quinta-feira, 18 de junho de 2015

Obrigado e boa sorte, Cédric!


38 comentários :

  1. Agradeceu ao presidente, esse intratável com quem ninguém consegue trabalhar? Foi com uma pistola apontada à cabeça, só pode... :)

    ResponderEliminar
  2. Toda a sorte do mundo ao Cedric.

    Que em Portugal apenas jogue no nosso grande Clube.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Mestre,

    O brincalhão de mercado disse que a venda era apenas razoável, na medida em que um suplente tinha sido vendido pelo triplo...

    Desde que o Bruno foi para lá revelaram bem a sua face...

    Boa sorte ao Cédric, merece todo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual suplente? O cancelo? Vendas 5-a-sec? Poupem-me

      Eliminar
    2. Pois, tens que perguntar a eles, eles é que tiveram a vergonha de dizer isso

      Eliminar
    3. Bio, não fizeram a conversão dos euros da treta para euros verdadeiros... normalmente baralham-se com contas desse tipo. :)

      Eliminar
    4. Engracado que eles escreveram que é um excelente negócio. Curem-se lá desses vossos odiozinhos e aprendam a ler

      Eliminar
  4. O que é engraçado é que há 1 ano diziam que o Cedric não tinha qualidade para o plantel do Sporting e que devia ser dispensado...agora dizem que é uma venda apenas razoável? Tem de se decidir...

    ResponderEliminar
  5. Grande jogador da nossa formação. MUITO BOA SORTE. Agora, espero que não venha o Maxi Pereira, mas...... Parece que vai para o GRANDE AMIGO DO CARNIDE, O Porto.

    ResponderEliminar
  6. Mais um que a voltar a Portugal só para ser Campeão! Sporting, nunca mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campeão ou 10o é um título na mesma.

      Eliminar
    2. Nuno BOBBY TARECO Martins sabes onde está nesta altura o empresário do Maxi Pereira? Parece estar com o teu dono e grande amigo pinto da costa. he,he,he tão amigos que eles são......

      Eliminar
    3. Vou esperar que o Maxi Pereira amanhã quando estiver ser apresentado pelo porto diga também "obrigado presidente" he,he,he .

      Eliminar
    4. Caro Carlos... Que frustração que deve ser a sua vida... Sempre em função daquilo que eu escrevo ou ser não escrevo a pedir para eu escrever! Já pagou os impostos? Dia 21 está a chegar o meu pagamento e quero pensar que você anda a pagar para mim.

      Eliminar
    5. Caro nuno B. T. martins. Tocou no meu ponto fraco, a minha vida é mesmo uma frustração...olhe, sou do Benfica e ando sempre aqui no blog do Sporting e para sportinguistas a comentar temas que só dizem respeito e interesse a Sportinguistas. Tenho a mania que sou superior aos outros e por isso acho que tenho direito a ofender todos os sportinguistas que aqui comentam, chamando de bêbados, mentirosos, etc.
      Enfim, podia estar aqui a noite toda, até mesmo no meio dos jogos do Benfica o nuno veio aqui comentar.....é obra! Pode ter a certeza, enquanto andar aqui e eu vir que não respeita o meu clube SPORTING e os SPORTINGUISTAS eu vou andar sempre atrás de si, com muito gosto....mas somente neste blog, não tenho por habito andar a ler e a comentar blog's de outro clube....não tenho puto interesse.
      Quanto aos impostos, não tenho que lhe dar satisfações....era o que faltava.....qualquer dia ainda me pede dinheiro emprestado para pagar os seus impostos..... mas pode ficar descansado, no dia 20 aviso o nuno para não se esquecer de pagar os impostos no dia 21.

      Eliminar
  7. Espero agora que seja para apostar no Esgaio e não se ponham em aventuras tipo Maxi.

    ResponderEliminar
  8. Então o Sporting, nos termos do art. 248 nr. 1 al. a) tem obrigação de informar a CMVM de uma venda de até 6,5 M € e o benfica não tem a obrigação de informar de uma 'venda' de '15M €'? A CMVM deve ter um código especial só para p benfica...

    ResponderEliminar
  9. Não gostei do comunicado. Fiquei sem saber qual o valor efectivo e qual o valor variável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, li no Twitter que na RTP Informação falaram em 5,5M + 1M ao fim de 15 jogos. Se isso é verdade, não sei... mas concordo, o comunicado devia ter sido mais claro. Um abraço.

