quinta-feira, 4 de junho de 2015

AVISO: este post contém doses industriais de azia

Ribeiro Cristóvão, Joaquim Rita e David Borges a reagir à ida de Jesus para o Sporting. Como não poderia deixar de ser, andaram uma hora a focar o negativo, sem dedicarem sequer uma palavra ao que de bom poderá vir desta contratação.

Mesmo que esta notícia dê uma volta de 180 graus e que Jesus permaneça no Benfica ou vá para outro clube, já valeu a pena só para podermos ouvir a reação desta malta, dos Goberns, dos Diamantinos (este vai ter direito a um post à parte), dos Pratas e quejandos. 

Para já fiquem com este vídeo, mas cuidado ao abri-lo. É tanta a azia concentrada naquele pequeno retângulo que é bem possível que haja o risco de parte saltar do ecrã e vos magoar.


32 comentários :

  1. Estou agoniado....com tanto cheiro a azedo. É do video ou eles estão palidos ( lívidos) ? Ainda nada está confirmado, mas já se começa a dar tiros no J J...."porque Marco Silva ainda está vivo ? WTF ? que dramatismo eheh

    ResponderEliminar
  2. Chama-se a isto desrespeitar o Sporting Clube de Portugal, um clube que já deu e continua a dar tanto a Portugal.
    Só existe uma maneira de acabar com estes cabeçudos... ganhando títulos. Uma taça de portugal já eles levam enfiada num certo sitio... quando mais eles resistirem mais doloroso será para eles...

    ResponderEliminar
  3. Hoje só me vem a cabeça aquela música ...

    "Doidas doidas doidas andam as galinhas!"

    ResponderEliminar
  4. A resposta a esta canalhada são os milhares de adeptos do Sporting que existem em Portugal e por esse mundo fora e que tanto apoiam o clube.

    Como é que um clube que já nada ganhava à 7 anos consegue demonstrar tanta vitalidade apesar de ser bombardeado por esss FdP.No Jamor era um mundo de sportinguistas,um espectáculo maravilhoso,só que esses filhos da puta só falavam do pontapé na garrafa de água que o Bruno deu e na saída do Marco.

    ResponderEliminar
  5. Para JJ voltar às boas graças da imprensa e dos paineleiros basta-lhe fazer uma coisa muito simples: entrar de imediato em conflito com BdC.

    ResponderEliminar
  6. Caro Mestre de Cerimónia
    foi um fartote ontem á noite assistir á cara de enterro desta corja, parecia que tinha morrido o Eusébio outra vez....
    Nem conseguiam disfarçar, foi só deitar abaixo, agora o JJ já não presta e é um ingrato....
    Enfim, inchem lampiões!!!!!
    Isso depois passa!!!! hehehehehehe
    Abraço e parabéns pelo seu blog.
    SL
    Rico

    ResponderEliminar
  7. A mim este video não me agonia de maneira nenhuma, antes pelo contrário. É tão cómico que sinceramente não consigo parar de rir!

    Ver dois lampiões e um croquette salazarento com uma faca espetada nas costas a espumarem de raiva contra o JJ e contra o presidente do Sporting é imperdível!

    Obrigado Mestre!

    ResponderEliminar
  8. É UM PECADO MORTAL, trair os adeptos do benfica...

    Aahhahahahhahahaha Já não me ria assim à anos...

    ResponderEliminar
  9. Lembro-me vagamente de no final da taça um comentador estar a dizer que o Nani no benfica era uma jogada de mestre do vieira, não me lembro se foi o ribeiro cristovao ou outro, se isso acontecer já não se trata de traição mas sim de uma jogada de mestre... e o Nani já não era um traidor mas sim um gajo que escolhia o clube certo para a sua carreira.
    Cambada de invertebrados é o que estes gajos são...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me do Judas Moutinho/ida para os andrades. Jogada de mestre de Pinto da Costa e um bom negócio financeiro para o Sporting.

      Eliminar
    2. Yazalde, dava um rim para ter esse vídeo... :)

      Eliminar
  10. Inacreditável como estão a dar a noticia na RTP:
    - Jesus ingrato
    - Coitado do Marco Silva, BdC é um pulha
    - Sporting com problemas com fair-play financeiro vais gastar milhões
    - Passaram os tweets do João Gabriel!!!!!
    - Rui Vitória é genial
    Imaginem que era ao contrário... façam esse exercício. Imaginem que Vieira tirava o treinador ao Sporting. Imaginem o festival de glória lampiã que não estava agora na comunicação social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra linda foi:
      - Jesus não atendeu o telefone a Vieira e ao empresário de há vários anos, Jorge Mendes
      O JJ só começou a relação com o Mendes há uns 6 meses!!!!

      Eliminar
    2. Mais uma na RTP, pediram a opinião do Dias da Cunha. Diz ele que "BdC devia ir para o manicómio e que Marco Silva é fabuloso".
      Curioso que não pedem a opinião a quem acha que contratar JJ é bom.

      Eliminar
    3. Eles escolhem os que sabem que vão continuar a tentar arrumar com o Presidente, mas em relação ao Dias da Cunha, eu percebo o pedido... o homem está lá sozinho e precisa urgentemente de companhia.

