quinta-feira, 11 de junho de 2015

A estrutura

Enquanto aguardamos com curiosidade quais serão as bombas de renome internacional que serão contratados para o plantel do Benfica, posso adiantar desde já que a estrutura para o futebol se encontra praticamente fechada:

via @SLolB

O treinador pouco importa, e esse é precisamente o objetivo de Vieira quando decidiu que era hora de Jesus partir para o Qatar. Em relação ao Gabinete de propaganda, falta apenas confirmar a RTP, A Bola e a SIC Notícias, com quem o Benfica tem conversações muito adiantadas.

35 comentários :

  1. Uma imagem vale mais que mil palavras

    ResponderEliminar
  2. Enquanto aguardamos curiosamente pelo regresso do Sportinguista JJ das suas férias o Mestre vai nervosamente escrevendo e postando acerca do BiCampeão Nacional. Tem medo da estrutura, porque a unica coisa que sabe é que para os lados do Alvalidl a estrutura é JJ, somente JJ! Vai ser presidente, vai ser treinador, vai ser tudo e quando assim não for... PUMMM! O entertainer do Carvalho( comigo não há tachos no sporting) lá teve que arranjar uma panelinha para o amigo Inácio, que bonito que vai ser! Adivinha-se um sporting no seu melhor. Quanto ás Bombas a caminho do Benfica, espero que se refiram á renovação do Maxi, mas obviamente o Mendes sente-se também ele traído por JJ e assim sendo vai agora tirar-lhe o que em tempos lhe deu, não tenham dúvidas! Tenham Medo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reconheço, Ricardo, tenho mais medo da vossa estrutura do que da equipa de futebol.

      Em relação ao Maxi, espero que fiquem com ele! Se viesse para o Sporting como se chegou a falar seria um soco no estômago. Espero que seja só conversa para vos obrigar a pagarem-lhe um salário ainda mais alto...

      Eliminar
    2. Mestre, sem dúvida, aquela estrutura do lado esquerdo continua a ser a maior mais valia dos lampiões.

      A aposta nos jogadores do cubo parece que vai mais uma vez ser adiada a não ser que mais um camião de estrangeiros esteja a caminho apenas com o objectivo de dar uma belas comissões aos amigos Mendes e Vieira...

      SL

      Eliminar
    3. Com uma estrutura daquelas não é caso para ter medo?

      Obviamente que sim, um clube controla, árbitros, liga, que consegue mexer os cordelinhos no mercado tendo um player como o Jorge Mendes ao seu serviço e que ainda se serve da esferas de influência de numeros 2 como o João Gabriel e do José Eduardo Moniz, controla praticamente grande parte da industria futebol em Portugal...

      Por isso é que de resto você prescindiram do Jesus ,porque já não precisam dele para nada, usaram o Jesus para tirar a Hegemonia ao Porto, e agora que já controlam tudo, agora que já tem tudo montado, podem-se ver livres do Jesus e fazer uso da "estrutura"

      E sim, tenho medo, porque qualquer investimento avultado poderá esbarrar na "máfia" que esta exemplificada no gráfico...

      Portanto não tenho problema nenhum em afirmar que tenho medo da estrutura, porque vocês controlam tudo!

      Eliminar
  3. Mestre, Não consigo parar de RIR. he,he,he,he,he

    ResponderEliminar
  4. Completamente certeiro Mestre. Any question?

    ResponderEliminar
  5. não confirmo nem desminto...

    Uma organização não pode ser nem muito vertical nem muito horizontal. O benfica parece um polvo atrapalhado com tantas pernas.

    ResponderEliminar
  6. aahhhh a maravilha da silly season! Vou aos blogs do Benfica, falam do sporting. Venho aos blogs do sporting falam do Benfica. Vou aos blogs do porto e ainda pouco falam... Como diria o outro,,, o futebol já foi mais técnico. :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto a bola não rola temos que nos entreter com alguma coisa, Rui... :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ainda não, estou a a ver as propostas em cima da mesa, a do Qatar não me está a agradar, essa está fora de hióptese.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. O Belfodil não mas pelos vistos na Carnide não param as entradas ... deve ser a aposta na formação que o Orelhas tanto fala.

