terça-feira, 30 de junho de 2015

Força, rapazes!


16 comentários :

  1. O Lindelof não falhou, já o melhor jogador da Estratosfera....Contratação Bomba no Benfica. Campeão Europeu reforça plantel de Rui Vitória!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha afinal a puta é sueca!

      Eliminar
    2. Epah não vi os penalties, foram piores que este?

      https://www.youtube.com/watch?v=G0LMvQEKO6M

      Eliminar
    3. Calma caro Férenc, a partir de amanha o Jasus ja vai ensinar o William e o Esgaio a marcar penalties!

      Eliminar
    4. Agora a sério foram piores que o do Guzzo e do Nuno Santos?

      Eliminar
    5. A partir de amanhã contínuas a meter-me nojo.

      Eliminar
    6. Retiro o que disse porque uma puta até tem a sua função na sociedade. Já este doente mental é apenas um frustrado que descarrega toda a sua frustração no teclado. O gosto pelo ódio é apanágio dos frustrados e este troll gosta profundamente de odiar Sporting. É deixá-lo andar. Nunca vai saber o que é amar um clube, apenas sabe odiar um clube. É uma característica muito lampiã, talvez a mais triste de todas e olhem que muitas são tristes. Como deve ser triste ser o troll ricardo.

      Eliminar
    7. Tenho dias, uns melhores que outros! Hoje nem todos se podem regozijar de ter um Campeão Europeu! Abraço sentido ao Valdemar, vou ficar atento á apresentação do BI JJ, espero vê-lo na fila da frente em Alvalade.


      Valdemar Iglésias30 de abril de 2015 às 12:25
      Um outro pormenor ali nas entrelinhas acerca de Jesus: O Sporting não tem condições financeiras para atacar, por agora, Jesus. Ou seja, o Sporting está a juntar os trocos para o contratar. Porque ele é a ultima coca-cola do deserto. É nestas coisas que esta peça denuncia ter sido escrita por um lampião. O facto de tanto o Porto como Benfica terem andado atrás dos nossos últimos dois treinadores não significa nada...

      Além disso, a Burla prefere destacar que o JJ fica se quiser. Já Marco Silva está difícil, graças ao desentendimento entre presidente e treinador. O facto do ambiente estar obviamente mais desanuviado entre ambos não é considerado. Mas também o não são os recados do orelhas para o catedrático que só sabe fazer milagres com jogadores acima de um certo custo e ordenado, e não com jogadores que tenham que nascer vinte vezes. Que até acaba por ser o jogador preferido do Sporting, e que, portanto, qualquer treinador leonino tem para trabalhar. Claro que isto passa ao lado dos pasquineiros.

      Prosseguindo, diz que a relação entre treinador e adeptos saiu reforçada no ultimo clássico. Um treinador a jogar borrado para o empate? Falei com alguns amigos adeptos rivais e é a crítica que fazem ao Jesus. Estiveram mais perto de perder o jogo que outra coisa...

      Para fechar o assunto, Jesus não irá para nenhum grande europeu, não por causa do ordenado, mas por ninguém o conhecer, e quem o conhece sabe que é um azeiteiro de primeira. Futuro? Nas arábias ou no Girabola...

      Hassan? O Sporting pode ter querido obter informações. Pode ter perguntado o preço. Será esse o "forte interesse". Hassan, se for para o Benfica, é apresentado na pré-temporada, ou nem isso, é cedido para os belenenses desta vida onde terá o azar de se lesionar no dia anterior a defrontar o clube-mãe e acabará a carreira aos 26 anos nos AEK Larnacas desta vida.

      Nani? Está feliz no clube do coração. Mas sabe que é jogador do Manchester United. Quer jogar numa equipa de topo, como qualquer jogador profissional. Mas já li declarações que "Sporting? Nada é impossível!"

      Os pasquineiros preferem ameaçar com Porto ou Benfica. Isto, sobre um jogador que estava acabado, e tinha deixado para trás o melhor da sua carreira.

      LOL

      Eliminar
    8. Ricardo, pá, muito a sério!

      http://s3.amazonaws.com/rapgenius/filepicker/9EpnqWR9Ssu19FoNXOWF_Silhouette_Suicide_by_JustinMs66.jpg

      Eliminar
    9. Não quero de maneira nenhuma que estejas a ser vitima de Bullying or Harassment! Podes encontrar ajuda, a familia é fundamental. Espero que consigas ultrapassar tamanhos tormentos!

      Eliminar
    10. Tu não tens mesmo emenda! Volto a repetir a recomendação anterior. Porque só assim é que te salvas.

      Eliminar
  2. Grego troiano... só mesmo um merdas como tú para ficar contente com a derrota desta selecção... mas, enfim... merda é merda..


    O que vale é que o carnide mais ano menos ano dá o pidp mestre e tu desapareces.

    Ricardo, bastardo, abortado
    cagado, escorraçado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ano menos ano! LOL! Bicampeão!!

      #VocêsSabemLá
      #TuNuncaIrásAcabar

      Eliminar