      Eliminar
    4. Que desespero... o cérebro dessa malta está a entrar em curto circuito... :)

      Eliminar
  11. Só sei que há dois anos íamos acabar estávamos falidos não tinhamos nivel para os grandes com a formacao não há títulos Ideias repetidas nos programas de desporto de terça feira, até um verme como o treinador do Belenenses repetiu essas ideias.

    Agora o sporting numa manobra so semelhante ao desvio do futre numa manobra de mestre vai buscar o mestre da táctica.

    O Jesus é o bdc são uns malandros ladrões, fosse o viera ou o pinto eram brilhantes.

    Eh eh eh

    ResponderEliminar
  12. Eu ontem fiz 5 minutos de zapping numa tentativa de tentar perceber se haveria algum fundamento nas notícias que circulavam na internet. Como tinha estado a deitar os meus filhos e não via notícias desde as 7 da tarde. Quando vi os cães raivosos a ladrar por todo o lado, vi que as notícias deviam ter algum fundamento. Obviamente já havia luz verde para criar o novo supervilão nacional.

    ResponderEliminar
  13. Mestre, já contou quantas vezes a palavra ética é usada neste vídeo? Parece haver uma correlação inversa entre o número de vezes que a palavra é dita e as vezes que é praticada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabem no que hão-de pegar para criticar, por isso pegam na ética e na mudança de paradigma... e isto sem se saberem pormenores a esse nível. Enfim... Um abraço.

      Eliminar
  14. A azia e verdadeira mas nao se pode ignorar que este processo eticamente e uma vergonha. Agora vao tentar despedir o Marco a ma fila sem pagar nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi ! Eticamente ? Primeiro, à data de hoje ainda não se passou nada. JJesus é treinador do SLB, Marco Silva é treinador do SCP . Onde falta a ética ? Ah já sei...É nas TV s....fala se de tudo antecipadamente e com a certeza do cagar. mas sem a ter, o que é mais difícil ! Falta de ética é o ataque constante ao SCP e aos dirigentes, atletas e sócios...onde tudo vale para denegrir uma instituição como a nossa. Vê se por todo o lado o ódio e inveja que teem pelo Sporting , onde querem fazer crer que nada presta ...só em Carnide é que tudo é bom, todos são sérios ! até a trampa se come

      Eliminar
    2. Claro nao se passou nada. Somos todos burros

      Eliminar
    3. Não somos burros.... mas partimos do pressuposto muitas vezes errado. E o que dizer da contratação pelo Benfica de Rui Vitória ? o Benfica ainda tem treinador ...Jorge Jesus !!! Ou é mentira?....até final do contrato J Jesus é treinador do SLB. Por isso, quando se fala de ética temos de ver em todas as direcções, e não só na que nos interessa, para dizer mal.

      Eliminar
    4. A única coisa que se passou foi que o benfica contratou o rui vitória e não comunicou à CMVM.

      Eliminar
  15. http://oi58.tinypic.com/1zr13sz.jpg

    Leonor Pinhão a semana passada em A Bola. Se ela soubesse o que sabe hoje... Lol!

    ResponderEliminar
  16. O Sr. Ribeiro Cristóvão está com azia, só pode por ter sido enganado, ainda me lembro de o ver na tv, a ocupar as primeiras filas, quando BDC tomou posse. Se os senhores falam em ética, eu acho pouco ético que o melhor treinador em Portugal, assine ou aceite um convite, sem o anterior sair ou ser informado da rescisão. Os senhores com azia referidos , foram muito críticos no jogo Benfica vs Belenenses, e tal como eu na altura achei o processo uma vergonha para o Benfica, esta foi a minha opinião. O Jesus é, volto a repetir o melhor treinador em Portugal, mas isso justifica uma cambalhota, em não achar que a transferência é pouco ética para Marco Silva, eu sigo-me por princípios e o meu Clube, falhou em muitos deles ao longo da época,no jogo com o Belenenses, se este blogue não acha pouco ético contratar um treinador, antes de despedir outro? Tudo bem! Tenho pena que o Jesus não tenha renovado, mas a boa notícia, é que talvez o próximo treinador, aproveite o bom trabalho feito no Seixal,como frequentemente tenho referenciado... Saudações Desportivas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual transferência ? que eu saiba o treinador do Sporting ainda é o Marco....e o do Benfica é o Jesus....pelo menos até 30 de Junho do ano da Graça de 2015. Falta de ética ?.

      Eliminar
  17. O tché tché da Cunha também já ladrou ....esse é daqueles que no Domindo deve ter ficado triste pela vitória do Sporting.

    Já agora porque é que no Domingo não entrevistaram o Tché Tché da Cunha,o lambuças do ACP,o Bettencourt e o resto da corja que arruinou o Sporting.

    ResponderEliminar
  18. Olha um lampião a pedir a morte do JJ na Sic Noticias !..ahahahahaha

    ResponderEliminar
  19. Pois, acabou-se a boa imprensa, acabou-se o colinho, acoubou-se esta merda toda. Hipócritas do $%#/(&%%. É isto.

    ResponderEliminar