      As entradas do dia são:
      -Carcela (falta saber se aberta ou fechada)
      -Taarabt

      Têm o certificado do Benfica Lab!

      "Doidas doidas doidas andam as galinhas!"

      SL,

      Eliminar
  8. mestre como posso enviar-lhe um email?

    ResponderEliminar
  9. Já agora quem fala de bombas? o blog de sportinguistas disfarçados de benfiquistas?
    Criticar quando se tem tantos telhados de vidro. Começando por cada parte da estrutura. o rgs tem o vosso equivalente do ze dos tachos... o tal que tinha informação privilegiada, mas depois foi deitado fora... afinal sempre havia qualquer coisa de mal em dezembro... não foram só os jornais (esse inimigos, já lá vamos) a inventar ao serviço dos rivais. o mendes não faz parte... quando começarem a negociar melhor alguns jogadores vão se dar conta das idiotices que dizem agora... vão dar uma cambalhota argumentativa tão grande como deram com o jj. Mas se quer falar de lavagem acho que só o facto de o sobrinho ser o vosso dono acaba com todos os argumentos! Nomeações... é sportinguista! o jj só ganhou com colinho? então porque o contrataram? então como é que o bruno nunca viu nada assim! etc etc. Liga... outro sportinguista! Já sei que agora todos os que não dizem amén ao bdc são inimigos... num dos últimos discursos foi um desfilar e inimigos. propaganda? sabe que o sporting e a cofina têm o mesmo dono? ou seja o vosso dono faz favores a comunicação do benfica?
    Esta contratação do jj obrigou a muitas cambalhotas argumentativas e não é fácil manterem os mesmos argumentos que tinham um dia antes de acontecer... mas fazer cambalhotas e simultaneamente querer manter o discurso antigo não é fácil nem me parece possível. Segundo o apostolo n1 do vosso presidente o jj vai pagar-se a ele próprio... mas no benfica era salário pornográfico, eram as vendas que eram falsas, eram os apuramentos para a champions (já nem digo os titulos) que eram devido aos árbitros. Se era tão mau porque não o deixaram ir para o qatar para onde o lfv o queria mandar (teoria do vosso jornal primo)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, agora falando a sério e referindo apenas a questão da estrutura, não estou ainda convencido que a do Sporting funcione bem. E com a chegada de Jesus, o quer que existisse de estrutura vai ser terraplanado.

      Em relação ao JJ, e falando só por mim, é evidente que vai ser preciso arranjar estômago para as explosões de ego, e rezar aos santinhos que BdC se entenda com ele. Vou escrever sobre isso em breve.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Vai ser uma relação às mil maravilhas... Se houver discussões são invenções dos inimigos que nem tremem todos os dias (acho que a atordoada de Dezembro foi esta mas posso estar confundido porque são muitas).
      Sporting? Estrutura? A escritura é jj... Se havia alguma coisa antes esta a ser substituída... Como se pode ver pelo presidente fora do banco.. Inácio internacional lol... Jj quer pode e manda (tb é o único que percebe realmente).
      E os posts sobre os rc? Ficaram no forno?

      Eliminar
  10. Afinal o tema Sporting já se esvaziou, as últimas publicações foi mais importante falar dos adversários, também é normal, afinal não vale a pena falar dos focos de tensão internos, entre presidente e ex-presidentes, da rescisão de um treinador, das recusas de tentativas de contratações, do afastamento do diretor desportivo,( parece que a única exigência do Jesus, foi treinar o clube do Coração) o melhor mesmo é mesmo ir falando nos outros, eu da minha parte agradeço, o tema Benfica..:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      A diferença no meu ponto de vista é claro é que os Ex-Presidentes são um não assunto ... mas compreendo que a CS lhes tente dar o maior tempo de antena possível.

