terça-feira, 16 de junho de 2015

Evolução dos custos com pessoal dos três grandes


19 comentários :

  1. Muito interessante... vê-se que o Benfica tb já reduziu custos... e para valores de 2012/2013!! O Porto por sua vez continua o seu all-in, algo desesperado pelo título!!

    ResponderEliminar
  2. outro gráfico interessante seria o numero de jogadores a contrato... a massa salarial não nos dá bem a ideia de qual das sad é mais eficaz.

    Deste gráfico verifico que benfica e porto não estão a reduzir custos. O porto já destruiu a poupança do tempo do paulo fonseca e continua fora de controlo, o benfica está a diluir os custos dos pacotes de jogadores da doyen.

    o Sporting é até ver o único que está abaixo do ponto de partida o que traduz uma certa eficácia. Veremos como é que vai ser acomodado o contrato do novo treinador.

    ResponderEliminar
  3. Calma que isto é até ao final desta época. Para o ano os custos com pessoal do Sporting irão subir e os do Porto baixar, embora vá existir ainda uma diferença, claro.

    ResponderEliminar
  4. Os do Benfica não faço ideia. Tanto falam em desinvestimento e formação, como já compram aos contentores made in Mendes, ninguém percebe aquilo. Nem eles.

    ResponderEliminar
  5. É a todos os níveis incrível a evolução desta rubrica de custos no Sporting! Não tenho grandes dúvidas que Benfica e Porto irão baixar estes custos nos próximos trimestres...

    ResponderEliminar
  6. o bufarento pirou de vez, mais tabaco nisso Miguel:

    http://i.imgur.com/j2bRAHC.png

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este nem disfarça. Tinha-o como uma pessoa séria e sensata até há uns tempos atrás. Hoje consigo ver o verdadeiro lampião que ele é

      Eliminar
    2. não creio que ele seja benfiquista, acho que é mais portista anti-Sporting

      Eliminar
  7. O MST até a já chegou a desejar a lesão do Varela. A partir daí deixei de o ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não costumo ler os artigos dele com muita frequência. Noto que nos últimos tempos começou a nutrir um ódio de morte ao Sporting/Presidente que já o leva a esquecer factos e a inventar outros, vale tudo.

      Eliminar
    2. Ele que se dedique a escrever guiões para novelas que de futebol não percebe patavina. Das políticas futeboleiras ainda manda umas larachas aceitáveis, mas quando começa a entrar no jogo jogado estraga tudo. Mas essa de desejar a lesão do Varela, para mim, foi a morte do artista. Aliás, não é despiciendo referir que esse senhor tem um processo, creio que ainda pendente, em tribunal colocado pelo Futebol Clube do Porto.

      P.S. - Parti-me a rir com o link que colocou sobre o "desafio" ao Carlos Daniel. Será, realmente, um desafio se responder à grande maioria das perguntas que lá li. Porque será que não acredito que ele previsse aquele resultado? Só revela o egocentrismo da personagem. Julga-se muito admirado e muito querido mas com aquele desafio caiu na realidade. Aquela do Pókemon matou-me. eheheheheh.

      Eliminar
  8. Só para referir que o Benfica vai voltar a pagar mais no 4o trimestre... Chama se prémios de desempenho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesses prémios de desempenho qual é o bolo da APAF,dos observadores dos árbitros e do Luís Duque ?.

      Eliminar
    2. Se é isso tudo porque festejam tanto o treinador? Se é isso tudo porque investem tanto dinheiro e poder num treinador?

      Eliminar
    3. Porque não gostamos de investir em árbitros. Chama-se ganhar honestamente. Conhece o significado da palavra? Pela pergunta vê-se que não.

      Eliminar
  9. Temos de começar por algum lado... depois de estender as nossas influências aos quadros da APAF e aos observadores dos árbitros para ver se conseguimos cheirar alguma coisa.É difícil porque as máquinas das estruturas estão bem oleadas.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Temos de começar por algum lado... depois temos de estender as nossas influências aos quadros da APAF e aos observadores dos árbitros para ver se conseguimos cheirar alguma coisa.É difícil porque as máquinas das estruturas estão bem oleadas.

    ResponderEliminar
  12. Temos de começar por algum lado... depois temos de estender as nossas influências aos quadros da APAF e aos observadores dos árbitros para ver se conseguimos cheirar alguma coisa.É difícil porque as máquinas das estruturas estão bem oleadas.

    ResponderEliminar