terça-feira, 2 de junho de 2015

Repórter acidental II


16 comentários :

  1. gostei mais do andré do que do jefferson

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O André Martins podia ser o Jimmy Fallon português... :)

      Eliminar
    2. Com a bola nos pés ou um microfone não mão, a inteligência dos dois não é comparável.

      Eliminar
  2. Off topic: Acabei de receber os mails com a nova numeração de sócios. O meu filho mais novo passou da casa do 92k para 87k. Ou seja, até à numeração dele, só se perderam 5000 sócios. Nada mal. Tendo em conta que o Sporting terá neste momento à volta de 130k, se se tiverem perdido 6 ou até mesmo 7k, quer dizer que haverá uns 123k com quotas em dia. Excelente notícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, eu, os meus filhos e o meu pai tivemos o seguinte salto:

      70.6xx --> 66.7xx
      99.5xx --> 94.1xx (os meus filhos têm números seguidos)
      118.2xx --> 112.6xx

      Estava a contar com uma queda maior de número de sócios. Vamos ver se a direção divulga os critérios utilizados.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Quem se fez sócio hoje, após a recontagem, ficou com um número na casa dos 119.500.

      Parecem me bons resultados.

      Sabem qual é o critério para exclusão por falta de pagamento de quotas?
      Lendo os estatutos do Sporting é mais de 6 meses de quotas em atraso. Confirmam?

      Prometedor...

      Eliminar
    3. Eu não recebi qualquer email, receberam por email a numeração? É que não estou a conseguir entrar no site com o número de sócio que tenho no cartão.

      Eliminar
    4. Li os estatutos do Sporting e não vi nenhuma referência aos critérios de exclusão de sócios. Em relação ao mail, creio que quem tem Gmail está a receber isso numa secção diferente. Um abraço.

      Eliminar
    5. Caro MdC, não será isto:

      SECÇÃO IV – Sanções Disciplinares
      Artigo 27º
      (Sanções disciplinares)
      7-A exclusão de sócio, pelo motivo de não ter pago quotas por um período superior a seis meses, e de não ter da sua atitude dado conhecimento por escrito ao Clube, não constitui sanção disciplinar, mas mero ato administrativo que se insere na competência genérica do Conselho Directivo.

      SL

      Eliminar
    6. Sar, bem apanhado. Li os estatutos na parte que fazia referência à renumeração de sócios, não me ocorreu que pudesse estar nas sanções disciplinares. Obrigado e um abraço.

      Eliminar
  3. boa noite a minha renumeracao passou de 118 para 112 mil nada mal 6mil a menos

    ResponderEliminar
  4. Boa noite a todos. Fui ver o jogo e somente hoje e agora estou totalmente recuperado. A minha remuneração desceu 5021 números. Estou entre os 80000 e os 85000. Abraços

    ResponderEliminar
  5. Não me parece que tenham sido retirados os sócios com quotas em atraso. Segundo a pordata, todos os anos morre cerca de 1% da população portuguesa (100.000 para uma população de 10 milhoes). Se aplicarmos isto ao universo de sócios do Sporting, morrem cerca de 1000 sócios por ano. Em 5 anos terão morrido cerca de 5000 e esse é mais ou menos o número de sócios perdidos.
    Se assim for, se não tiverem sido retirados os sócios que não pagam quotas há tempo considerável (6 meses, 1 ano), péssimas notícias pois ficamos sem saber o número de sócios pagantes e esse é o número que interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Tiago, essa é uma suposição que me parece bem provável. Se assim for, é pena que tenha sido essa decisão da direção. Um abraço.

      Eliminar
  6. E assim acabam as ações de marketing com o sócio 100.000, Cristiano Ronaldo... :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, suponho que se mantenha - o Stromp tb será o eterno sócio nº 3. :)

      Eliminar