      Relativamente ao MS, este já enviou para a praça as parte da nota de culpa que mais lhe interessavam o SCP já fez o mesmo agora é aguardar pela decisão dos tribunais. Se quiseres analisar o caso terás de pegar nos 2 "relatos" e não apenas no "Fato" que interessa para desacreditar a posição do SCP.

      Ah sobre o vosso ex-treinador o que pediu até a data, saída do Inácio do cargo de DD e de BdC do banco não me parece nada de anormal:
      1- Não há relacionamento possível entre os 2, para além disso Inácio à beira de JJ é um poliglota como tal ficou responsável pela prospeção intencional ... algo que já fazia sobre a designação de DD ... o que deixa de haver mesmo é o contacto diário com a equipa.
      2- É reconhecido a necessidade de espaço de JJ, como para o ano muito possivelmente será melhor "policiado" pelo 4ª arbitro chegou-se à conclusão que seria melhor arranjar mais espaço no banco de suplentes ... e diga-se que com a saída de BdC o mesmo fica relativamente mais aliviado.

      Como vez Pedro não temos telhados de vidro ... quanto muito temos umas telhas fodidas(ex-presidentes) e outras a colocar (Inácio),

      SL,

      Eliminar
    2. Esvaziou-se, Pedro? É ver há dias consecutivos os notáveis a fazerem fila para malhar no Bruno... Isto é só para desenjoar! ;)

      Eliminar
    3. Os Ex-Presidentes são um não assunto, se realmente o investimento agora feito na contratação do Jesus, não for de capital estrangeiro em troca de participação da SAD, é disso que os ex-presidentes estão preocupados...veremos se é um não assunto.

      Eliminar
    4. Pedro, não acho nada que seja um não-assunto, pelo contrário. O que preocupa os ex-presidentes é outra coisa (uma mistura de ego e medo da auditoria). Em relação ao investimento na contratação de Jesus, já dei a minha opinião...

      Eliminar
    5. Óh pedro, com isso é que os ex-presidentes (os mesmos que pilharam aquilo até ao osso) estão mais preocupados.

      Eles estão é com medo de passar o resto da sua já curta vida a ver o sol aos quadrados e por isso, como quadrilha que são, estão a ver se boicotam a auditoria nesta altura (até porque eles devem saber coisas que nós não sabemos).

      Eliminar
  11. Mestre, no meio disto tudo apenas acho um pouco estranho, o "cú" da estrutura ter contratado Ricardo Sá Pinto. É caso para dizer que se as coisas derem para o torto, o "cú" vai doer. RSP não brinca em serviço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto fazia mais sentido terem contratado o Norton de Matos ou o Paneira, Belfodil... :)

      Eliminar
    2. Não me parece que fosse necessário "gastar" um treinador da "estrutura" num clube em que o presidente já é da "estrutura" e com resultados muito positivos.

      Eliminar
  12. MdC

    O Orelhas tem uma superestrutura montada mas se o porco da lavandaria lhes faltar nem a estátua do Inzébio lhes sobra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, ainda têm o Talisca para vender por 25 milhões... :) Curiosamente já não fazem milagres com o Sulejmani, que foi vendido para fora do conglomerado Mendes / Doyen...

      Eliminar
  13. MdC

    Pois 25 milhões....andam a atirar o barro à parede a ver se cola....mas vai ser difícl.Já o Gaitan parece que endeu 200 milhões aos cofres do Benfica pois já foi vendido meia dúzia de vezes ao Manchester United !...

    Cada vez mais o United fecha as portas ao porco da lavandaria,Bebé e Falcão são imagens de marca como flops.

    ResponderEliminar
  14. MdC

    Até Agosto vamos assisitir a mais 30 contratações do Orelhas para fazer esquecer as dores dos adeptos !...ahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E todos têm mais probabilidade de jogar com o símbolo de campeão do que as vossas estrelas de pré época. Vão partir da pole position? A última vez que estavam com tanta moral e tendo dinheiro ficaram em 7o... No ano do plantel mais equilibrado da península ibérica...

      Eliminar