segunda-feira, 29 de junho de 2015

Deve estar para breve novo discurso sobre a espinha dorsal da seleção

He's back!


41 comentários :

  1. Caro MC,

    por acaso, nem gosto do homem, mas quem fez a promessa foi o vale...

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=225656

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.online24.pt/as-30-melhores-frases-de-luis-filipe-vieira/
      “O Benfica será a espinha dorsal da seleção.”

      Eliminar
    2. João, tem razão, mas pelos vistos foi recuperada... :) Tiago, esse link é uma delícia... :)

      Um abraço.

      Eliminar
  2. ahahahahahah! Eu tb ambiciono uma penthouse em Miami, um lamborghini na garagem e muitos milhões no off-shore

    ResponderEliminar
  3. Ele não disse o clube. Podia estar a referir-se a outro qualquer clube de que ele é adepto: fcp, Valência, Monaco, Atlético Madrid. Se calhar também sonha ganhar a Libertadores com o Monterrey.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. mas quando não há dinheiro, não há vícios.

      Eliminar
  5. Por acaso ele não disse nada disse. A pergunta e a resposta foi feita quase como se eu vós perguntasse se gostavam de ganhar o euro milhões? Ora gostar gostávamos todos mas é quase impossível. A resposta dele foi muito mais neste sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, é verdade. O título d' A Bola está descontextualizado e eu aproveitei-me para fazer a piada. Ao contrário do que Vieira disse no princípio da época em que a final da champions seria na Luz, estas afirmações não têm qualquer mal. É uma resposta perfeitamente natural. Um abraço.

      Eliminar
  6. é impossível negar que o benfica tem jogadores importantes na formação... Eles conseguem captar tantos jogadores interessantes como nós. Só que não faz parte do ADN deles... eles nunca acreditaram nos seus jogadores.

    O problema é o mesmo do porto: o clube está ingovernável, tomado por comissionistas e fundos. À frente dos putos estão os estrangeiros que aparecem não se sabe de onde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente, aminhatvpifou... falta cultura de formação para terem paciência aos erros que cometem. Se o Tobias fosse do Benfica e tivesse cometido na Luz os erros que cometeu em Alvalade, já tinha 75% dos adeptos a exigirem a sua saída do 11... Um abraço.

      Eliminar
    2. Se o Benfica jogasse com um central que cometesse tantos erros como o Tobias não tinha sido campeão.. Uma tem cultura de formação outros cultura de campeão.

      Eliminar
  7. Luís Filipe Vieira roubou um camião. Luís Filipe Vieira foi julgado, Luís Filipe Vieira não mostrou arrependimento. Luís Filipe Vieria foi condenado. Luís Filipe Vieira continua em liberdade... alguém percebe a justiça portuguesa...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que te foste meter, Rute! Aguardo com expectativa a entrada em cena do outro troll com o seu discurso dementado 'O Luis Filipe Vieira é como o Xanana ou como o Mandela'. Vai ser giro.

      Eliminar
    2. Os Trolls hoje estão de luto, carpindo mágoas e choradeiras pelo engenheiro Godo - esse grande injutiçado pelo novo regime norte-coreano que BdC inaugurou no Sporting...

      São os Trolls e os leões "galegos"...

      Eliminar
  8. Começar a semana a rir...o Carnide é uma comédia !...ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  9. Começar a semana a rir...o Carnide é uma comédia !...ahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só olhar para os títulos e vê-se bem a comédia. Já tens pavilhão? E patrocinador? Ontem abriram-te os olhos do que andaste a apoiar durante anos... e continuas a acreditar cegamente em quem te aparecer á frente... só muda o tom de voz!

      Eliminar
    2. Mais uma vez, olhar para a tua casa é que não. Tens uma capacidade enorme de te expôr ao ridículo.

      Tu, que tens um presidente preso por andar a roubar o teu clube, fazes diariamente loas a um presidente ladrão, que te mente descaradamente e que, desde que assumiu a presidência do teu clube que se tornou num dos homens mais ricos do país. Mas os outros é que 'continuam a acreditar cegamente em quem te aparecer á frente'. Tem mas é vergonha na cara antes de falares dos outros, ò submisso.

      Eliminar
    3. Entre dizer que o bicampeão é uma comédia ou dizer que comédia é o clube sem patrocínio nem pavilhão... Qual é a que expõe quem ao ridículo?
      Eu olho para a minha casa e vejo bicampeão de Futebol, campeão de futsal, tri de volei, tetracampeão de Basket etc etc... Contas pagas sem renegociação, patrocinador oficial apresentado, pavilhões a funcionar... E vejo muitos adversários a especular de tudo que conseguirem.
      A conversa que tens agora é a mesma que tinhas quando estavam todos os vossos outros presidentes no poder... É um texto com espaço em branco para por o nome do presidente atual... Os vossos são todos muito bons e grandes gestores que não roubam nada e põem todos o clube em 1o lugar (já ouvi esta conversa de todos eles) e o orelhas é que é o mentiroso e ladrão... No entanto é o que se vê! O lfv dizer que ambiciona a champions é mentira (quando no ano passado eliminou um dos finalistas deste ano, eu sei que foi da liga Europa mas parece me que a juventus até nem se importaria de ganhar a liga Europa em casa e não fez o jeito ao Benfica só para chatear os sportinguistas)... O Inácio dizer que parte na pole é ambição. O bdc dizer que o lfv lhe disse que controlava as nomeações é ironia! Consegues contar o número de mentiras que o bdc disse apenas com o tema Marco Silva? Só neste tema... Desde ser invenção da cs, os rivais a plantar noticias, o je que afinal não era mandatado para nada e não sabia de nada, que estava todo bem como adultos... Etc etc..

