a oitava.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahaha uma coisa é certa o Vitor Oliveira é um dos treinadores com mais subidas de divisão,ontem foi a oitava.

    ResponderEliminar
  3. Mestre, abriu mais uma caixa de Pandora... :)

    ResponderEliminar
  4. Grande Vitor Oliveira, o responsável pela fundação do Tondela na primeira divisão. Calauste Gulbenkian, o responsável por um dos maiores locais de arte de Lisboa e de Portugal. E já que estamos a falar de futebol e arte e se ainda juntar Sporting, então temos a combinação perfeita para domingo.

    ResponderEliminar
  5. fico apenas com o 1º por era turco e muito culto... o 2º é um trambolho a quem a lotaria saiu 8 vezes ao mesmo e nem assim muda de sorte.

    ResponderEliminar
  6. [Que projetos agora?] «Não há projetos no futebol português. Só há uma equipa que o tem e de forma sólida, que é o Benfica que tem mantido o seu treinador. O FC Porto penso que está a ir por esse caminho, o Sporting é o que temos visto. Nos outros, é um disfarce. Ao fim de três derrotas... vê-se.»

    É um treinador de sofá... não está para se chatear. Quem quer esta coisa amorfa pra treinar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia também ele treinará o sporting lol de portugal, para mais uma subida á primeira!!! O homem fala a verdade e as virgens ofendem-se, o Marco Silva lhe dará razão daqui a uma semana quando esvaziar o cacifo... carrega kim jong carvalho!!

      Eliminar
    2. dizem os mentirosos que há muita gente a esvaziar o cacifo... noutro lado.

      https://youtu.be/6YTAUjqEDqk

      Eliminar
  7. http://furialeonina.blogspot.pt/2015/05/benficacorrupcao.html

    Incrível no que se torna o desporto neste país.

    ResponderEliminar
  8. Epá mestre..... assim não dá, mais um post do carnide....

    ResponderEliminar