sábado, 13 de junho de 2015

Jesus já podia ser treinador do Sporting há 2 anos

Ainda não tinha tido oportunidade de ver a entrevista de Godinho Lopes dada à RTP Informação na última terça-feira. Fi-lo há pouco e, honestamente, começo a ficar com dúvidas se o caso de Godinho deva ser tratado pela polícia judiciária ou por uma equipa de psiquiatras.

Olhando para a forma como a entrevista decorreu, fica a certeza de que o ex-presidente foi à entrevista para tentar vender a seguinte ideia:


É preciso começar por dizer que efetivamente Godinho Lopes falou no desejo de contar com Jorge Jesus quando ainda era presidente do Sporting. Mas importa referir o contexto em que o disse: já se encontrava demissionário, numa altura em que o Benfica de Jesus estava numa fase muito positiva da época (que culminaria naquele final de época desastroso) e em que o Sporting estava em 10º lugar a apenas 5 pontos do último lugar, apenas um mês depois de Vercauteren ter sido despedido e de Jesualdo ter assumido o comando da equipa. 

Ou seja, foram palavras proferidas numa altura em o próprio já sabia que estava a prazo no clube, e em que não existiam quaisquer condições (quer financeiras quer de projeto desportivo) para atrair Jesus. Vir agora falar disso como se tratasse de um facto consumado só dá mesmo para rir.














25 comentários :

  1. Ahahahahahaha....parece-me que este vai deixar de ser sócio do Sporting !...

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahaha....parece-me que este vai deixar de ser sócio do Sporting !...

    ResponderEliminar
  3. Não sei se deixa de ser sócio...ou se deixa de se notável....ou se deixa de ser parvo. Mas se fosse ao Godinho pensava 354 vezes antes de ser testemunha da Doyen contra o nosso clube . Acho que a intenção de prejudicar BdC não pode ser maior que a consciência do mal que pode fazer ao nosso grande amor. No FCP, sei como se resolve estes "problemazitos"....

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Com Godinho Lopes os jogos olimpicos do Rio tinham sido o ano passado...next

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que não votei neste "anormal".

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Quero acreditar que é mais um caso de psiquiatria, que com o passar dos anos e com o avançar da idade se foi agravando...
    Recuso-me a aceitar que em Portugal um senhor destes pode ter o sucesso profissional que teve, sendo tão incompetente como demonstrou ser.

    ResponderEliminar
  9. Off topic: Ingratidão ninguém reconhecer o contributo da APAF para a vitória da selecção. Depois de ficarmos com 10 entraram logo 2 jogadores do SCP.

    ResponderEliminar
  10. Uma das piores coisas que fiz na minha vida foi votar neste senhor......porra, como fui tão burro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nuno BOBY TARECO martins.Sim sou Burro! Mas, nunca fui comentar a um blog do Carnide, nunca deixei de ver um jogo do meu Sporting para estar aqui a comentar enquanto o jogo decorria E ISSO É PIOR DO QUE SER BURRO, É SER PSICOPATA E ANTI SPORTING!

      Eliminar
  11. Dizem que JJ já tem saudades do Roberto! #Franguicio2-3Ronalde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ricardo-és um filho de uma nota de 10€.TRATA-TE FILHO DA PUTA

      Eliminar
  12. O franguicio já começa a abusar, por pouco o Sporting não ganhava a Taça de Portugal graças aos frangos dele nesse jogo. Fernando Santos abre a pestana.

    ResponderEliminar
  13. Um golo de penalti e um outro de um jogador isolado, são frangos? A ser assim, tu nunca conseguirás ser leão. Vai lá para o galinheiro e não digas nada que te possa desmascarar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nah... pior jogador em campo, devia ter feito mais, mesmo a coxear.

      Eliminar
    2. Foi aquela do Rafa por entre as pernas que o deixou a coxear?!

      Eliminar
    3. Não sei, vai lá ver o resumo outra vez.

      Eliminar
  14. mais uma : o godinho está ressabiado por o sporting ser bicampeão

    ResponderEliminar
  15. Mestre, os tipos estão em todo o lado, parece que o Twente e o Santos já foram com os porcos

    http://esportes.terra.com.br/santos/doyen-agenda-reuniao-decisiva-por-l-lima-e-encurrala-santos,982bcb036af78e497c86062eee7a8d70zh7nRCRD.html

    vamos ver quem são os próximos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Santos não é caso único no Brasil, Belfodil. Um abraço.

      Eliminar
  16. Com o godinho na FIFA, além de não haver escândalos de corrupção, os mundiais realizavam-se ao mesmo tempo que os europeus!

    ResponderEliminar