      Eliminar
    4. Este Nuno Martins faz-me lembrar um tipo que vivia feliz. É certo que ele e a mulher ganhavam pouco, mas era raro o dia que ela não levava para casa ou vestuário, um saco de mercearia, carne da melhor... e ainda lhes sobrou dinheiro para trocarem de carro. Os amigos bem que o alertavam, até que um dia ele desfez o mistério: "Eu sei, eu sei, mas que interessa? Ela não me falta com nada em casa!..."
      Ao Nuno Martins não faltam títulos, pelos vistos...

      Eliminar
    5. Blá blá blá, whiskas saquetas...

      Repara que eu não disse se o BdC era ou não mentiroso. Não disse se fomos ou não roubados por direcções anteriores. Apenas ressaltei a tua incoerência e digo que não tens qualquer moral para falar do Sporting. Como em 90% dos teus comentários. Porque tens um presidente preso e um presidente ladrão condenado e que vos mente sem pudor e sem contestação, como se vê pela forma como o defendes e que enriqueceu estupidamente durante os seus mandatos no benfica. Nada disso é mentira. Mas os outros é que precisam abrir os olhos, os outros é que têm aldrabões e vigaristas na presidência do clube. Vocês são um exemplo de decência e rectidão. Se tivesses vergonha na cada estavas calado, mas sabemos que para ter vergonha é preciso ter consciência. Não tens nenhuma delas.

      Eliminar
  10. Mestre, que saudades deste seu blog. Depois de um tempo de férias, voltei e como grande admirador do trabalho do mestre, não posso de deixar de enviar um grande abraço.
    Em primeiro lugar, gostava de dizer para quem não sabe que o nosso treinador Sr. Jorge Jesus vai ser apresentado no dia 1 de Julho dia do nosso aniversário, como sempre vai ser uma apresentação digna do maior clube de LISBOA e de PORTUGAL
    Acredito, que o Sport LISBOA e Benfica pode vencer a liga dos campeões, agora que já garantiu o Nani(este parece que vinha para o Carnide, ainda tinha a disputar a final da taça de Portugal pelo Sporting….. ok, percebo está nossa comunicação social), depois parece que o Bolacha Maria e o Fábio Coentro também já assinaram e ainda estamos a espera das bombas que são entre muitas vedetas o Carrilho que já não volta ao Sporting e está garantido no Carnide. Ainda temos os mitrovic’s , socovic’s, janovic’s e as grandes aquisições de Marrocos. Ou seja, acho que o orelhas colocou a fasquia muito baixa, pois a liga dos campeões é uma obrigação…. O que pode ser mais complicado é apostar na formação, pois ao contrário da comunicação social diz a meu ver quem não quer apostar na formação é o sport LISBOA e benfica e não o Sr. Jorge Jesus atual treinador do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e que vai ser apresentado no dia 1 de Julho.

    ResponderEliminar
  11. E o Nuno BOBBY TARECO, alguém sabe alguma coisa dele ? que saudades. Sempre pagou os impostos no dia 21 de junho ? já tem vida própria? Ou ainda passa aqui o dia inteiro ? Continua com aqueles comentários de quem não percebe nada de futebol ? Não, me digam que já foi internado na psiquiatria da Luz ? sabem qual é o quarto ? recebe visitas ? vou levar uma flores….acho que gosta de papoilas…. Que saudades.

    ResponderEliminar
  12. consta que a adidas anda a ser pressionada para acrescentar um "a" à marca dos equipamentos, para que fique "adiadas"... promessas adiadas... ou isso ou daqui a uns tempos mudam para "vans"...

    ResponderEliminar
  13. Mestre, está distraído...

    ... então o Diego Lopes e o Ederson não são formados no Carnide? Mais o Paulo lopes e o Silvio e fica apenas a faltar um para os tais 5 no plantel principal.

    LFV não é mentiroso, temos é de perceber quem é que ele precisa de convencer com os seus discursos e aí fica tudo clarinho, clarinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se lhe juntar Amorim, Almeida já passa dos 5.

      Eliminar
    2. Se for para contabilizar os jogadores formados no Belenenses, aka Benfica B, como formação do Benfica, então sim, o Amorim e o Almeida também são da formação do Benfica. E pode-se acrescentar mais alguns como o Pelé...

      Eliminar
    3. O Amorim até infantil do clube foi! Se o nani é formação do Sporting tendo chegado nos juniores o Amorim vale por 5 formados. É que é fixe discutir com vocês... Entram sempre a leões e saem sempre a gatinhos.

