quinta-feira, 9 de julho de 2015

A hipocrisia dos nossos comentadores: 13048º episódio


Pagar 6 milhões a Jesus? É ofensivo para o país.

Pagar 8 milhões a Casillas? Cada um sabe as roupas que veste.

Duas opiniões dadas pelo mesmo indivíduo no espaço de poucas semanas. Depois querem que os levemos a sério?

15 comentários :

  1. O pior de tudo é o dinheiro pago a estes gajos para falarem de futebol! Por esta blogosfera, independetemente do clube, existe gente a escrever sobre futebol com muita mais qualidade e fazem isso de borla!!!
    Tou farto desses programas da treta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás farto mas se calhar vês.
      Eu é que não vejo mesmo.
      Não tenho pena dos masoquistas da bola que reagem a tudo.

      Eliminar
  2. Temos de compreender o Calisto ...está roído de inveja do Jesus . Trabalhar no Sporting Clube de Portugal , trabalhar no clube do seu coração, e ter ao seu dispor uma das melhores academias do mundo , não é para todos, não senhor .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este Calisto foi meu prof de educacao fisica.. tinha manias q era jogador de futebol ( tinha sido mas de clubes da segunda mas logo deixou o futebol ), o certo eh q era bom professor de ginastica..o tipo nao era sportinguista, nao me recordo do clube dele mas era mto armalhao.....claro q anda a fazer se ao bife a algum lugar no fcp ou mesmo boavista

      Eliminar
  3. A culpa não é deles, coitados, que opinam em frente às câmaras com o mesmo rigor e a mesma falta de pudor com que um bêbado opina numa taberna. A verdadeira culpa desta podridão que grassa pelos espaços de comentário nos media é, em primeiro lugar, dos directores de informação e dos editores dos programas, que se preocupam apenas em encher chouriços nestes formatos de merda, e em segundo lugar dos "jornalistas" que moderam os programas, e que na maioria dos casos não se preparam minimamente para fazer contraditório ou acrescentar qualquer mais-valia ao que ali é ditou ou discutido (o que é particularmente grave no caso da RTP, por ser pública). Por fim, ponhamos a mão na consciência: a culpa tb é um bocado nossa porque que teimamos em dar audiências a estes desfiles de banalidades e alarvidades que preenchem as grelhas dos canais de informação. Sejamos sérios: que caralho importa o que raio tenha a dizer o Henrique Calisto sobre o que quer que seja?
    Um abraço, Mestre. E já agora, obrigado pelo excelente serviço público leonino que aqui é prestado. Saudações.

    ResponderEliminar
  4. Que falta de vergonha na cara ó Calisto!

    Por acaso apanhei esse programa onde o tipo rasgou as vestes sobre o suposto salário de JJ. Era as desigualdades, o capitalismo selvagem, a imoralidade, o estado social, a origem dos dinheiros, etc, etc. O Calisto "vermelho" quase declamou o Manifesto Comunista. Agora sai-se com esta...

    Que grande bacoco!

    ResponderEliminar
  5. Era engraçado ver na TV um programa tipo "tasca da bola/aziados da bola/à procura de tacho" com estes episódios :).

    Sem dúvida que haveria material para várias temporadas :).

    ResponderEliminar
  6. São demasiados os ignorantes que têm tempo de antena na nossa televisão. Coitadinho deste boneco...mas alguém o leva a sério?!

    ResponderEliminar
  7. Poder-se-ia considerar que estes tipos estão alucinados/bêbedos, mas é curioso que não surja um alucinado/bêbedo a dizer seja o que for a favor do Sporting nestes programas televisivos. Se em percentagem, poderia haver mais lampiões/andrades/nádegas do que sportinguistas nestes painéis, Às vezes lá deveria aparecer um ou dois a afirmarem exactamente o contrário com o mesmo nível de esgazeamento.

    Só que não.

    O que nos leva a concluir que há uma condicionante para fazer parte daquela turma. E das duas, uma. Ou eles já trazem o trabalho feito de casa, ou lhes é distribuído à porta do estúdio uma folha com auxiliares de memória.

    Seja como for, temos que encarar estes programas de uma de duas formas.
    Entretenimento puro, assim a modos como que ver os palhaços do circo ou os Monty Python. Rimo-nos durante um bocado, mas não levamos aquilo a sério nem fazemos daquilo ensinamentos para a vida real.
    Ou como se fosse o próprio orelhas/bufas ao telefone em directo no programa a debitar alarvidades e mentiras eleitorais (no porto não há eleições, certo) e damos-lhe a credibilidade igual à dos grupos humoristas que mencionei antes.

    ResponderEliminar
  8. "És treinador? treinaste montes de equipas com resultados de merd* à lá Couceiro, estás desempregado? então vem comentar futebol para a TV

    Requisitos:

    - Lamber as nalgas
    - Ser anti Sporting ou anti Bruno de Carvalho"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de um requisito:

      - Gostar de "croquettes"

      Eliminar
  9. MdC, por favor, espeta isto nas "fuças" de tão incoerente personagem, para ele poder reconhecer a sua triste figura e se não for caso disso, representaria sempre um murro nas suas "trombas" ou a evidência que os sportinguistas não são cegos, nem surdos. Obrigado por este momento surreal de má fé, hipocrisia e incoerência, de um inimigo do nosso clube.

    ResponderEliminar
  10. Antigamente os 4 milhoes do JJ no Benfica tambem eram ofensivos para os sportinguistas que criticavam isso? O que aconteceu agora, que tal a hipocrisia dos sportinguistas

    ResponderEliminar
  11. der maann,filho de putanice-trata-te BURRO FDP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vais em mais de 5000 dias compreendo a tua frustacao amanha há mais um dia

      Eliminar