quinta-feira, 4 de junho de 2015

Se pensavam já ter ouvido tudo sobre a troca de treinadores...

... então percam 90 segundos da vossa vida para ouvir o que Bruno Prata tem para dizer:


Portanto, Rui Vitória tem mais capacidade do que Jesus para conseguir uma equipa competitiva para a Liga dos Campeões. Priceless.

(via @leaodealvalade)

35 comentários :

  1. O mestre do rigor financeiro preocupado com a azia dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Não é preocupado... é a rir mos mesmo deles !

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, enquanto Benfiquista, estou agradecido ao JJ.
    Em 6 anos passou 1 fase de grupos... Teoricamente, não é muito difícil fazer melhor que JJ na champions...

    Na tua opinião, a que se deveu a falta de propostas doa tubarões? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, João, mas daí a dizer que Rui Vitória conseguirá melhor parece-me precipitado. Mas enfim, falamos do tipo que diz que o Braga e o Sporting estão praticamente ao mesmo nível... :) Descobriremos daqui a uns meses. Um abraço.

      Eliminar
    2. Como diz o Romário, o Prata calado é um poeta :) Abraço

      Eliminar
    3. Nao sejam ingratos! O homem nao passava da fase de grupos mas deu vos 2 finais europeias... Quero ver quantos anos demoram a voltar a por lá os pés.

      Eliminar
  4. Em primeiro lugar, enquanto Benfiquista, estou agradecido ao JJ.
    Em 6 anos passou 1 fase de grupos... Teoricamente, não é muito difícil fazer melhor que JJ na champions...

    Na tua opinião, a que se deveu a falta de propostas doa tubarões? :)

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar, enquanto Benfiquista, estou agradecido ao JJ.
    Em 6 anos passou 1 fase de grupos... Teoricamente, não é muito difícil fazer melhor que JJ na champions...

    Na tua opinião, a que se deveu a falta de propostas doa tubarões? :)

    ResponderEliminar
  6. Não compreendo a indignação...

    o Jasus já provou que a sua capacidade para conseguir uma equipa competitiva para a Liga dos Campeões, não é nula, mas anda lá perto e não me parece que o Vitória (ou outro qualquer com os mesmos meios que o JJ teve...) consiga fazer pior.

    ResponderEliminar
  7. JJ continua a ser o melhor Treinador Portugues de todos os tempos.Tenho muita pena de o ver partir e agora serao voces a ter um futebol espetaculo.Mas a que custo?E verdade que o investidor Angolano vai passar a ser o maior accionista da SAD?E JJ vai mesmo receber 5M de premio de assinatura?E que para um clube que nao tem dinheiro,esta contratacao nao faz sentido.Nao desejo sorte a JJ mas continuo a gostar muito dele como treinador,porque como Homem nao sei,pois nao o conheco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor de todos os tempos?Pronto, este já queimou... eheheheheh!NEXT!

      Eliminar
    2. nonameslb, quero de facto saber exatamente quanto é que esta operação vai custar. E até que ponto é que o rumo destes últimos 2 anos vai ser invertido...

      Eliminar
  8. Antes de saber mais sobre o assunto Jesus no Sporting, e pela boca ou letra do próprio Sporting e da sua Direcção (se é verdade, quais as condições, como fica Marco Silva no meio disto), não vou fechar opinião sobre esta opção de gestão. Eh pá, mas ó caros senhores adeptos do SLB, e já agora, comentadeiros, paineleiros e outras prostitutas intelectuais da bola: CALEM-SE, porra! É para vosso bem, e já estou cheio de vos ouvir.

    ResponderEliminar
  9. ahahahaha, eu já estava era admirado das múmias ainda não terem aparecido:

    http://i.imgur.com/C3sw5Yu.png

    Deduzo que o ddc queira companhia

    next: carlos barbosa e paulo farinha alves

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta agora de "o Jesus nem é grande coisa, não aposta nos jovens da casa e ganha muito. Ainda bem que foi embora, agora vamos apostar na prata da casa".

    Vamos lá ver, o Benfica tem um presidente que vive dos fundos e anda constantemente a fazer contratações cujos jogadores nunca chegam sequer a fazer um amigável com a equipa principal - principalmente porque são para pagar comissões. São logo emprestados e/ou vendidos.
    Depois, quem gere o futebol é o presidente e o Rui Costa, ou seja, eles é que vão buscar os sul americanos e etc, os tais que depois o Jesus potencia (Ou "acarditam" mesmo que é o Jesus que vai desencantar estes gajos? lol)
    Jesus esse que fez com que um clube que estava mal e sem títulos....os ganhasse!

    Resumindo: Jesus pega num clube cujos jogadores ninguém dava nada e torna-o campeão. Potencia os jogadores que tem e que todos os anos são vendidos por milhões. Milhões esses que, mesmo assim (Nunca falam disto não entendo porquê) não fazem o passivo baixar. Ah, sei é do salário do treinador!! Que sanguessuga!!!! Mesmo com putos saídos da academia, fazem-lhe a amabilidade de os despachar (e logo por milhões! Yeah, right lol) mas....... ele não aposta nos jogadores da academia (ALGO QUE AGORA É QUE REALMENTE IMPORTA. Esse maldito...) e, como tal, não vale nada.

    Ah, mas a ser verdade que vai para o Sporting ele que não pense que depois pode tentar andar à pancada com qualquer um. Aqui cumprem-se castigos! Welcome to the real world! :/

    PS: Segundo se diz uma das condicionantes de Jesus ir para o Sporting é ser responsável pelo futebol do clube. Será que isto significa que ele agora vai realmente escolher os jogadores que quer treinar?
    __________________
    Aziados a criticar Jesus por não apostar nos jogadores da casa e que, afinal de contas, não vale nada em 3, 2, 1.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só este ano o passivo baixou 40M...