      Eliminar
    4. Só falas à toa, Martins. Para a FIFA, para ser considerado da formação tem que estar inscrito pelo menos 3 anos, entre os 15 e os 21. O Amorim só tem 2 anos no benfica, logo não é considerado da formação. Tu, pelo contrário entras sempre imbecil e sais sempre imbecil...

      Eliminar
    5. Carlos, agora já andam a dizer que só querem que o treinador não bloqueie a promoção dos jovens... aos poucos a aposta na formação vai-se evaporando... Um abraço.

      Eliminar
    6. Isso é para a FIFA... Acho que quando se fala em jogadores da formação ninguém está a falar dos critérios FIFA... Senão o ola jonh conta como formação! O di Maria foi formado no Benfica, e alguns mais... Se quiseres ir por aí...

      Eliminar
    7. Gosto sempre de ver como vocês torcem os critérios e aplicam o que vos interessa. Esta dos critérios FIFA vai ficar registada.

      Eliminar
    8. E vai lá ver como está na FPF, ò génio: 'Jogador que, entre os 15 e os 21 anos de idade, tenha estado inscrito no clube durante 3 épocas desportivas'. Isto está nos regulamentos. E se está nos regulamentos SOMOS NÓS QUE TORCEMOS OS CRITÉRIOS E APLICAMOS O QUE NOS INTERESSA? Ou és tu, palhaço?

      O Ola John não porque já tem 23 anos e 3 inscrições no benfica, logo não esteve inscrito 3 anos entre os 15 e os 21 (foda-se, é preciso fazer um desenho?!). O Lindelof é considerado da formação do benfica, tal como o Diego Rubio no Sporting, por exemplo. O Di Maria não tenho a certeza, pois teve 3 anos inscrito, mas não sei bem com que idade. Se foi dos 19 aos 21, sim é considerado da formação.

      Regista à vontade, pode ser que aprendas a não dizer merda. Amorim e Almeida...

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Então para uma futura discussão aqui no blog não posso considerar formação se tiver menos de 15 anos? Se um jogador for infantil e iniciado de um clube esse clube não participou na sua formação?
      Tu bem dizes que isso é para a FIFA e nisso concordo contigo... agora que na avaliação de se um jogador é formado num clube para contar para uma espécie de promessa do presidente acho que não é esse critério FIFA que conta, tal como o Di Maria mesmo contando para a FIFA como formado no Benfica não entraria nas contas de formado no clube! Porque se vamos pelo critério da FIFA então sempre houve no minimo 4 jogadores formados no clube para serem inscritos na champions... então para quê fazer uma promessa de algo que já está conseguido? Até tu dás exemplos do que é contar oficialmente para inscrições como formados no clube e que não têm o valor simbólico de formados no clube... Acho que é fácil mas ás vezes complicar dá jeito!

      Eliminar
    11. Por mais voltas que dês, O AMORIM NÃO CONTA COMO FORMADO NO BENFICA!!!

      Um miudo de 8 anos que está nas escolinhas é/ está da formação. Se esse miúdo estiver no clube desde os 8 até aos 12, sair e depois for contratado para os séniores não é considerado da formação por mais voltas que dês. Porquê? Pergunta a quem fez as regras. Mas há regras. Claras, concretas, objectivas. Tu não as aceitas porque não te interessa e até vens com conceitos abstractos como tem ou não tem 'valor simbólico de formados no clube'. Quem é que quer complicar, caralho?


      A promessa do teu presidente de meter mais miúdos na equipa principal, não tem nada que ver com a champions, mas com a necessidade de justificar todo o investimento que tem feito no Seixal!!

      Claro que o benfica sempre teve o mínimo de jogadores formados no clube para increver na champions. É por isso que lá teve o inútil do Paulo Lopes como 3º guarda-redes, que inscreveu o Sílvio mesmo lesionado e só emprestou o Nélson Oliveira em Dezembro depois de terem sido eliminados.

      Já agora é 3, e não 4, o número mínimo de jogadores formados no clube que têm que ser obrigatoriamente inscritos na champions - falas para caralho, não sabes nada, em vez de te calares dizes mentiras à colherada e ainda vens práqui fazer-te de doutor e dizer que os outros é que entram leões e saiem gatinhos... Foda-se!

      Eliminar
    12. Sao 4 da formação mais 4 formados localmente.
      Tu chegas a mesma conclusão... Que a promessa é de rentabilizar a formação independentemente de contar ou não como formado.
      E desculpa lá mas um jogador que fez toda a formação no clube saindo apenas quando era de 1o ano num escalão para aquelas equipas com protocolos... Pode não ser para a FIFA mas é formado no clube. Um jogador é formado por todos os clubes onde faz formação... Legalmente é necessário estabelecer limites como é óbvio... Se conheceres alguém que tenha jogado futebol pergunta lhe onde fez formação e vê se só te diz clubes dos 15 aos 21 onde tema estado 3 anos. Numa questão deste género não se trata de ser considerado pela FIFA, ninguém diz que o di Maria é formado no Benfica apesar de para a FIFA ser...

      Eliminar