      Eliminar
  10. Desculpem o offtopic: como é que alguém paga ao cavaleiro para jogar à bola? E como é que ainda chegou a ser pré-convocado para o mundial do ano passado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero é ver o jj ganhar o campeonato com esgaios, medeiros, manes, joao marios, paulos oliveiras, tobias, etc!!! i'll wait but i won't hold my breath....

      Eliminar
    2. E eu quero-te ver a ti ganhar o campeonato sem capelas, paixões, motas, ferreiras, xistras, baptistas, gomes, etc!!!

      Eliminar
    3. É esforçado, batalhador, mas isso não chega... o Mendes tem urgência em colocá-lo... :)

      Eliminar
    4. 13 anos da mesma argumentaçao tendo anteriormente sido 18! Lol. Agora com o JJ é que vai ser( o tradicional esfregar das mãos na pré epoca continua a ser o mesmo). Quando voltar a ser 18 ja o jj mamou os 15 milhoes em ordenados( indemnização em Dezembro/ Jan 2016) e o kim jong carvalho estará de volta á sua game box ao lado do mustafa!!

      Eliminar
    5. Quem acha alguém como o Mané ou João Mario superior a Cavaleiro sofre de clubite aguda! Perguntem ao Rui Jorge!!! O jj com estes acima referidos não chega ao Natal.

      Eliminar
    6. É só comparar os números no futebol profissional (golos, assistências) entre o Carlos Mané e o Cavaleiro... Humilhação total...

      Esquecendo o quão confrangedor é ver o Cavaleiro a tentar jogar à bola...

      Tentar comparar com o João Mário é a demência total.

      Sai mais uma caixa de Belfodil.

      Eliminar
    7. eu questiono-me como é que vocês ainda dão atenção a este individuo. Não se vê que ele tem sérios problemas psicológicos?

      Eliminar
    8. Problemas têm vocês, não tanto psicológicos são mais problemas fisiológicos.... ejaculação precoce!!! É assim há 13 anos!

      Eliminar
    9. epah, olha a linguagem. Ninguém te deu educação?

      Eliminar
    10. Eu sou do Benfica e não tenho problemas nenhuns em ver que o João Mário é mais jogador. O Cavaleiro dificilmente será um jogador para o Benfica. Tem características físicas muito boas mas só isso não chega precisa de evoluir muito, mas como substituto numa ala nem achava assim tão descabido. Mas aqui tb lhe pedem para jogar a ponta de lança...

      Agora o comentário que começa isto tb é do mais parvo que pode haver
      E espero que tenhas visto o jogo com atenção para, e vou utilizar as palavras de um grande amigo sportinguista e que até é treinador. " Esgaio destoa do resto da selecção de tão fraco e passivo que é a defender"

      Se isto faz dele péssimo jogador ? claro que não mas dificilmente terá nível para um bom Sporting e muito menos a defesa direito.

      Eliminar
    11. Ricardo, Cavaleiro melhor que Mané ou João Mário? Depois dessa vou-me deitar mais bem disposto :D

      Eliminar
  11. Por outro lado, quem acha que o patético Cavaleiro é melhor do que o Mané e que o João Mário, já deve ser um gajo sério e imparcial...

    ResponderEliminar
  12. Este Ricardo é um boifiquista valente. Sempre a provocar, sempre a provocar e depois sujeita-se a ser estocado e e bandarilhado, com cada par de bandarilhas, mas o homem não desiste e eu acho bem. É o momento colorido, no dia a dia, deste enorme (qualidade) blogue. Bem haja boifiquista valente!

    ResponderEliminar
  13. Este Ricardo é um boifiquista valente. Sempre a provocar, sempre a provocar e depois sujeita-se a ser estocado e e bandarilhado, com cada par de bandarilhas, mas o homem não desiste e eu acho bem. É o momento colorido, no dia a dia, deste enorme (qualidade) blogue. Bem haja boifiquista valente!

    ResponderEliminar
  14. E o Cancelo dos 15M (de batatas?) ficou no banco a ver o Esgaio jogar?

    Se calhar isto não dá jeito perguntar ao Rui Jorge.

    15M... Seems legit...

    ResponderEliminar
  15. bem pessoal, li nos comentários da tasca (costuma bater certo) que o danilo vai para a frutaria. E o que é que acham do ali ghazal? Não é tão técnico, mas dá mais segurança defensiva que o danilo. Seria uma boa opção na vossa opinião, ou seria melhor continuar com o rossel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Danilo, qual Ghazal, qual Rosell mas anda tudo rico só porque fomos buscar JJ?
      Palhinha, Zezinho, Wallysson, Fokobo, Rabia!!
      Aposte-se nestes que JJ mete-os a jogar à William!

      Eliminar