segunda-feira, 1 de junho de 2015

Inesquecível






Ice bucket colectivo.
Posted by Monstros do Ano on Domingo, 31 de Maio de 2015







Le Sporting de Lisbonne remporte cette Coupe du Portugal aux tirs au but, après avoir été mené 2-0 à 10 contre 11 ⚽
Posted by L'ÉQUIPE 21 on Domingo, 31 de Maio de 2015






carregar no icon de audio no canto inferior direito para ouvir o som

carregar no icon de audio no canto inferior direito para ouvir o som



16 comentários :

  1. Há 20 anos festejei o primeiro título que me lembro, uma final da taça com 2 golos do meu ídolo Iordanov! Ainda tenho isso gravado numa cassete. Isto agora tem que se tornar um hábito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estive no Jamor nesse jogo! Mas não foi o "meu" primeiro título, lembro-me das vitórias no campeonato, taça e supertaça em 1981/82... :)

      Mas é isso, ganhar o hábito de vencer é fundamental!

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Ganda foto a ultima do Carrillo.

    E agora vamos falar de quê até Agosto ? Muito curioso com a questão do Treinador.

    ResponderEliminar
  3. Lá vou ter que ir a Fátima a pé...

    Já agora para aquele pessoal que foi saindo do joga a meio da segunda parte, há muitos sportinguistas que não se importam de gritar pela equipa até ao fim e que, infelizmente, não conseguiram ir ao Jamor. Para a próxima não se maçem e deixem ir quem acredita sempre no Sporting!

    ResponderEliminar
  4. Excelentes fotos!

    Esta, apesar do tamanho pequeno, também está muito boa:

    https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10453347_10205932016833164_2404575352931303799_n.jpg?oh=9e2bd92ec982f9862e05216d1179e4e6&oe=55EF600A

    Ontem foi Sporting TV desde o final do jogo até à deita. Já não há paciência para o destilar de azia e ódio da paineleiragem. Hoje de manhã a ouvir o Zé Nunes (granda cabeção seu cromo, até na ordem de entrada da estrutura na festa em Alvalade este cabrãozito lãmpião tentou fazer sangue...!) tive a certeza de ter feito a melhor opção.

    SPOOOOOOORTING!

    ResponderEliminar
  5. Muito boa compilação, ontem acompanhei a emissão toda da Sporting TV e foi muito fixe ver a festa de tão perto, há um vídeo que não tens na lista, mas está muito engraçado, quando o A. Martins estava a entrevistar o Rui e pergunta "Qual é o segredo para defender tantos penalties" e o Rui diz..."só defendi 1..." e o André com grande descontração diz "Yah os outros eles mandaram para fora", como quem diz, yah não tiveste trabalho nenhum afinal!

    ResponderEliminar
  6. Ser do Sporting é muito prazeroso...
    1 Título do Sporting vale por 5 ou 10 das nádegas mafiosas malcheirosas... Enquanto nós temos de vencer com 10 contra 14, outros conquistam campeonatos a jogar 14 contra 10.
    SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
    COMO TU NÃO HÁ IGUAL!
    A VENCER OU A PERDER, SPORTING ATÉ MORRER!
    CONTRA A APAF, FPF, LPFP, BUFAS, ORELHAS, DUQUES, CROQUETES, PAINELEIROS INVERTEBRADOS, COFINAS E AFINS, JORNALIXO DA ABURLA, ONOJO, RASCORD, MERDATVS, PORCOSTC, SPORCOSTV, DOYEN, FUNDOS, ANTIS... MARCHAR! MARCHA!

    ResponderEliminar
  7. Uma boa noticia para desenvolveres

    http://sporting.blogs.sapo.pt/a-tres-horas-da-final-de-hoje-2062595

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela Vitoria. Foi um bonito jogo. Mereceram a taça.

    Pena ver tanta gente abandonar aos 80 minutos, ainda para mais num jogo tão importante.
    Uma coisa que me irrita solenemente, quando estou na luz e a partir dos 85 (principalmente em jogos resolvidos) não posso ver o jogo em paz porque tenho cromos sempre a pedir para passar ou a ficarem a minha frente. É como ir ao cinema e sair antes do fim...

    ResponderEliminar
  9. Desculpem a intromissão, mas eu comemorei assim: fiz uma música! Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=omy-f2mijPI

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Uma das imagens de ontem que não me sai da retina foi que a partir dos 70 minutos muitos adeptos do Sporting começaram a sair do estádio já vergados por uma derrota.A partir dos 80´ essa massa humana cresceu, mas a partir dos 85 minutos,depois do golo de Slimani era vê-los todos a entrarem novamente e a irem para os seus lugares.O golo do Slimani foi um clic brutal e muitos daqueles que já estavam foram do estádio tiveram de regressar !...era vê-los todas a entrar com uma pontinha de esperança espelhados na sua cara.A exibição não era boa mas todos no fundo queriam acreditar que tudo era possivel.

    ResponderEliminar
  12. http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=952193

    Deixaste de fora esta foto, também inesquecível, do presidente Bruno Carvalho a festejar com o prestigiado Mustafá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há por aí muitos como tu....uns tristes, sempre muito tristes....até parece que 6ª feira perderam a Taça do bêbados.....

      Eliminar
    2. e tb deixou esta de fora..e depois??

      http://4.bp.blogspot.com/-hod2Kao1TBQ/VWxhSMBxH3I/AAAAAAAAYh8/2cN-84K30TM/s640/Mustaf%25C3%25A1%2Bfelicita%2BBruno%2Bde%2BCarvalho.jpg

      Eliminar