      Eliminar
    2. JPereira, é ver o que se passou com o João Teixeira. Foi muito utilizado na pré-época, mas depois caíram na Luz o Cristante e o Samaris. E lá foi o miúdo para a B...

      Eliminar
  11. Jesus era grande treinador e tenho muita pena da sua perda.

    Mas mestre gostava de ver aqui a tua opinião sobre estas entradas de dinheiro.

    Sempre vi aqui muitos posts sobre fundos e as suas lavagens de dinheiro agora queria saber a tua opinião sincera sobre isto. Vcs já lá tinham a Holdimo que é dinheiro bem sujo mas agora com o Sobrinho a patrocinar isto tudo como te sentes ?
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, a Holdimo já meteu muito dinheiro no Sporting... em relação a isso, tratando-se de dinheiro vindo de um acionista associado a casos bastante graves, não é de facto algo que me deixe maravilhado...

      Em relação a lavagem de dinheiro, não é de todo o caso. A direção já desmentiu que o dinheiro venha da Holdimo ou da Guiné Equatorial, mas mesmo que fosse não seria lavagem de dinheiro. Lavagem de dinheiro é quando se inventam receitas para justificar a existência de dinheiro com origem em atividades ilegais. Ou, em alternativa, pode-se empolar a faturação para mascarar contas negativas.

      Neste caso, vindo dinheiro de outras paragens, parece-me que será pelo meio de patrocínios... mas estou muito interessado em saber efetivamente o que se está a passar.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. A SAD do Sporting já emitiu um comunicado sobre a origem do dinheiro.Porque é que não te preocupou o facto do Vieira chegar a uma dívida de 600 milhões de euros no BES ?.

      Eliminar
    3. King acho que não percebeste o meu ponto.
      Que o Vieira não é santo nenhum eu sei bem (tenho plena noção que ele beneficiou mais com o Benfica do que o Benfica com ele), mas a minha opinião sempre foi que nenhum dos que tá a frente dos grandes é flor que se cheire (o vosso tb tem um percurso "profissional" muito engraçado).
      Agora sempre ouvi dos Sportinguistas que eram diferentes, os verdadeiros defensores da essência do futebol sem dinheiros por fora etc. E agora vejo imensa gente a celebrar a entrada de dinheiro altamente sujo e acho de uma hipocrisia tremenda. Já li noutro blog que se o dinheiro vier da Guine equatorial não faz mal porque o que acontece lá não é aqui em portugal.... Sobrinho (holdimo) para mim é um ladr (não vou dizer ainda sou processado).

      Não te estava a quere antagonizar a ti ou aos Sportinguistas (queria mesmo saber opinião do mestre porque acho que ele sempre foi um pouco contra estas coisas).
      Mas acho que isto representa o pior que o tuga tem. Se o Vieira tem negócios fodidos os Benfiquistas olham para o lado se o Sobrinho fode o governo Português em milhares de milhões que todos vamos pagar os Sportinguistas que eram os maiores defensores da Verdade e futebol sem fundos olham para o lado e tá tudo perdoado porque trouxe o Jesus. Tenho Pena acima de tudo

      Eliminar
    4. King quanto ao comunicado pronto a tua SAD diz que o dinheiro vai ser todo deles duvido mas OK, mesmo ai o Sobrinho já tem 30 % o que mantém exactamente o meu comentário de cima.

      Eliminar
    5. Há coisas que nao consigo entender, o SCP durante a presidência de bettencourt e GL acumulava milhões de prejuízo e mesmo assim tinha sempre capacidade para contratar jogadores pagos a peso de ouro (pongolle, Elias, jeffren, bojinov etc) e agora que o clube tem uma gestão estável nao pode dar se ao luxo de dar 3 ou 4M de ordenado a 1 treinador? O SCP esta época leva 24M de lucro se tivéssemos JJ no banco que diferença fazia neste resultados?

      Eliminar
  12. Mestre, fiz-me sócio, com a minha família, na era de BC, porque vi que o homem estava a fazer um bom trabalho. Mas hoje fiquei muito dececionado quando soube que o Sporting rescinde o contrato com o Marco evocando justa causa. Se quiseram despedir o homem então que assumam a responsabilidade daí aderente. Acho que os sportinguistas não se reveem neste acto do presidente. Não é digno, estou muito revoltado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto nada, Fernando. Vamos esperar para saber que motivos levaram a este despedimento... Um abraço.

      Eliminar
  13. Só vi agora que no trabalho a firewall não deixa... Mdc por muito que lhe custe o prata tem muito pouco a favor do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Prata é anti-Sporting, Nuno. É isso que me interessa na figura em causa.

      Eliminar
    2. nuno Gay martins,filho de uma nota de 10€

      Eliminar
    3. nuno Gay martins,filho de uma nota de 10€

      Eliminar
  14. Olho para este gajo e fico convencido que bebe tanto ou mais que Rui Oliveira e Costa. Que tristeza.

    ResponderEliminar
  15. concerteza existe uma justa causa clara para o despedimento ms a direcao nao está a dormir agora nao brincam com osporting esse tempo acabou viva sporting

    ResponderEliminar
  16. concerteza existe uma justa causa clara para o despedimento ms a direcao nao está a dormir agora nao brincam com osporting esse tempo acabou viva sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mike, não me diga que foi por o homem não ter vestido o fato oficial no jogo com o Vizela? No mínimo é ridículo.

      Eliminar